nunca joguei e este ano parece que me vou entrar nesta cena.
tenho algumas duvidas e visto o site ainda estar em pre-registo, é tempo pois de as tirar com a vossa ajuda:
o "team" é uma aposta para o ano inteiro ou apenas os escolhemos para cada uma das prova a realizar?
tenho estado a ver os valores de cada um, mas não tenho noção de qual é o nosso bugdet + e se á medida que as provas avançam ganhamos "creditos" e assim poderemos incorporar novos surfistas?
desculpem, mas sou mesmo novato nisto do fantasy surfer e qql dica que seja é bem recebida
todas as etapas podes mudar de team riders, e so podes escolher 8 em cada uma delas. o dinheiro para fazeres o teu team e sempre o mesmo!!
Uma coisa importante é que o preço dos surfistas sofre alteraçoes. se a sua prestaçao na etapa for boa na etapa o valor sobe, se for ma desce (no geral).
Imagina q contratas o kelly slater a primeira vez por 10.000, se ele ganhar essa etapa esse valor sobe, mas ele continua na equipa com esse valor, mas se o tirares da equipa e voltares a meter vais ter d pagar mais por ele.
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Sáb, 27 Fev 2010 - 14:52 Assunto:
Bobby Martinez
Tiago Pires
Brett Simpson
CJ Hobgood
Kelly Slater
Owen Right
Dane Reynolds
Craig Anderson
Mix entre Goofys e Regulares! possíveis bons surfistas para boa rentabilidade nos resultados nesta onda!
Kelly Slater
Tiago Pires
Adrian Buchan
Adriano de Souza
Owen Wright
Taj Burrow
Dusty Payne
Blake Ainsworth _________________ A wave is only one wave until you decide to surf
Registo: Jan 13, 2008 Mensagens: 573 Local/Origem: Caparica
Colocada: Seg, 01 Mar 2010 - 9:06 Assunto:
Tiago Pires
Kelly Slater
Dusty Payne
Michel Bourez
Andy Irons
Jordy Smith
CJ Hobgood
Owen Wright _________________ Surfing can make it better.. Shaun Thomson