ya o porkito todo ruido a mandar tubos em bodysurf a pensar " fodace a prancha ta no carro!!!!!!!!!!!!!!!!!" _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Esteve muito bem na entrevista, o nome "Beach Marshall" é que é deveras estranho
Como já foi dito aqui uma vez, ele tem o emprego de sonho de qualquer groupie do WCT! _________________ "Powered" by: Lamina Customs
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qui, 06 Jun 2013 - 23:02 Assunto:
samc escreveu:
Esteve muito bem na entrevista, o nome "Beach Marshall" é que é deveras estranho
Como já foi dito aqui uma vez, ele tem o emprego de sonho de qualquer groupie do WCT!
O nome é histórico... é assim desde sempre em campeonatos de surf.
Foi pena que editaram algumas partes... Quando falei do Wilko, tinham-me perguntado coisas interessantes acerca do convivio com atletas. A do Wilko foi uma que referi, mas para mim a menos interessante. Uma das que mais me impressionou e que não foi editada no vídeo, foi da disposição de alguns dos surfistas no pré e pós heat... pareciam pessoas diferentes. E a verdade é que à medida que fui percebendo como preferiam ser tratados, assim o fiz. Exemplo: o Fanning antes do heat parecia uma pedra de gelo... era completamente inútil desejar-lhe boa sorte ou dizer-lhe o quer que fosse. A partir de que reparei nisso, passei a deixar-lhe a lycra em cima da mesa ou no cacifo dele antes do heat para ele se sentir o menos incomodado possível... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Sex, 07 Jun 2013 - 6:07 Assunto:
Pois é, e pelos vistos nem fez um mau trabalho, pois eu vi o CJ Hobgood a dar-lhe os parabéns pelo excelente trabalho que estava a fazer como beach marshall. Isto, fora do contexto de recolha e entrega de licras!!!
Por falar nisso, tenho de emoldurar a licra do John John Florence para vender daqui a uns 10 anos.
É por alguns Toni´s desvalorizarem funções como a do beach marshall, spotters e priority judges é que deu a merda que deu no Brasil... _________________ Sunova Surfboards / Janga Wetsuits
Já agora uma curiosidade... lembro-me de ler certa vez um artigo sobre a cor das lycras associadas ao número de vitórias, e também as "superstições" que existiam nos atletas do WCT.
Notaste algo desse género em particular? _________________ "Powered" by: Lamina Customs
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum