- Em vez de uma pintura maioritariamente com linhas rectas (quadrados/xadrez) porque não realizar algo mais curvilíneo, para criar alguma sintonia com as "chamas redondas" que o deck já tem?
Registo: Jun 13, 2008 Mensagens: 279 Local/Origem: Santarem/Peniche
Colocada: Ter, 19 Abr 2011 - 15:27 Assunto:
xoo escreveu:
my 2 cents:
- Em vez de uma pintura maioritariamente com linhas rectas (quadrados/xadrez) porque não realizar algo mais curvilíneo, para criar alguma sintonia com as "chamas redondas" que o deck já tem?
cumps
Bem visto.. mas vamos ver o feedback do resto do pessoal...
Depois entretanto se assim se justificar faço mais uns esboços...
Gosto da pintura 2, mas na minha opinião podias colocar o fecho mais acima, ou seja, podes abri-lo e assim puxas a pintura um pouco mais e acho que fica com uma harmonia maior _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Gosto do 2. A ideia do fecho esta excelente, mas nao gosto tanto da pintura que vem por baixo, ai puxavas mais pela imaginaçao dá-lhe!! _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Se fosse eu iria para o fecho da pintura 2 com as peças de puzzle da pintura 1, mas com as peças tipo obliquas como acontece com os quadrados da pintura 2
Registo: Jun 13, 2008 Mensagens: 279 Local/Origem: Santarem/Peniche
Colocada: Ter, 19 Abr 2011 - 21:33 Assunto:
Jay50 escreveu:
Se fosse eu iria para o fecho da pintura 2 com as peças de puzzle da pintura 1, mas com as peças tipo obliquas como acontece com os quadrados da pintura 2
bem visto...
pode ser que fique interessante... _________________ www.gelsurfdesign.com
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum