Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Ter, 12 Abr 2011 - 12:07 Assunto:
PetervD escreveu:
Está em 2º lugar. Atenção, votem na foto que tem o drop do Guedes.
Que diga-se, é mesmo das melhores que lá está!
Por acaso votei na outra do Tomane... acho que está melhor. Pode ser? Posso votar nessa? _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Ta votado, ja vai em 2º _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Ter, 12 Abr 2011 - 15:38 Assunto:
Claro que dá para votar nas 2
Se eu fosse o Tomané, e visse 2 das minhas fotos no topo das preferências, ficava muito contente.
Na minha opinião, ainda gosto mais da do Drop. Por varias razões, primeiro porque promove também o Guedes, depois porque um drop de hands up numa onda de 3mt (??) é sempre de registar, apesar de ele estar com uma postura nada bonita... e depois porque a beleza do surf, é ver alguém a surfar _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Colocada: Ter, 12 Abr 2011 - 15:51 Assunto:
PetervD escreveu:
Claro que dá para votar nas 2
Se eu fosse o Tomané, e visse 2 das minhas fotos no topo das preferências, ficava muito contente.
Sim, especialmente quando há 100000 macacos no Facebook e afins a fazer a votação tender para um lado...
PetervD escreveu:
Na minha opinião, ainda gosto mais da do Drop. Por varias razões, primeiro porque promove também o Guedes, depois porque um drop de hands up numa onda de 3mt (??) é sempre de registar, apesar de ele estar com uma postura nada bonita... e depois porque a beleza do surf, é ver alguém a surfar
Bom, aqui não podíamos estar mais em desacordo. Primeiro porque não sei se o drop foi a braços ou puxado pela mota. Depois, até acho a postura bem bonita... No fim, porque para mim a beleza do surf está longe de ser ver alguém a surfar. Relativamente a promover o Guedes, o propósito do passatempo Surfline não é promover surfistas, mas sim fotógrafos e os seus trabalhos. Por isso mesmo não podia deixar de escolher a melhor foto... Tás a ver, estamos mesmo em lados opostos, Peter...
Pessoalmente, a foto da a-frame que coloquei aí, pela foto, está muito, mas muito melhor... Um momento de surf, para mim, não faz uma foto. É claro que essa não está má, mas a outra foto está a milhas da do Guedes em termos de qualidade e trabalho fotográfico. Vou pôr as coisas assim: a foto do Guedes "qualquer um" a tirava, a outra já coloco algumas reticências... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Ter, 12 Abr 2011 - 15:59 Assunto:
dafonso escreveu:
Bom, aqui não podíamos estar mais em desacordo. Primeiro porque não sei se o drop foi a braços ou puxado pela mota. Depois, até acho a postura bem bonita... No fim, porque para mim a beleza do surf está longe de ser ver alguém a surfar. Tás a ver, estamos mesmo em lados opostos, Peter...
Pessoalmente, a foto da a-frame que coloquei aí, pela foto, está muito, mas muito melhor... Um momento de surf, para mim, não faz uma foto. É claro que essa não está má, mas a outra foto está a milhas da do Guedes em termos de qualidade e trabalho fotográfico. Vou pôr as coisas assim: a foto do Guedes "qualquer um" a tirava, a outra já coloco algumas reticências...
Em relação à postura, temos realmente opiniões diferentes, acho-o um pouco tenso. Mas vejo-me a concordar contigo em relação à qualidade fotográfica, e se atendermos que isto é um concurso fotografia, realmente a outra concorre melhor. _________________ «Sous les pavés, la plage»
Colocada: Ter, 12 Abr 2011 - 16:08 Assunto:
Já agora, a localização... não será na capital da onda? _________________ «Sous les pavés, la plage»
Colocada: Ter, 12 Abr 2011 - 16:14 Assunto:
PetervD escreveu:
Já agora, a localização... não será na capital da onda?
São ambas as duas no mesmo spot... o spot mais power em Portugal Continental. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum