Registo: Sep 04, 2006 Mensagens: 1097 Local/Origem: Cidadão do Mundo
Colocada: Qua, 10 Fev 2010 - 23:24 Assunto:
Pessoal como é, alguém manda uma surfada cá por baixo amanhã? Se alguém surfar entre Vila Real de Sto António e Sagres que diga alguma coisa, devo andar por aí
Grande abraço e boas ondas _________________ Antes politicamente incorrecto que moralmente falso
malta alguem anda pelos lados do algarve, ou mesmo a malta de baixo. para se combinar uma surfadazinha nesta semana se der ondas, agora tou sem exames. Na zona de faro e arredores se houver alguem que se acuse
Registo: Jun 01, 2008 Mensagens: 1477 Local/Origem: Caparica/Lagos
Colocada: Ter, 09 Mar 2010 - 14:46 Assunto:
jamaica escreveu:
vi escreveu:
mekie moces ainda ca andam?
Eu tou cá por baixo. Amanhã tão altas previsões, mas não sei se posso surfar ou tenho que ir trabalhar. Vais surfar amanhã?
Abraço
Jamaica, infelizmente ainda n moro no Sul, apenas lá vou ter ca famelga, passar uma férias...
Agora vou ficar mais limitado a ir, mas vontade n falta.
Estas em q zona? tens surfado onde?
Registo: Sep 04, 2006 Mensagens: 1097 Local/Origem: Cidadão do Mundo
Colocada: Ter, 09 Mar 2010 - 21:28 Assunto:
Vi, tou a estagiar perto de Tavira. Tenho surfado aqui na ilha e noutros picos aqui na zona, durante a semana. Ao fim de semana tenho andado por aí, onde dá ondas.
juddeu, amanhã devo surfar, só ainda não sei onde, mas secalhar vai ser lá para os lados de Sagres.
Abraços _________________ Antes politicamente incorrecto que moralmente falso
Todos os tempos são GMT Ir à página Anterior1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum