Ah agora já foges? Quem é o campeão? O actual!!!! Não o da proxima época ou o campeão daqui a 100 anos...eu quero o actual!! BEm me parecia
O que é mais chato é que durante meia década vou andar eu com esse discurso, e voces benfiquistas, como rídiculos que são neste assunto, vao dizer que foram campeoes este ano e que isso é que foi bom...
Jonas , és o ECONOMISTA DA BOLA , só especulas _________________ DESTROI OS TÓPICOS,NÃO O FÓRUM --Jonasresas Killed more thant 5000 posts
Registo: Dec 31, 2004 Mensagens: 2636 Local/Origem: Costa
Colocada: Dom, 01 Ago 2010 - 19:14 Assunto:
Bem , eu nao sei como é que isto anda ... mas o FÊQUÊPÊ PERDEU 2 JOGOS NA FRANÇA!!!!
Continuem assim , e menos de 6 contra o SLB é derrota, MESMO COM O ROBERTO NA BALIZA
Jonas , o Porto tem duas LC , o Benfica tem 2 TAÇAS DOS CAMPEOES EUROPEUS , e 4 finais na mesma. Sabes a diferença entre as duas? É que na segunda nao havia finais contra o monaco , nem meias com o depor
Fica bem bezerro. _________________
caparica_local escreveu:
isto quando o portugues é ar de core precebesse de tuti...
Registo: Oct 09, 2009 Mensagens: 418 Local/Origem: Malhão, Vila Nova de Milfontes / Lisboa
Colocada: Dom, 01 Ago 2010 - 19:17 Assunto:
dANi- escreveu:
Bem , eu nao sei como é que isto anda ... mas o FÊQUÊPÊ PERDEU 2 JOGOS NA FRANÇA!!!!
É verdade sim senhor!
dANi- escreveu:
Jonas , o Porto tem duas LC , o Benfica tem 2 TAÇAS DOS CAMPEOES EUROPEUS , e 4 finais na mesma. Sabes a diferença entre as duas? É que na segunda nao havia finais contra o monaco , nem meias com o depor
Fica bem bezerro.
Barças, "Reais" Madrid, Arsenal (cof cof ... lá vai uma lá vao 2 lá vao 5 cof cof)
Beijinhos E venha a supertaça FOD****!!! _________________ "O mar cria ilusões, a onda as questões, o surf as respostas"
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5228 Local/Origem: Porto
Colocada: Dom, 01 Ago 2010 - 21:00 Assunto:
dANi- escreveu:
Continuem assim , e menos de 6 contra o SLB é derrota, MESMO COM O ROBERTO NA BALIZA
Fica bem bezerro.
LOL, lá estás tu com a mania que és muito astuto...
Qualquer equipa para ganhar um campeonato qualquer, teoricamente é melhor que todos. Então artolas, quando o Porto ganha a uma equipa que ganhou a uma equipa que ganhou a uma equipa como o Real, Barca, Manchester ou Chelsea, nao é na teoria melhor que todas elas? És tao infeliz, inventas cada merda para dizer que o teu clube é melhor que acabas por te enterrar...
Para ti até fiz um desenho. Como o Porto ganhou, é teoricamente melhor que o Chelsea, que o Manchester e que os Unidos ao Garrafao. Só se perdesse é que PODIA ser teoricamente pior que o Manchester e que os Unidos. Entao, alguma coisa a dizer? _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Oct 09, 2009 Mensagens: 418 Local/Origem: Malhão, Vila Nova de Milfontes / Lisboa
Colocada: Dom, 01 Ago 2010 - 21:13 Assunto:
Ya, tenho uma coisa a dizer...só inventas ahahah
Vê o calendário por exemplo do Uruguai no campeonato do Mundo e de outras equipas...é preciso muita sorte para chegar longe... _________________ "O mar cria ilusões, a onda as questões, o surf as respostas"
Colocada: Dom, 01 Ago 2010 - 21:15 Assunto:
ferreira31 escreveu:
Vê o calendário por exemplo do Uruguai no campeonato do Mundo e de outras equipas...é preciso muita sorte para chegar longe...
Por isso é que chegar às meias finais nem sempre tem grande valor
Eu estou a falar de quando se GANHA, que é o caso. O dani é que veio falar em 4 finais da liga dos campeoes europeus, e ja agora queria saber a que equipas é que a vossa grande equipa ganhou para chegar até essas finais
Quanto aos jogos em França, o Porto foi roubadinho de forma evidente.
E vocês que fizeram 45 minutos a perder com uma equipa que é 8ª no campeonato HOLANDÊS?! _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Mar 28, 2008 Mensagens: 1361 Local/Origem: Prto/Braga
Colocada: Dom, 01 Ago 2010 - 21:20 Assunto:
banglentininkas escreveu:
Olha Wazaaa,
eu digo dois jogadores para a frente que davam muito jeito ao Zporting e que eu gosto muito:
Lima - que agora está no braga e parece-me ser um ponta muito bom mesmo. voces mandavam para o braga o postiga que com o domingos pode ser que saiba jogar alguma coisa.
luis aguiar - anda num vai que não vai para o braga e dava para voces ir buscar um gajo que faz todas a posições do ataque, marca bem livres e tem a capacidade de assumir a organização do ataque.
Pois o Lima e o Luís Aguiar vão ficar numa grande equipa, ou melhor, na melhor equipa... tal como o Artur Moraes, o Quim, o Mário Felgueiras, o Marcos, o Diego, o Rodriguez, o Paulão, o Lucas, o Moisés, o Eduardo, o Miguel Garcia, o Léo Fortunato, o Elderson, o Sílvio, o Aníbal, o Mossoró, o Andrés Madrid, o Leandro Salino, o Guilherme, o Vandinho, o Pizzi, o Paulo César, o Hélder Barbosa, o Keita, o Meyong, o Collado, o Alan e o Matheus vão também ficar na equipa vencedora do Campeonato 2010/2011, da Liga dos Campeões 2010/2011, Taça de Portugal, aquela outra taça bábáca que dá uns guitos 2010/2011, supertaça europeia e a taça Cândido Oliveira!!!!!
Jonas cada vez tás mais mouro... "nós tivemos na Liga dos campeões 25 vezes"... tivemos... tivemos... mas já não estão!!!!
E quanto aos campeões dos túneis... este ano, desgraçados, é mesmo só a Eusébio Cup...
Wazza, muda pa melhor, ficas no Sporting, mas num Sporting de jeito, o de Braga!!!! _________________ Senki Dala
Colocada: Dom, 01 Ago 2010 - 21:21 Assunto:
jonasresas escreveu:
ferreira31 escreveu:
Vê o calendário por exemplo do Uruguai no campeonato do Mundo e de outras equipas...é preciso muita sorte para chegar longe...
Por isso é que chegar às meias finais nem sempre tem grande valor
Eu estou a falar de quando se GANHA, que é o caso. O dani é que veio falar em 4 finais da liga dos campeoes europeus, e ja agora queria saber a que equipas é que a vossa grande equipa ganhou para chegar até essas finais
Quanto aos jogos em França, o Porto foi roubadinho de forma evidente.
E vocês que fizeram 45 minutos a perder com uma equipa que é 8ª no campeonato HOLANDÊS?!
Não me apetece pesquisar. Mas se te deres ao trabalho publica. Mas como deves apanhar barra e ver que o Benfica eliminou grandes equipas não vais publicar. _________________ "O mar cria ilusões, a onda as questões, o surf as respostas"
Num passado nao muito distante o Benfica debateu se contra grandes equipas , o campeonato até foi fraquinho...
Epoca Ronald Koeman
na época 2005/2006, acabou em terceiro lugar no Campeonato Português e conseguiu levar o Benfica até aos quartos-de-final da Liga dos Campeões
Com equipa mais fraca , debateu se contra Grandes da Europa.
Perder hoje em dia contra o PSG ou o Bordeaux.....
Podes começar a comentar no outro topico ! Tem muito trabalho pela frente... _________________ DESTROI OS TÓPICOS,NÃO O FÓRUM --Jonasresas Killed more thant 5000 posts
Colocada: Dom, 01 Ago 2010 - 23:06 Assunto:
Nos moldes atuais, a competição começa na segunda metade de Julho, com três eliminatórias de qualificação (knockout). As 16 equipes sobreviventes juntam-se a outras 16, que estavam previamente qualificadas, formando assim oito grupos de quatro equipes cada. Os primeiros e segundos classificados entram na fase final de knockout, que acaba com a Final em Maio, e os terceiros lugares entram na Liga Europa da UEFA. Antigamente, apenas o campeão de cada liga nacional podia participar na competição; contudo, isto foi mudado em 1997 com o fim de deixar os seguintes classificados das ligas mais fortes participarem também.
Nem o Monaco nem o Depor foram campeoes.
O Benfica quando ganhou foi campeao , e jogou contra campeoes, nao havia cá as borrinhas de apanhar o Aris de Salonica e essas bodegas.[/b] _________________
caparica_local escreveu:
Colocada: Dom, 01 Ago 2010 - 23:43 Assunto:
ferreira31 escreveu:
jonasresas escreveu:
Volta lá a ver o post com o desenhinho...
Esqueçe, foste OWNED! COMPLETAMTENTE OWNED JONAS!
Nao conheco essa linguagem do counter strike, portanto faz favor de explicar.
Nao percebi onde querias chegar, mas o dani basicamente nao respondeu ao que eu disse...
O monaco e o depor nao foram campeoes, mas estiveram na final e nas meias finais respectivamente. O benfica onde ficou mesmo? Na UEFA? Se voces ficaram em 3º lugar nesse ano e o Porto em 1º, somos obrigatoriamente melhores. Se tivemos a capacidade de marcar 3 golos numa final, só conseguimos ainda mais sublinhar o nosso mundo na Europa. Se perguntares a um estrangeiro (nao, nao sao os teus colegas lá do erasmus) por um clube portugues, quase DE CERTEZA que ele vai falar no Porto, e talvez, (por ter jogado contra a equipa de eleiçao deles, quem sabe) fale no Benfica ou no Sporting... Vocês aos olhos do mundo, e da Europa, que é o que interessa, são 0! ZERO
A teoria do dani de desvalorizar a liga dos campeoes ou qualquer vencedor só porque nao teve confrontos directos com grandes equipas, é simplesmente rídicula.
Pegando no exemplo do ferreira, se o Uruguai tivesse ganho o campeonato do mundo, era a melhor equipa do mundo e a que conseguiu apresentar resultados, ponto. Caso nao tivesse jogado contra a Espanha, pouco importava, alguém teve de jogar, e a partir do momento em que o Uruguai ganhava a essa equipa era na teoria, melhor que ambas, ponto! _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Colocada: Dom, 01 Ago 2010 - 23:47 Assunto:
O dani faz questao de referir as presenças em finais, isso é que nao tem valor nenhum. Chegar até ao ultimo jogo pode ser sorte, porque nao ouve confronto directo nem indirecto com 16 equipas (ou coisa parecida,. não me está a apetecer fazer contas de acordo com o modelo das eliminatórias da champions). O jogo da final resume-se a um confronto com as outras tais 16 equipas, com as quais nao houve confronto. O mónaco teve sorte até chegar à final, por isso é que apanhou com 3 batatas num jogo tão importante... _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Colocada: Dom, 01 Ago 2010 - 23:52 Assunto:
Mas pronto, se querem falar em equipas eu falo...
O Porto quando ganhou a champions pela ultima vez ganhou ao Manchester, Lyon e deportivo. Enquanto que o mónaco ganhou ao chelsea e ao Real acho...
O manchester é extremamente fraco realmente...
Já agora dani, nao queres lembrar o pessoal que a tua equipa nao passa da fase de grupos há 15 anos na champions? Poooooooooisss, deve ser falta de ritmo, como nunca lá vão... _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Colocada: Seg, 02 Ago 2010 - 0:27 Assunto:
dANi- escreveu:
Primeiro o PSG é o oitavo da Liga Holandesa , agora o Benfica nao passa da fase de grupos à 15 anos....
A serio meus amigos? Precisamos de mais provas do que estas para xegar-mos à conclusao que este gajo é um BURRO DO CAR/\LH@??
Pá oh jonas , que tu nao percebas ingles , tass bem , nao é linguagem de CS , porque eu nunca joguei e percebo ... desculpa ... mas foste realmente
OWNED!!
Pede pa cagar e vai comer tripar oh bezerro
Acabam-se os argumentos e agora até ja inventas. Tão infeliz. Eu nao disse que o PSG é oitavo da liga holandesa, falei no Feyenoord, aquele clubezeco que vos esteve a ganhar até aos 50 minutos...
Quanto aos 15 anos, falhou-me 2006 desculpa lá _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Colocada: Seg, 02 Ago 2010 - 2:28 Assunto:
Em 2006 Se nao estou em erro o Benfica perdeu contra o campeao europeu , o barcelona.
E em 2005 fomos aos oitavos no ano em que também passou o manchester. _________________
caparica_local escreveu:
Colocada: Seg, 02 Ago 2010 - 2:30 Assunto:
Falhou-te mesmo , para quem está semper a analisar dados e a ir buscar os golos do porto em 1921 contra o tirsense , e a fazer desenhos e nao sei que nao sei que mais , falhou-te mesmo a' grande oh borrego.
Já agora , foram 29 golos em 9 jogos de preparaçao. Eu nao quero precipitar-me , mas parece que vais engolir sapos outra vez oh calhau com 2 olhos
E nao te percebo , argumentos no que? Que o Porto tenha ganho 60 campeonatos em 20 anos , e 40 taças de Portugal? E agora? acabou-se a frutinha foi? E o cafézinho com leite? Já tem lá o pequeno merdas a marcar cantos e livres , ou seja , bolas paradas para voces acabou , basta so' veres quantos golos de livres é que o Joao Mercenário marcou ... agora com o M.Fernandez a musica vai ser outra.
Para mim este ano o Sporting tá melhor que o Porto , era eles terem uns centrais de jeito , com o valdes e o zapater e o matias , vai ser uma luta interessante entre o segundo , terceiro e quarto lugar. _________________
caparica_local escreveu:
Colocada: Seg, 02 Ago 2010 - 2:57 Assunto:
Isso das pré-epocas é muito engraçado...
Vocês mouros tem mesmo mau perder! É que quando o Porto ganha, é sempreeee roubo e fruta e café com leite e mais nao sei quê, quando são vocês é mérito e acabou a fruta. Ora PENSA dani (se conseguires), achas que a "fruta" acaba?! lol Ou há ou não há...
O tira teimas é no sábado! _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 4283 Local/Origem: Lisboa/Évora
Colocada: Seg, 02 Ago 2010 - 10:11 Assunto:
E o Lyon o segundo! _________________ "Há homens que lutam um dia, e são bons;
Há outros que lutam um ano, e são melhores;
Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons;
Porém há os que lutam toda a vida
Estes são os imprescindíveis"
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum