Dizem que é dificil arranjar material janga*...e é.
Na verdade será Sempre assim, no entanto olhando para o mapa nacional , vejo pontos marcados em Bué da sitios diferentes....essas são naturalmente as NOSSAS CÉLULAS!!!!(voçês)
...e para os teus filhos??KIDS 1RST MAN....
Restless royal blue: não pára quieto, deixa tudo desarrumado, esconde-se no quarto a jogar berlindes na cama até tarde. Compostos por 80% de algodão, 20% poliester de alta qualidade e como a pasta de dentes e o shampôo... os Janga* Hoodies não picam
MORE KIDS HOODIES.
Ketchup red: dá as salsichas ao cão mas só quando estas são muito picantes. Compostos por 80% de algodão, 20% poliester de alta qualidade e como a pasta de dentes e o shampô os Janga* Hoodies não picam.
Oferece um ao teu miúdo e vais ver como ele curtem.
all sizes
5/6
7/8
9/11
12/14
Annoying indigo: faz zzzzz com ventoinha na cara dos outros...e senta-se no lugar dos velhinhos. Compostos por 80% de algodão, 20% poliester de alta qualidade e como a pasta de dentes e o shampô os Janga* Hoodies não picam.
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Qui, 17 Fev 2011 - 17:43 Assunto:
Eu estou com o meu Janga* hoodie azul escuro vestido e é a loucura! Tenho uma série de groupies da Puro Surf ali em frente da porta aos gritos e a chamar por mim
Thanks Timmy! Um abraço! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Colocada: Qui, 17 Fev 2011 - 18:14 Assunto:
É que ainda nem sequer... mesmo!
Os fatos têm alto aspecto... além de já ter visto o Ivo o ano passado com uns em Viana por altura do circuito de Esperanças acredito que vão sair cada vez melhor. _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Nuno...esses eram 1ª geração, agora só estamos a falar dos melhores fatos da Industria , ao nivel de competição , design(discutivel) e durabilidade.Sei o que digo.
+ PARA OS GROMETS;
Sly tourquoise: diz sempre que sim mas não cumpre, anda às voltas do padrinho à espera do melhor bocado. Compostos por 80% de algodão, 20% poliester de alta qualidade e como a pasta de dentes e o shampô os Janga* Hoodies não picam.
Poison green: dá rebuçados aos amigos mas falta sempre um para o mais velho. Compostos por 80% de algodão, 20% poliester de alta qualidade e como a pasta de dentes e o shampô os Janga* Hoodies não picam.
Colocada: Sex, 18 Fev 2011 - 22:09 Assunto:
O meu em cor navy já anda a fazer sucesso nos estacionamentos aqui da Linha... parece que vamos ter que fazer umas encomendas para breve! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
TIMMYROXY, nao ha nenhum sitio onde possa ver os tamanhos ao vivo e a cores? é que eu com roupa tanto é o M como o S, depende dos modelos :/ curti mesmo dumas camisolas e t-shirts. _________________ metro glass
100% fun
Colocada: Sáb, 19 Fev 2011 - 0:52 Assunto:
Love escreveu:
TIMMYROXY, nao ha nenhum sitio onde possa ver os tamanhos ao vivo e a cores? é que eu com roupa tanto é o M como o S, depende dos modelos :/ curti mesmo dumas camisolas e t-shirts.
Love, podemos combinar e experimentas a minha Hoodie que é um M.
Além do tamanho comprovas a loucura do design e a qualidade do material que é bem quentinho para um gajo sair da água e pôr logo o capuz na marmita!
Vou andar pelo Alentejo e Algarve entre 2ª e 5ª (a apanhar altas ondas, espero!) por isso ou combinamos até Domingo ou então depois só a partir de 5ª em Carcabelians. _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Nuno, essa poison green está brutal! ver se falo com o carona senior po pessoal encomendar umas quantas! Dominas a cena, Janga-te* _________________ Ride the F***in' Big One!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum