Registo: Dec 29, 2006 Mensagens: 2443 Local/Origem: Peniche
Colocada: Sex, 05 Mar 2010 - 17:04 Assunto:
É esse é esse!
Ah grande Copos!!!! _________________ Surf & Ski
Quem ainda não usar o Dropbox que aproveite agora, estão a oferecer 10Gb de espaço em disco online para backups e partilha! https://www.dropbox.com/referrals/NTQxMjc0NjU5
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 596 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Sáb, 06 Mar 2010 - 14:02 Assunto: para quem gosta de carros...
This video has been selected by the channel as one of the best Commercial/Advert videos on YouTube and was added to the channel's playlist accordingly. Thanks for sharing.
Regards,
bestofYTchannel
Versão curta comercial:
Versão longa técnica:
Nota:Este híbrido foi lançado esta semana em Genebra e foi a estrela da feira apesar de ainda ser um concept. Os carros desportivos nunca mais serão os mesmos: 0-100 em 3,2seg e +500cv, 320km/h, para consumos 3l/100km e 70g CO2/km.
Esta foi a rápida resposta da Porsche depois do governo Alemão e a CE ter ameaçado os carros desportivos de taxas ambientais elevadas.
A concorrência (Ferr, Lambo, Aston etc) está com os olhos em lágrimas.
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 3784 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sáb, 06 Mar 2010 - 14:47 Assunto: Re: para quem gosta de carros...
Mnel escreveu:
Os carros desportivos nunca mais serão os mesmos: 0-100 em 3,2seg e +500cv, 320km/h, para consumos 3l/100km e 70g CO2/km.
Mnel,
O carro parece-me muito bem, mas há qq coisa que não bate certo... Esses consumos e emissões, são para que velocidades? É que fazer um Porsche andar, por exemplo, a 80 km/h e gastar 3l/100km, sendo um híbrido, é fácil. Mas um Porsche não é só para andar a 80 km/h, né? É claro que o argumento de que a velocidades baixas gasta muito menos que um Porsche normal, é óptimo. Mas não deixa de ser um pouco enganador. Isso é o consumo mínimo, médio, máximo? Em que condições? Fiquei curioso e como sei que és amante dos Porsche, de certeza que sabes. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2034 Local/Origem: Amadora
Colocada: Sáb, 06 Mar 2010 - 17:03 Assunto:
Acho muito bem as marcas apostarem nos híbrido, a Mercedes não é excepção.
Mnel olha o carro que andei a trabalhar na semana passada.
Não é o meu Mercedes de eleição, mas um SLR é sempre um SLR.
Tirei a matricula para minha protecção e do cliente, cliente esse que também tem um luxuoso Maybeck.
Colocada: Sáb, 06 Mar 2010 - 17:23 Assunto:
Oh mugen, o meu Ferrari Azul também precisava de ser trabalhado... A pintura do tejadilho já saltou quase toda... _________________ Surf & Ski
Quem ainda não usar o Dropbox que aproveite agora, estão a oferecer 10Gb de espaço em disco online para backups e partilha! https://www.dropbox.com/referrals/NTQxMjc0NjU5
Colocada: Sáb, 06 Mar 2010 - 17:27 Assunto:
Carinhas escreveu:
Oh mugen, o meu Ferrari Azul também precisava de ser trabalhado... A pintura do tejadilho já saltou quase toda...
Amigo carinhas sabes que eu até era homem para te dar um jeito nisso, o problema é local para o fazer.
A não ser que consigas meter o ferrari azul dentro da minha salinha de shape. _________________ http://mugen2i.blogspot.com/
Colocada: Sáb, 06 Mar 2010 - 17:43 Assunto:
Mugen2i escreveu:
Carinhas escreveu:
Oh mugen, o meu Ferrari Azul também precisava de ser trabalhado... A pintura do tejadilho já saltou quase toda...
Amigo carinhas sabes que eu até era homem para te dar um jeito nisso, o problema é local para o fazer.
A não ser que consigas meter o ferrari azul dentro da minha salinha de shape.
Ainda havemos de falar sobre este assunto mais para perto do Verão.
Não sei se fico com o carro ou não.
Mas obrigado desde já!
Abraço! _________________ Surf & Ski
Colocada: Sáb, 06 Mar 2010 - 17:57 Assunto:
PetervD escreveu:
E este SLR é híbrido?
Ainda não existe nenhum SLR hibrido.
Postei aqui as fotos só para partilhar o orgulho de preparar e pintar uma maquina destas .
È um trabalho muito exigente em termos de qualidade de serviço.
Um trabalho mal feito num carro de 600 mil € alem de perder um importante cliente, o carro pode desvalorizar uns bons milhares de euros. _________________ http://mugen2i.blogspot.com/
Colocada: Sáb, 06 Mar 2010 - 20:02 Assunto:
jbs escreveu:
eh lá! um SLR, que delicia.
Carro rarissimo de ver.
Foi-te para as mãos para um arranjo de pintura? Não para qualquer um, realmente, mexer num carro de 600.000€, mesmo que seja só pintura.
Não deste uma voltita com ele?
Neste SLR só manobras necessárias.
Reparação de pintura e carbono, o carro é praticamente todo feito em fibra de carbono.
Este cliente confiou á empresa mais de 1.200 mil € na compra de 2 carros.
O Mercedes mais potente que conduzi em estrada aberta foi um CLS 63 AMG, propriedade da empresa, simplesmente asustador! 514cv faz dos 0 aos 100 km/h em 4,5 segundos.
Senti o carro um pouco falso em curva a cima dos 250km, a traseira insistia em não parar quieta, sintomas reduzidos no novo classe E 63 AMG.
O SLR tem 626cv, 380 km/h velocidade maxima, 0 a 100 km/h em 3,2 segundos
Voltando ao tópico, marcas com a Mercedes Benz são bastante pressionadas devido ás grandes motorizações em geral.
Mercedes mostra-se interessada em desenvolver não só motores mais amigos do ambiente, mas também um garantia de potencia nesses mesmo motores.
A prova disso é o novo classe S 400 hybrid debita 299cv. Vai entar em Portugal com uma isenção especial de ISV em 50 %, uma redução de cerca de 8 mil euros no valor final da viatura.
Agora o consumidor também tem da fazer a parte dele. _________________ http://mugen2i.blogspot.com/
Colocada: Dom, 07 Mar 2010 - 17:26 Assunto: Re: para quem gosta de carros...
dafonso escreveu:
Mnel escreveu:
Os carros desportivos nunca mais serão os mesmos: 0-100 em 3,2seg e +500cv, 320km/h, para consumos 3l/100km e 70g CO2/km.
Mnel,
O carro parece-me muito bem, mas há qq coisa que não bate certo... Esses consumos e emissões, são para que velocidades? É que fazer um Porsche andar, por exemplo, a 80 km/h e gastar 3l/100km, sendo um híbrido, é fácil. Mas um Porsche não é só para andar a 80 km/h, né? É claro que o argumento de que a velocidades baixas gasta muito menos que um Porsche normal, é óptimo. Mas não deixa de ser um pouco enganador. Isso é o consumo mínimo, médio, máximo? Em que condições? Fiquei curioso e como sei que és amante dos Porsche, de certeza que sabes.
Segundo a Porsche estes consumos são os oficias de acordo com as normas Europeias para um percurso standard: Data determined in the Euro 5 (715/2007/EC and 692/2008/EC) measuring process in the NEDC (new European drive cycle: http://en.wikipedia.org/wiki/New_European_Driving_Cycle ).
Atenção que acho que este carro foi desenvolvido para as corridas de 24h onde o consumo é tanto ou mais importante que a performance (e onde a Audi concorreu com um carro a diesel).
O segredo para estes consumos são três motores eléctricos com 218CV para os regimes onde são mais eficientes (e.g. saídas de curva), e um a gasolina de 500cv (?) para o resto. Depois, a electrónica como só a Porsche tem, combina os 4 motores de forma mais eficiente.
Até que enfim que se vê um híbrido bonito e eficiente e fiquei contente que quem o fez foi uma marca que eu gosto particularmente.
Como nota, no modo só eléctrico, o carro tem a espantosa autonomia de 25km
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 4286 Local/Origem: Lisboa/Évora
Colocada: Qua, 10 Mar 2010 - 0:45 Assunto:
Já percebi porque é que o Diogo Pedroso gosta tanto de squash:
_________________ "Há homens que lutam um dia, e são bons;
Há outros que lutam um ano, e são melhores;
Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons;
Porém há os que lutam toda a vida
Estes são os imprescindíveis"
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 4286 Local/Origem: Lisboa/Évora
Colocada: Qui, 11 Mar 2010 - 23:46 Assunto:
Eu escangalho.me sempre a rir com este reclame:
"uma pipa serrada ao meio"
"soltei os cães" _________________ "Há homens que lutam um dia, e são bons;
Há outros que lutam um ano, e são melhores;
Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons;
Porém há os que lutam toda a vida
Estes são os imprescindíveis"
Colocada: Seg, 15 Mar 2010 - 21:44 Assunto:
Muito bom mesmo. O costume da Heineken!
_________________ Surf & Ski
Colocada: Qua, 17 Mar 2010 - 14:32 Assunto:
Carinhas escreveu:
Muito bom mesmo. O costume da Heineken!
Muito bom!
O marketing tradicional já não funciona como antes e as marcas que não souberem tirar partido da nova ordem dos sites sociais não vão conseguir grande impacto com as suas campanhas.
Colocada: Qui, 25 Mar 2010 - 10:36 Assunto:
Para "comemorar" os 20 anos das campanhas da TAC Australiana, Impressionante... .
Quem me conhece sabe que eu NUNCA bebo álcool quando tenho de tocar num carro. Uns conhecidos meus na Suécia, para o proteger, denunciaram um amigo deles à polícia porque tinha ido para casa depois de ter bebido. Se já chamei a polícia porque vi bêbados na estrada? Já, várias vezes.
Moro na Av Marginal na que foi a mais perigosa estrada da Europa e a quantidade de pessoas que vi morrer aos meus olhos na curva frente a minha casa quando era pequeno, e os amigos que morreram ou, pior, mataram pessoas inocentes, marcou-me para sempre.
Registo: May 20, 2009 Mensagens: 109 Local/Origem: Sintra
Colocada: Qui, 25 Mar 2010 - 11:17 Assunto:
Mnel escreveu:
Para "comemorar" os 20 anos das campanhas da TAC Australiana, Impressionante... .
Quem me conhece sabe que eu NUNCA bebo álcool quando tenho de tocar num carro. Uns conhecidos meus na Suécia, para o proteger, denunciaram um amigo deles à polícia porque tinha ido para casa depois de ter bebido. Se já chamei a polícia porque vi bêbados na estrada? Já, várias vezes.
Moro na Av Marginal na que foi a mais perigosa estrada da Europa e a quantidade de pessoas que vi morrer aos meus olhos na curva frente a minha casa quando era pequeno, e os amigos que morreram ou, pior, mataram pessoas inocentes, marcou-me para sempre.
Já tinha visto algumas das campanhas da TAC e realmente estão muito bem feitas e acho que a mensagem facilmente chega aos destinatarios.
Pena não haver alguma coisa do genero cá no burgo, para passar nas televisões. Até deviam era importar a ideia.
Isto do alccol e droga na condução só dá é resultados negativos mais cedo ou mais tarde.
Este fim de semana, no sabado de madrugada, estiveram em curso varias operações stop das autoridades policiais nas principais saidas da capital, foram inumeras as pessoas que eles apanharam com excesso de alccol. Na segunda feira, parece que o tribunal estava cheio para definição das penas a aplicar. Um amigo de um colega foi apanhado numa dessas operações e só tinha mais de 1,2 l/g. Agora imagine-se os que escaparam, porque a policia não consegue chegar a todo e lado.
Talvez, para alguns sirva de lição e que reflictam na proxima vez que forem beber e evitem conduzir.
Colocada: Qui, 25 Mar 2010 - 11:44 Assunto:
1,2l/g? Estava a nadar em alcool o coitado então!
Essa publicidade está poderosa. _________________ Surf & Ski
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum