Olha as pranchas da ESS sao bacanas relativamente ao preço\qualidade...eu ja surfei em duas e digo-t que curti bastante...nao sao de topo...mas sao boas.. espero ter ajudado!!
Boas! Vim agora da Ericeira Surf Shop e vi lá uma prancha nova 6.2´por 255 euros. Nao ha mais ninguem que saiba alguma coisa sobre as pranchas? Se têm qualidade e isso... É que uma prancha nova por esse preço nao há em mais nenhum lado e fiquei interessado, mas tbm nao qero estar a gastar 255 euros numa cena que nao preste.
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Ter, 07 Set 2010 - 13:35 Assunto:
Francis_R escreveu:
Boas! Vim agora da Ericeira Surf Shop e vi lá uma prancha nova 6.2´por 255 euros. Nao ha mais ninguem que saiba alguma coisa sobre as pranchas? Se têm qualidade e isso... É que uma prancha nova por esse preço nao há em mais nenhum lado e fiquei interessado, mas tbm nao qero estar a gastar 255 euros numa cena que nao preste.
qual é o teu nivel Francis_R? já surfas faz muito tempo? _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Boas banglentininkas, eu ando a sufar á uns 3 meses com uma 6'8 e queria passar para uma prancha mais pequena...
O meu nivel não te sei dizer bem, opa apanho umas ondas mas ainda nao faço nada de mais.
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Ter, 07 Set 2010 - 14:07 Assunto:
Francis_R escreveu:
Boas banglentininkas, eu ando a sufar á uns 3 meses com uma 6'8 e queria passar para uma prancha mais pequena...
O meu nivel não te sei dizer bem, opa apanho umas ondas mas ainda nao faço nada de mais.
vais sentir muita diferença na mudança desse tamanho. não sei se a 6´8 e uma Evo ou mini-malibu mas tirar assim 6 polegadas acredita que ainda é qualquer coisa de relevante.
essas pranchas das marcas dessas lojas nem sempre são feitas por grandes shapers e muitas vezes as fibragens nem são as melhores... mas conheço muita gente que usa as pranchas da ESS para aprender! pelos vistos conheço alguns contentes com os resultados obrtido.
se me falares numa 6´2 em short usual, eu acho que é quase um sk8 para mim eu gosto de prancha maiores... salvo algumas excepções que confirmam a regra.
pessoalmente acho que antes de comprar um 6´2 tenta pedir emprestadas algumas pranchas ao teus colegas e vai experimentando.
pior que pagar 255 por uma prancha que não tem grande qualidade, é teres a mesma parada porque nao serve para ti _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Epah eu ja surfei numa 6'3 de uma amigo meu e nao senti assim tanta diferença como tu estas a dizer, é claro que se nota diferença.
A minha duvida é mesmo em relação á prancha da ESS, se compensa dar assim os 255€, não vá eu comprar aquilo e dps de me por em pe uma vez ficar logo com moças.
Mossas vai sempre fazer independentemente da prancha que compres.
Penso que essa prancha seja uma boa compra para alguém que ainda esteja no inicio (primeiro / segundo ano). Quando evoluires mais e começares a saber bem o que queres de uma prancha então aí é que acho que deves apostar em pranchas de melhor qualidade ( mais caras tambem).
Pois, não vale a pena fazer como alguns que compram pranchas da channel islands novas quando mal se colocam em pé e cortam a onda.. depois falam mal da marca a dizer que a fibragem é uma merda e etc quando andaram às joelhadas com aquilo lol. As da ess tem uma relação preço/qualidade boa. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Ter, 07 Set 2010 - 17:12 Assunto:
Francis_R escreveu:
não vá eu comprar aquilo e dps de me por em pe uma vez ficar logo com moças.
Ainda te queixas? É o objectivo de todos os surfistas de verão
Falando mais a sério, isto nao é daquelas coisas que convém comprar boa para depois nao te arrependeres de teres gasto pouco dinheiro mas agora teres de gastar mais. Não é nada disso, as pranchas gastam-se, partem-se, ficam mais pesadas e deixam de ser tão boas como antes, por muitas voltas que dês. Por isso faz um investimento para o teu nivel actual e começa já a poupar dinheiro para a próxima prancha, porque a evolução está nas tuas capacidades, é certo, mas sem a prancha certa nunca vais chegar onde tencionas _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Colocada: Ter, 07 Set 2010 - 20:41 Assunto: Prancha
Boas,
Abri o tópico porque ia comprar uma prancha da ess.
Acabei por comprar uma 6.6 e até agora estou contente com ela(1 semana de uso) xD
Mas nada a dizer e estou a curtir mt esta prancha.
Registo: Feb 02, 2010 Mensagens: 380 Local/Origem: Algarve
Colocada: Sex, 28 Jan 2011 - 23:04 Assunto:
Já arranjei algumas, assim coma também ja arranjei algumas CIs, não sei q materiais usam, mas surfa se na boa, ou seja o slater seria o slater na mesma em cima de uma, claro que andaria melhor numa CI!
Como foi aqui referido visto que estas numa fase inicial nao me parece má ideia.
segundo consta sao produzidas na China, produção em massa. até maquinas de laminar deve existir e talvez muitos dos trabalhadores nem saibam para q serve o produto final.
saude
Já arranjei algumas, assim coma também ja arranjei algumas CIs, não sei q materiais usam, mas surfa se na boa, ou seja o slater seria o slater na mesma em cima de uma, claro que andaria melhor numa CI!
Como foi aqui referido visto que estas numa fase inicial nao me parece má ideia.
segundo consta sao produzidas na China, produção em massa. até maquinas de laminar deve existir e talvez muitos dos trabalhadores nem saibam para q serve o produto final.
saude
Coffee as ESS sao feitas na China ? Eu nao estou a duvidar, estou apenas curioso, porque normalmente NSP's, BIC's, etc e que costumam ser fabricadas em massa...
já tinha colocado algures por aqui, deixa-me ver nos papeis que ja coloco. Entretanto o diogopedroso tambem deve ter, pode ser que apareça _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Já o tive ha alguns anos.....
Volta e meia vejo o no pico ou no Parque de estacionamento.
Ananas , aquele man com quem tu costumas surfar , aquele que tambem esta sempre no pico, nao me lembro do nome.... Ele tinha uma Killer Fish as tantas ainda tem o nº dele.
Em ultimo caso , Adiciona a Filipa Leandro , melhor Filipa Veselko.... ela tem de certeza o numero dele !
Se conheceres muita malta da surfada , basta pores no teu mural em partilha , que precisas do numero dele.
O shape room dele fica ao pé do pinhal do "Junqueiro" , perto do estamine dos Escuteiros .
Boas ja pedi a ela, mas ela diz que não tem, que lhe perdeu o rasto.
Que mural estavas a falar?
Vou continuar a tentar, qualquer ajuda é bem vinda.
OBg
E boas ondas, apesar do Mega Swell que se aproxima para o fim de semana
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum