Colocada: Sex, 28 Nov 2008 - 23:44 Assunto: Novato.
Boas pessoal. Sou novo por aqui, e estou a querer iniciar-me no surf. Alguem que me possa dar umas dicas por onde começar! o tipo de material que deva comprar, e o tipo de prancha a comprar ( preços acessiveis) :p. As coisas "basicas". Cumprimentos e obrigado
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Sáb, 29 Nov 2008 - 0:16 Assunto:
Bom, nao é o sitio indicado para perguntares isto, experimenta o sub-forum conversa da treta. Mas como és novato, acho que tás desculpado.
O que tu precisas de comprar sao umas quilhas que podem ser super comuns, pode ter 1, 2, 3 ou 4 quilhas mas o mais aconselhado para iniciar julgo ser 3. Quanto á prancha precisas de alguma coisa com muita estabilidade ou seja larga e grossa, o tamanho de comprimento depende das tuas medidas e peso, que nao puseste aqui. Fato compra um 4/3 para o inverno de preferencia de qualidade pois se já fores adulto e crescidinho, nao precisas de um fato novo todos os anos, para o verao usa um 3/2. Talvez tambem te dêm jeito agora para o inverno umas botitas estilo meias para nao passares tanto frio e desistires já do surf.
Para te darem estes conselhos e muitos outros necessários ma já entrando pela teoria do surf em si, vai a uma escola de surf na tua zona e procura saber preços que nao custumam/devem passar dos 10€ por aula.
Alguma coisita pergunta mas desta vez tenta por no sitio indicado _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Bom, nao é o sitio indicado para perguntares isto, experimenta o sub-forum conversa da treta. Mas como és novato, acho que tás desculpado.
O que tu precisas de comprar sao umas quilhas que podem ser super comuns, pode ter 1, 2, 3 ou 4 quilhas mas o mais aconselhado para iniciar julgo ser 3. Quanto á prancha precisas de alguma coisa com muita estabilidade ou seja larga e grossa, o tamanho de comprimento depende das tuas medidas e peso, que nao puseste aqui. Fato compra um 4/3 para o inverno de preferencia de qualidade pois se já fores adulto e crescidinho, nao precisas de um fato novo todos os anos, para o verao usa um 3/2. Talvez tambem te dêm jeito agora para o inverno umas botitas estilo meias para nao passares tanto frio e desistires já do surf.
Para te darem estes conselhos e muitos outros necessários ma já entrando pela teoria do surf em si, vai a uma escola de surf na tua zona e procura saber preços que nao custumam/devem passar dos 10€ por aula.
Alguma coisita pergunta mas desta vez tenta por no sitio indicado
Obrigado pela ajuda . Vou entao abrir topic no sub forum conversa da treta.
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Sáb, 29 Nov 2008 - 0:20 Assunto:
juddeu escreveu:
jonasresas escreveu:
Alguma coisita pergunta mas desta vez tenta por no sitio indicado
Obrigado pela ajuda . Vou entao abrir topic no sub forum conversa da treta.
Nao nao, agora nao. Há-de vir aí um chôr de nome dafonso ou presleydente para mudar isto para lá _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum