barra, meio metro mas ainda deu para curtir 2 horitas.
apanhei uma direita toda no ar ia para ganhar power na parede e começa um gajo a berrar quando vi ja tava em cima dele, sei que ainda passei mesmo encostado a ele sem querer e ainda lhe toquei com uma quilha (nao dava mesmo pra desviar +) mas nao aconteceu nada a prancha. (perguntei logo se tinha estragado a prancha dele e que pagava se tivesse algo mas nada)
_________________ Os sapos não foram feitos para serem engolidos.
Hoje não fui para lá por isso mesmo, o facto é que vejo imeeeeeeensa gente dentro de água.
pois... so quando nao ha ondas e que aparecem todos depois sou eu...
acredita que aqui é igual.
quando esta a partir de um metro ng aparece, mas quando esta pequeno vem tudo surfar.
(surfistas de verao )
as vezes aqui na barra da altas ondas num pico (nos 3 picos) e estao la poucos (quando esta grande) e junto ao paredao, que da mt mais pequeno esta la a malta toda.
e ja aconteceu um dia estava sol e boas ondas e pequenas, tava la tanta gente, no outro dia ja chovia e o mar estava igual e eestavam poucos.
e o que eu digo, esta sol e mar pequeno vem tudo com a prancha no braço so por causa dos MORANGOS COM "AÇUCRE" _________________ Os sapos não foram feitos para serem engolidos.
nao acredito nisto,
fui a varanda do apartamento e olho para o mar e esta flat, e olhei bem e vi 2 gajos dentro de agua (nao se se de bb ou surf).
que cromos. so quebra uma ondinha (deve ser o set), como do chao ate ao joelho mesmo no inside. esta ali a fazer o que?
e ainda por cima junto ao paredao (playground).
eu e que nao tenho aqui o cabo para ligar o tele ao pc se nao mostrava a foto mas amanha ja vou postar aqui a foto. _________________ Os sapos não foram feitos para serem engolidos.
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Sáb, 13 Mar 2010 - 12:38 Assunto:
TheFroggyMen escreveu:
caparica_local escreveu:
Xana escreveu:
Hoje não fui para lá por isso mesmo, o facto é que vejo imeeeeeeensa gente dentro de água.
quando esta a partir de um metro ng aparece, mas quando esta pequeno vem tudo surfar.
(surfistas de verao )
as vezes aqui na barra da altas ondas num pico (nos 3 picos) e estao la poucos (quando esta grande) e junto ao paredao, que da mt mais pequeno esta la a malta toda.
e ja aconteceu um dia estava sol e boas ondas e pequenas, tava la tanta gente, no outro dia ja chovia e o mar estava igual e eestavam poucos.
e o que eu digo, esta sol e mar pequeno vem tudo com a prancha no braço so por causa dos MORANGOS COM "AÇUCRE"
Não é bem assim froggy, falo por mim pelo menos, vcs ja viram a minha prancha (muito inadequada para aprender) e a minha remada está bem longe da perfeiçao, ja me meti la dentro com ondas de 2m e tive que vir de atrelado pelo leash de outro surfista ahah, por exemplo hoje vou para a costa e devo ir surfar, e vai estar pequeno de certeza, o que é bom para mim, posso treinar a remada mais tempo sem ter q andar aos trambulhoes de segundo a segundo, e pelo menos nao me acho nenhum morango com açucre ou surfista de verao.
O que eu quero dizer com isto é que simplesmente acho que tiro mais de um dia com ondas pequenas onde consigo remar bastante tempo, consigo treinar o take-off e etc, em vez de um dia com ondas grandes onde se faço o take-off numa espuma é milagre ahahah XD
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Sáb, 13 Mar 2010 - 13:13 Assunto:
RubenCaparica escreveu:
Xana escreveu:
Sendo assim, há muita gente a treinar a remada na Caparica
LOOOOL pois isso ja nao sei x) como disse, estava a falar por mim (a)
eu ja tou e farto de treinar remada daquela chata que remas e nao sais do mesmo sitio e duck dives que parece que nunca mais acabam...ontem pensava que era mentira aquele canalzinho mesmo do mel... hehe
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Sáb, 13 Mar 2010 - 13:17 Assunto:
caparica_local escreveu:
RubenCaparica escreveu:
Xana escreveu:
eu ja tou e farto de treinar remada daquela chata que remas e nao sais do mesmo sitio e duck dives que parece que nunca mais acabam...ontem pensava que era mentira aquele canalzinho mesmo do mel... hehe
ps: quem e que acha que a costa ta com maispower tambem?
Depois daquele dia que tive que vir pelo leash de um surfista a costa para mim ta com power a mais ahahahah nao agora asserio, sabem alguns exercicios para treinar a resistencia e a remada? É que a minha escola nao me permite ir a costa durante a semana e como n tenho carro e gasto 8€ so em transportes cada vez que la vou é dificil ir sem ser ao f.d.s, e indo so aos f.d.s nao noto diferença nenhuma na remada, remo um bocado estou logo cansado..
Colocada: Sáb, 13 Mar 2010 - 13:19 Assunto:
RubenCaparica escreveu:
caparica_local escreveu:
RubenCaparica escreveu:
Xana escreveu:
ps: quem e que acha que a costa ta com maispower tambem?
Depois daquele dia que tive que vir pelo leash de um surfista a costa para mim ta com power a mais ahahahah nao agora asserio, sabem alguns exercicios para treinar a resistencia e a remada? É que a minha escola nao me permite ir a costa durante a semana e como n tenho carro e gasto 8€ so em transportes cada vez que la vou é dificil ir sem ser ao f.d.s, e indo so aos f.d.s nao noto diferença nenhuma na remada, remo um bocado estou logo cansado..
era o que eu fazia quando era mais novo _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Colocada: Sáb, 13 Mar 2010 - 14:05 Assunto:
ha e so apanhares o barco em belem e saires na trafaria ainda gastas menos o 194 se nao me engano e muito mais barato que o 124 e obvio...mais rapido _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Registo: Sep 30, 2009 Mensagens: 95 Local/Origem: S M Feira / Cortegaça
Colocada: Sáb, 13 Mar 2010 - 14:07 Assunto:
Deu para curtir umas em Cortegaça até ao meio dia.
No meio de gajos a aprender, vi uma prancha amarela das soft na minha direcção mas longe. Pelo sim pelo não larguei a prancha e mergulhei. Foi a minha sorte: o shop partiu e ainda levei com a prancha no cu na altura do mergulho.
Depois curti umas direitas dua delas bem compridas
(surfistas de verao )
e o que eu digo, esta sol e mar pequeno vem tudo com a prancha no braço so por causa dos MORANGOS COM "AÇUCRE"
Não é bem assim froggy, falo por mim pelo menos, vcs ja viram a minha prancha (muito inadequada para aprender) e a minha remada está bem longe da perfeiçao, ja me meti la dentro com ondas de 2m e tive que vir de atrelado pelo leash de outro surfista ahah, por exemplo hoje vou para a costa e devo ir surfar, e vai estar pequeno de certeza, o que é bom para mim, posso treinar a remada mais tempo sem ter q andar aos trambulhoes de segundo a segundo, e pelo menos nao me acho nenhum morango com açucre ou surfista de verao.
O que eu quero dizer com isto é que simplesmente acho que tiro mais de um dia com ondas pequenas onde consigo remar bastante tempo, consigo treinar o take-off e etc, em vez de um dia com ondas grandes onde se faço o take-off numa espuma é milagre ahahah XD
eu digo e aquela malta que sabe surfar, mas so vai quando esta sol e mar pequeno, isso e que sao morangos.
fui dar uma volta e vi 2 gajas tomar banho e fazer praia com este vento. querem e aparecer _________________ Os sapos não foram feitos para serem engolidos.
Registo: Feb 10, 2008 Mensagens: 471 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sáb, 13 Mar 2010 - 18:26 Assunto:
caparica_local escreveu:
uma das coisas que me trouxe uma pica descomunal para surfar
as outras foi a boa disposiçao matinal, a pica que estava dentro de agua apenas com 3 pessoas, uma delas era chata ate dizer chega mas isso e outra cantiga LOL, e o shor vi a evoluir pa xuxu! hoje fiquei espantado! nunca vi o VI a surfar tao bem como hoje, gostei de ver aqueles bucket´s of water mandados pelos senhor vi heheh ; )
GOSTEI DO DIA! que venham mais
ps: ja vos disse que o vi hohe tava possuido pelo demonio e tava a surfar pa xuxu? haha
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum