Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Dom, 07 Nov 2010 - 20:04 Assunto:
Twisted escreveu:
caparica_local escreveu:
eu no meu caso é uma familia de chineses que moram no 6º andar e que andam o dia todo para cima e para baixo e quando chegam ao r/c metem o elevador para ir para o 6º andar de novo...e podem-me ver a mim ou a outra pessoa a ir a entrar no predio e fecham a porta na cara quer a da rua quer a do elevador...enfim...so gente doida
Tratas disso rápido... Metes uma foto do Mau Tse Tung e do Alberto João na porta de casa deles! Vais ver como endireitam!
no outro dia tive de ser mesmo mal educado a frente dos presidente do condominio com um deles pois fechou-nos a porta do elevador na cara e arrancou...
sao mesmo mal educados, enerva e quando sobe um, desce outro e ainda sobe outro parece que teem timmings...
enfim _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Eu resolvi um problema semelhante alterando os horários. Quando uma conversa educada não resulta, passa-se ao modo guerrilha.
Já que não me deixavam dormir, passei a responder na mesma moeda. Deixo o resto à tua imaginação.
P.S. antes que algum moralista venha para cá mandar bitaites, indaguem o que acontece sempre que alguém me acorda a desoras.
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Dom, 07 Nov 2010 - 23:03 Assunto:
Sempre gostava de ver essa rigidez e disciplina se vocês tivessem filhos...
@Bock: tens filhos? Eu sei que é complicado para ti e estás no teu direito de te queixares, mas se os tens e não compreendes é mau. E se não tens e vieres a ter, aposto que mudas de opinião. Os teus vizinhos devem dormir muito menos que tu...
ps: ainda não disseste a que horas eles fazem barulho... _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
eu no meu caso é uma familia de chineses que moram no 6º andar e que andam o dia todo para cima e para baixo e quando chegam ao r/c metem o elevador para ir para o 6º andar de novo...e podem-me ver a mim ou a outra pessoa a ir a entrar no predio e fecham a porta na cara quer a da rua quer a do elevador...enfim...so gente doida
Eles querem é fazer $ , devia haver mais gente assim e com tais oportunidades.
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 2732 Local/Origem: Parede
Colocada: Dom, 07 Nov 2010 - 23:22 Assunto:
BocK escreveu:
Ruído de vizinhança - todo o ruído não enquadrável em actos ou actividades sujeitas a regime específico no âmbito do presente diploma, habitualmente associado ao uso habitacional e às actividades que lhe são inerentes, produzido em lugar público ou privado, directamente por alguém ou por intermédio de outrem ou de coisa à sua guarda, ou de animal colocado sob a sua responsabilidade, que, pela sua duração, repetição ou intensidade, seja susceptível de atentar contra a tranquilidade da vizinhança ou a saúde pública;
Lê bem e interpreta bem o que la está escrito: "...não enquadrável". Isso quer dizer que tudo o que está no âmbito do que é normalmente feito dentro de um apartamento. Parece-me que tirando cenas de violênia doméstica e musica acima do razoável tudo o resto é um bocado dificil de provar que não esteja dentro do dito quadro! Por isso ou usas o metedo que a familia do Twisted usou, altamente reprovável a meio ver, ou mudas para um prédio onde a construção seja melhor!
Manel, vivi na Alemanha 4 anos. As regras da vizinhança lá são estupidamente rigidas, dependendo dos prédios nem animais podes ter. Por outro lado as casas não são como cá, são bem construidas e é preciso fazer mesmo muito barulho para incomodar a vizinhança. Eu aqui no meu prédio qdo tenho tudo em silêncio consigo ouvir o vizinho a levantar-se, acender a luz da casa de banho, o xixi, puxar o autocolismo, apagar a luz, voltar para a cama.... e ainda fico a ouvir o autocolismo a encher!
Acordo todos os dias de manhã com o ruído dos carros, com as pessoas ás 8:00 lá em baixo a conversar ou com os gajos do lixo às 5:00!!
Colocada: Dom, 07 Nov 2010 - 23:30 Assunto:
PetervD escreveu:
@Bock: tens filhos? Eu sei que é complicado para ti e estás no teu direito de te queixares, mas se os tens e não compreendes é mau. E se não tens e vieres a ter, aposto que mudas de opinião. Os teus vizinhos devem dormir muito menos que tu...
ps: ainda não disseste a que horas eles fazem barulho...
É ao fds de manhã, a partir das 8:00. Se calhar a solução que este pessoal pensa que se pode fazer, isto partindo do principio que são miudos +- da idade da minha, entre os 2 e os 4, que é comprar uma mordaça ou então dar-lhes Valiums para dormirem até mais tarde!!! _________________ Life is a Beach!
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Dom, 07 Nov 2010 - 23:32 Assunto:
thefancho escreveu:
PetervD escreveu:
É ao fds de manhã, a partir das 8:00. Se calhar a solução que este pessoal pensa que se pode fazer, isto partindo do principio que são miudos +- da idade da minha, entre os 2 e os 4, que é comprar uma mordaça ou então dar-lhes Valiums para dormirem até mais tarde!!!
Mas ha certos barulhos que um gajo aprende a apreciar, eu às 3 da manha costumo acordar com os gajos do lixo, demanha com os passaros da vizinha de cima e até agosto porque consigo adormecer. Mas confesso que ouvir saltos vindos do tecto é muito irritante porque ja levei com isso quando morei em lisboa numa casa mais "fraquita". Putos é para esquecer, ou os pais dão mesmo rédea curta ou mete tampões
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Ruído de vizinhança - todo o ruído não enquadrável em actos ou actividades sujeitas a regime específico no âmbito do presente diploma, habitualmente associado ao uso habitacional e às actividades que lhe são inerentes, produzido em lugar público ou privado, directamente por alguém ou por intermédio de outrem ou de coisa à sua guarda, ou de animal colocado sob a sua responsabilidade, que, pela sua duração, repetição ou intensidade, seja susceptível de atentar contra a tranquilidade da vizinhança ou a saúde pública;
Lê bem e interpreta bem o que la está escrito: "...não enquadrável". Isso quer dizer que tudo o que está no âmbito do que é normalmente feito dentro de um apartamento. Parece-me que tirando cenas de violênia doméstica e musica acima do razoável tudo o resto é um bocado dificil de provar que não esteja dentro do dito quadro! Por isso ou usas o metedo que a familia do Twisted usou, altamente reprovável a meio ver, ou mudas para um prédio onde a construção seja melhor!
Manel, vivi na Alemanha 4 anos. As regras da vizinhança lá são estupidamente rigidas, dependendo dos prédios nem animais podes ter. Por outro lado as casas não são como cá, são bem construidas e é preciso fazer mesmo muito barulho para incomodar a vizinhança. Eu aqui no meu prédio qdo tenho tudo em silêncio consigo ouvir o vizinho a levantar-se, acender a luz da casa de banho, o xixi, puxar o autocolismo, apagar a luz, voltar para a cama.... e ainda fico a ouvir o autocolismo a encher!
Acordo todos os dias de manhã com o ruído dos carros, com as pessoas ás 8:00 lá em baixo a conversar ou com os gajos do lixo às 5:00!!
hasta
Ahahaaha , dos melhores posts de sempre , o que eu me ri....
Grande Fancho!
"Eu aqui no meu prédio qdo tenho tudo em silêncio consigo ouvir o vizinho a levantar-se, acender a luz da casa de banho, o xixi, puxar o autocolismo, apagar a luz, voltar para a cama.... e ainda fico a ouvir o autocolismo a encher!"
O meu conselho: compra tampões para os ouvidos. É um conselho um tanto ou quanto envenenado, porque depois para voltares a conseguir dormir sem eles é complicado, mas talvez seja a melhor solução (pelo menos provisoriamente).
Há uns tempos tive uma mulher por baixo do meu apartamento que parecia que tinha vindo directamente da peixaria. O marido mal se ouvia, mas ela era gritaria o dia to-do. E ainda por cima linguagem de uma falta de nível extrema. Tinham uma criança que acordava a meio da noite, mas nós não éramos acordados pela pobre da miúda, era pela mulher que se punha ao berros com ela, coitadinha. Ainda falámos com o vizinho que lhes alugou a casa, para lhes dar uma achega, mas não adiantou nada. Conclusão: passei a usar tampões para dormir. Mas graças a Deus ficaram só meia dúzia de meses.
Crianças à parte, que não podem ser responsabilizadas pelos seus actos (apenas se podem responsabilizar os pais por deixarem-nas fazer aquilo que lhes apetece), há por aí muito adulto muito mal formado, sem o mínimo de civismo.
Registo: Apr 02, 2009 Mensagens: 802 Local/Origem: FT Guerrilha
Colocada: Seg, 08 Nov 2010 - 1:29 Assunto:
Disponibilizo aqui As 20 Melhores Músicas Para Vizinhos Chatos:
01- Berbequim
02- Festa (200 pessoas no mínimo)
03- Orgasmo (daqueles…!!!)
04- Comboio
05- Tambor (tocado por uma criança),
06- Gritos
07- Sola de sapato a ranger
08- Discussão de casal
09- Porta a bater com o vento
10- Bowling
11- Cão a chorar
12- Violino tocado por um iniciante
13- Engarrafamento
14- Estacionamento de um camião
15- Recém nascido
16- Telefone a tocar
17- Bola
18- Pombos
19- Aspirador
20- Relógio de Cuco
• Manual de instruções para usar corretamente o CD:
1) Encostar as colunas na parede que dá para o seu vizinho
2) Escolher o som que você preferir, ou o que o seu vizinho mais detesta
5) Accionar a função REPEAT ou LOOP
Eu aqui no meu prédio qdo tenho tudo em silêncio consigo ouvir o vizinho a levantar-se, acender a luz da casa de banho, o xixi, puxar o autocolismo, apagar a luz, voltar para a cama.... e ainda fico a ouvir o autocolismo a encher!
pah, viver no mesmo apartamento do 'vizinho' não conta! _________________ metro glass
100% fun
Registo: Jan 19, 2009 Mensagens: 373 Local/Origem: |Caparica|
Colocada: Seg, 08 Nov 2010 - 9:08 Assunto:
thefancho escreveu:
PetervD escreveu:
É ao fds de manhã, a partir das 8:00. Se calhar a solução que este pessoal pensa que se pode fazer, isto partindo do principio que são miudos +- da idade da minha, entre os 2 e os 4, que é comprar uma mordaça ou então dar-lhes Valiums para dormirem até mais tarde!!!
O barulho é toda a semana, começa as 8h00 quando não lhes apetece ás 7h30, inclusive fds.
Não são só as crianças como também andam a arrastar móveis os pais.
Lá porque são crianças e não têm culpa, os pais têm de os saber educar, não têm por isso direito de tirar o descanso aos demais.
thefancho ruído não enquadrável, para mim é aquele dos putos a correr pela a casa, aos pulos a brincar com bolas e os pais não fazerem nada aquela hora, parece que andam sempre em "obras" no andar se cima com tal barulho, por mim podem brincar a vontade mas que me respeitem no período da manha ao fds pelo menos até as 10h como já lhes tinha pedido, sobretudo ao domingo.
Para mim normal é o ruído de tomar banho, secar o cabelo, etc...
Eu até sou muito compreensível mas isto já passa do limite...
E antes que digam que a essa hora já é tarde ou tempo de arrancar para trabalho, o meu horário de trabalho não é igual ao da maioria que é das 8h ás 17h.
Registo: May 20, 2009 Mensagens: 314 Local/Origem: Sintra
Colocada: Seg, 08 Nov 2010 - 11:10 Assunto:
Bock, como eu entendo o que tu sentes e sofres! Mas na medida contrária!
Tenho 2 filhos e sei bem que muitas vezes não é possivel contê-los.
Tenho bastante pena dos meus vizinhos de baixo, aos quais já lhes pedi desculpa N vezes. Chegei ao ponto de ter vergonha de os encontrar.
Primeiro era a minha filha, que até aos 3 anos, acordava a meio da noite (2 e 3 vezes) sempre a chorar e com um debitar de decibeis, que até os vizinhos do prédio ao lado, mas parte oposta ouviam (e não tou a entrar em exageros). Ela acordava só por acordar, não era fome e também não era com leite que a calava. Nem a levá-la para a minha cama a calava.
Agora vejam os coitados dos vizinhos todas as noites a levar com isto, e eu não conseguia faser nada para o impedir, se a deixasse a chorar (como chegei a fazer) era ainda pior. Uma vez ficou a chorar cerca de 2 horas - Bonito não é! Até parecia que lhe estavamos a bater.
Durante o dia, muitas das vezes continuava o choro, era sempre a aviar.
Quando ela acalmou, passado pouco tempo veio o irmão mais novo, que felizmente foi muito melhor a nivel de dormidas. Quando a vizinha de baixo soube que iamos ter outro filho, ela só disse que nos gabava a coragem por esse facto. Mas a pobre desgraçada é que se fartou de sofrer.
Em casa ando-lhes sempre a dizer para não correrem, têm agora 3 e 7 anos, mas quem tem filhos sabe bem o quanto é dificl fazer parar uma criança na sua brincadeira. Então se temos visitas, com amigos com crianças também, está o festival montado, até me passo, mas lá está, refilo com eles, mas a seguir já estão a correr pela casa fora. O que vale é que ou é durante o dia (almoço - tarde) ou é à noite até às 22h.
Arrastar cadeiras, há uns tempos atrás era o pão nosso de cada dia, o minorca toca de arrastar as cadeiras da cozinha para trepá-las, eu sempre a refilar - Olha os vizinhos!
Uma vez veio um vizinho (não o directamente de baixo) bater à porta, às 15h de um Domingo, a dizer que ele queria descansar porque trabalha por turnos, etc, era muito barulho. Resultado ainda fiz mais barulho, porque a um Domingo à tarde com crianças pequenas, ele queria o quê? Passei-me! Outro dia o mesmo vizinho veio-me bater à porta, eram 0h05 (isso mesmo passavam 5 minutos da meia noite) - ha e tal, assim não pode ser, é muito barulho desde as 21h que não há sossego. Só lhe respondi educamente e meio a rir-me, que tinha acabado de chegar a casa à 10 minutos atrás (e tinha mesmo) e que não tinham sido os meus filhos, para mais eles por regra às 22h já estão na cama. O meu vizinho, só procurava um buraco para se enfiar, pois desta vez não tinha sido eu. Fartei-me de rir!
Bock, gabo-te a paciência, mas tens que ter muita, pois com crianças é muito dificil. Idem para os meus vizinhos, mas felizmente agora os meus filhos estão mais calmos, e ao fim de semana, regra geral antes das 9h-9h30 não se levantam, nem estão constatemente a fazer barulho.
Mas os pais têm também que evitar ao máximo o ruido a certas horas do dia, assim como às 7h.30 e 8h de um fim de semana. Também passa por eles evitar que o ruido seja elevado, embora por vezes reconheça que é dificil!
Olha, tenta aguentar (como a coitada da minha vizinha fez) e espera que os putos cresçam.
Registo: Nov 06, 2007 Mensagens: 711 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 08 Nov 2010 - 11:30 Assunto:
Bock, desculpa lá, mas não concordo nada contigo.
Os miúdos começam a fazer barulho a horas muito decentes (8h é um luxo, eu acordei entre as 6h45 e as 7h com os meus filhos durante uns 6 ou 7 anos). Felizmente os pais desses miúdos não aplicam o calmante "Panda TV", ou seja, deixam os miúdos brincar, correr etc.. e não os transformam em "batatas de sofá". Louvo a opção.
Desculpa a minha franqueza, mas se os teus horários são diferentes dos da maioria das pessoas, o problema é teu, e consequentemente deves ser tu a ter cuidado com a casa que escolhes e com os vizinhos que tens.
Se te queixasses que as crianças do vizinho ficavam acordadas até às 3h00 da manhã a jogar à bola no corredor, ou a ouvir metallica em altos berros, dava-te toda a razão, mas brincar de manhã, parece-me inevitável e até desejável.
Quando tiveres filhos, se calhar vais ver o problema de outra forma...
Abraço _________________ No eternal reward will forgive us now for wasting the dawn.
Colocada: Seg, 08 Nov 2010 - 11:56 Assunto:
Jbs é que se o meu vizinho tivesse a atitude que tiveste em pedir desculpa pelo barulho e agir como ages era outra coisa, mas nem isso e ao contrário ainda age da forma que foi e por esse acto, para mim perdeu a razão toda.
dawnpatrolman, o problema não é meu mas sim do vizinho, como já disse não é por ter putos que têm o direito de deixar os putos fazer o que lhes apetece, não têm por isso direito de me tirar o descanso.
Não lhes peço muito, não lhes peço para parar de brincar em casa todo o dia, nem que deixem de fazer o que lhes apetece.
E aplicam o calmante "Panda TV", que quando la foi era isso que estava a dar quase no máximo para os putos ouvirem na casa toda.
Quando comprei a casa, eles não moravam ainda lá.
Registo: May 20, 2009 Mensagens: 314 Local/Origem: Sintra
Colocada: Seg, 08 Nov 2010 - 12:13 Assunto:
Ora nem mais, Bock
Eu sei que os meus filhos fazem barulho, e tento sempre evitar que o façam quando este começa a ser em demasia, Também sei que existem outras pessoas à volta para além das existentes na minha casa, dai eu pedir desculpa.
Eu até já numa reunião de condominio, pedi desculpa aos presentes pelo barulho que os meus filhos faziam e pudessem fazer, sem sequer o tema ter sido abordado. Tomei a iniciativa, pois percebo bem o outro lado.
Eu também não gostava de estar sempre a levar com barulho. Na outra casa onde morava, leva-va com um cão a uivar até as 2h da manhâ, quase todas as noites, no andar mesmo por cima de mim.
Sei de um caso, de um casal com 3 filhos, que quando se mudaram para uma casa nova, a primeira coisa que fizeram foi colocar um papel visivel a todos os moradores do prédio, em nome dos filhos a dizer que por vezes faziam barulho e tal nas suas brincadeiras e que os avizaseem quando este fosse excessivo. Esta tomada de iniciativa foi muito bem recebida por todos os vizinhos.
Registo: Nov 06, 2007 Mensagens: 711 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 08 Nov 2010 - 13:50 Assunto:
BocK escreveu:
dawnpatrolman, o problema não é meu mas sim do vizinho, como já disse não é por ter putos que têm o direito de deixar os putos fazer o que lhes apetece, não têm por isso direito de me tirar o descanso.
Não lhes peço muito, não lhes peço para parar de brincar em casa todo o dia, nem que deixem de fazer o que lhes apetece.
E aplicam o calmante "Panda TV", que quando la foi era isso que estava a dar quase no máximo para os putos ouvirem na casa toda.
Quando comprei a casa, eles não moravam ainda lá.
Abraço
Atenção que eu não defendo os teus vizinhos, porque se calhar são uns selvagens (e pelo que contas até devem ser...). O que quero dizer é que ter crianças em casa não é compatível com silêncio, e mesmo que os teus vizinhos sejam educados e civilizados, e que até te peçam desculpa e tentem minimizar o barulho das crianças, é inevitável que haja ruído para o vizinho de baixo...
Boa sorte com a tua aventura, mas lembra-te que um dia podes ser tu do outro lado da cerca...
abraço _________________ No eternal reward will forgive us now for wasting the dawn.
Registo: May 19, 2003 Mensagens: 2309 Local/Origem: Alentejano dos quatro costados
Colocada: Seg, 08 Nov 2010 - 15:38 Assunto:
Era uma vez um vizinho que decidiu fazer criação de "cóquitos" (uma espécie de galos em miniatura mas mais estridente e enervante).
Vai daí, no Verão, os bichos a partir das 4 da matina não havia quem os calasse.
Queixas à Polícia, à Defesa dos Animais (pelas más condições sanitárias). Resultado = O gajo até se ria...
Solução = Lista telefónica, nº de telefone do vizinho e sempre que cantavam os bichos, chamada telefónica com uma imitação perfeita do cantar do bichanito mas em versão amplificada.
Resultado = Um bela canja que os vizinhos devem ter mandado abaixo em dia de festa, pois os bichos nunca mais deram acordo.
Outra:
O "Senhor" de cima tinha um filho que fumava à janela do quarto à escondidas dos Papás. Como a janela dava para uma varanda, cinzeiro era coisa desnecessária...
Conversa com o "Papá": O meu Filho não fuma e ponto final. O Filho esse ainda se ria.
Solução = Juntaram-se as beatas todas que o chaval largou durante uma semana na varanda e foram-se depositar mesmo à porta dos Senhores.
No dias que correm, ou vai à bruta ou ninguém quer saber.
The Punk is not Dead;
JB _________________ Por norma não acredito em coincidências, mas há cada uma...
O barulho é toda a semana, começa as 8h00 quando não lhes apetece ás 7h30, inclusive fds.
Não são só as crianças como também andam a arrastar móveis os pais.
Lá porque são crianças e não têm culpa, os pais têm de os saber educar, não têm por isso direito de tirar o descanso aos demais.
Isto é uma cena complexa.
Por um lado, penso que tens razão na parte que toca aos pais arrastarem móveis e fazerem barulho acima do razoável. Pelo que disseste, parece que estes teus vizinhos não são realmente muito cívicos, e isso infelizmente é algo difícil de combater.
Por outro lado, as crianças acordarem às 08h00 e fazerem as suas brincadeiras é algo que julgo estarem no seu pleno direito. Podia haver algum cuidado por parte dos pais e realmente incutirem-lhes respeito pelos vizinhos, mas é sempre difícil uma criança brincar em silêncio.
Os teus horários serem fora do comum é que me parece o factor chave, e quanto a isso julgo que nada podes fazer.
A via do diálogo é sempre a melhor, a outra enquadra-se na velha máxima de que " a violência só gera mais violência".
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Seg, 08 Nov 2010 - 19:38 Assunto:
thefancho... eu não acho a violência a melhor solução... a menina e sua respectiva família é que fizeram espera num local a 5 metros da porta do meu apartamento, com intenções de arrearem o pelo do meu pai... 7 gajos para um cota de 50 anos... meu amigo acho que a ultima cena que pensarias nessas cenas era ser diplomático!!! Arreei e foi arreado...MAS DEI DE BARROTE ATÉ NÃO PODER MAIS!!! (hihii) Hoje em dia, embora tenha me sabido encher a boca a alguns desses indivíduos, fico lixado pelo meu acto pk não sou violento a não ser por casos extremos e pelos meninos querem uma indemnização, por ter mandado dois deles para o hospital com lacerações. Mais o pai dessa Senhora ainda ameaçou que iria esfaquear a mim e a minha avó senhora de 90 anos.
Não sei se tas a ver o panorama!?!
Mas no meu ver continuo a afirma que o problema do barulho deriva do civismo, tanto quanto as crianças (que não são nem devem ser responsabilizadas pelo barulho) como os pais (os verdadeiros responsáveis).
Foi puto, tenho amigos com a mesma idade e nunca na vida atitudes de barulhos, choros ou qualquer tipo de barulho era realizado.
Como sempre ouvi "ou é do malho ou é do malhadeiro" e não vou apontar para a criança começar a chorar aos 2, 3, 4, 5, etc... anos porque a criança apetece-lhe chorar por isso não lhe vou repreender.
BocK melhor conselho que te dou é chama a bofia... se houver barulho!!! e faz queixa se possível... sempre... vai haver um dia que isso poderá ser importante... ou para a multa porque a bofia vai se fartar de la tar ou pelo facto que o menino Professor se chatear e tente fazer qualquer coisa menos civilizada e assim tas protegido judicialmente.
[/b] _________________ Com cuecas de aço!
Colocada: Seg, 08 Nov 2010 - 20:25 Assunto:
Twisted, como não existiu nenhum pedido de desculpa por parte do vizinho, segue uma carta com aviso de recepção, se a situação se mantiver terei que partir para outra solução.
Colocada: Seg, 08 Nov 2010 - 21:09 Assunto:
É como diz o jbs, é preciso ter bom senso e isso é coisa que falta em todo o lado, do lado do vizinho barulhento e muitas vezes do lado do vizinho silencioso. Eu continuo a dizer que a culpa é dos fdp dos construtores civis que para mamarem do belo pouparam nos materiais e fizeram casas mal construidas que parece mesmo que estás a viver no apartamento do vizinho e vice-versa.
Se achas que é propositado, que o teu vizinho põe os putos na correria mesmo pra chatear, que se está a cagar para o bem estar do resto do prédio, então toma medidas, mas o conselho que te dou é para não fazeres nada que mais tarde te possas arrepender.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum