Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2022 Local/Origem: Amadora
Colocada: Sáb, 31 Jul 2010 - 14:24 Assunto:
Agora descobriram um spot novo, não querem mais nada.
Praia Grande só mesmo aos dias semana, ou então super matinal.
Só sei que hoje surfei mais um companheiro 2horas sozinho, 1 hora com mais 2 bodyborders, apanhamos umas 30 ondas cada um.
Como prevíamos com a meia maré ficou de gala, Sets metro glass, compridas
Há pois é!!!
Um dia digo-te onde é Ananas, aquilo não dá sempre mas quando dá, dá,
Para quem gosta de onda cavada é um mimo. _________________ http://mugen2i.blogspot.com/
MAs onde terão andado ? também quero pá.. tem fundo calhau ? é a direita na praia pequena em frente às rochas? tava la uma direita muito boa sem ninguem, mas com calhau a espreitar parecia a cave _________________ Eu gosto é de marrecas
Surfada na EMPA , fraquinho mas la dava qq coisita
Ao lado direito da EMPA , enquanto a mare nao estava ainda cheia , vi bons tubitos e drops. _________________ DESTROI OS TÓPICOS,NÃO O FÓRUM --Jonasresas Killed more thant 5000 posts
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 92 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Dom, 01 Ago 2010 - 22:11 Assunto:
morquintas escreveu:
RubenCaparica escreveu:
Surfada de 3horas e meia hoje na costa com a Xana, Hind e dominick. Pequenino mas bem divertido! E finalmente já me meto em cima da minha 6'1''
Amanha vais surfar na caparica?
morquintas amanha nao, mas terça feira vamos estar lá outra vez.
HekO , chegamos a nova praia eram 8, estava mare a descer ainda, mas as 8.30 ja estavam a dar umas pequeninas, a medida que estavamos la dentro e o tempo a passar começaram a dar umas girinhas, ficamos lá ate ao meio dia. Tavam la uns 15 dentro, mas bem divididos nem houve muita confusao, só convivio.
Colocada: Dom, 01 Ago 2010 - 23:03 Assunto:
ferreira31 escreveu:
Em que praias vão andar na terça? anh anh? quero-me juntar a vcs
Nova Praia, Costa! Terça feira só devo entrar a tarde, parti as quilhas -.-, só me dei conta quando sai da agua e me disseram que vinha com duas quilhas a menos xD.. eu bem me parecia que no fim estava a virar so pa um lado , mas pensei que fosse mesmo a falta de jeito e não a prancha ahah
Registo: Oct 09, 2009 Mensagens: 418 Local/Origem: Malhão, Vila Nova de Milfontes / Lisboa
Colocada: Dom, 01 Ago 2010 - 23:15 Assunto:
RubenCaparica escreveu:
ferreira31 escreveu:
Em que praias vão andar na terça? anh anh? quero-me juntar a vcs
Nova Praia, Costa! Terça feira só devo entrar a tarde, parti as quilhas -.-, só me dei conta quando sai da agua e me disseram que vinha com duas quilhas a menos xD.. eu bem me parecia que no fim estava a virar so pa um lado , mas pensei que fosse mesmo a falta de jeito e não a prancha ahah
Ok, eu devo ir o dia todo. Vou com uns amigos para a praia. Aproveito e levo prancha xD vemo-nos por lá _________________ "O mar cria ilusões, a onda as questões, o surf as respostas"
Mini meeting amanha na caparica? Ferreira31, rubencaparica, ananas, eu o meu irmao e os meus primos. Cooool
Eu tambem vou estar na costa o dia todo, vou andar pelas praias a seguir aos pontoes, é so combinar uma praia para nos encontrarmos e conhecermo-nos _________________ Surfers®
Colocada: Seg, 02 Ago 2010 - 12:41 Assunto:
morquintas escreveu:
Mini meeting amanha na caparica? Ferreira31, rubencaparica, ananas, eu o meu irmao e os meus primos. Cooool
Eu tambem vou estar na costa o dia todo, vou andar pelas praias a seguir aos pontoes, é so combinar uma praia para nos encontrarmos e conhecermo-nos
Por mim é na boa morquintas, comigo vai a Xana e o hind em principio, mas eu e a Xana só entramos a tarde. Podemos combinar na Praia Nova, sabem onde é certo?
Já te mando PM com o meu numero para depois se combinar melhor
Abraço! _________________ Only a surfer knows the feeling.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum