Colocada: Qui, 06 Set 2007 - 0:56 Assunto: Re: Dicas para os recém chegados!
Maya escreveu:
Para todos aqueles que acabam de chegar ao nosso forum, e também para os que já cá estão há mais tempo, aqui ficam algumas dicas, já que uma das caracteristicas deste forum é não ter regras:
- Respeitem todos os outros (neste pico e noutros);
- Escrevam de uma forma legivel;
- existem alguns tópicos de ajuda, nomeadamente com dicas sobre pranchas e passos a dar na aprendizagem. Leiam-nos!!
- Se quiserem falar sobre pirataria ou outros assuntos ilicitos, façam-no por mensagem própria, messenger ou e-mail;
- Lembrem-se que o forum é virtual, mas os endereços de IP e as pessoas que cá andam são reais.
- E, acima de tudo, não voltem a (re)postar o anúncio da Quiksilver!
Obrigado.
Tens uma credebilidade incrivel para dizeres ás pessoas para serem educadas quando foste tu proprio a chamares LADRÃO a uma pessoa que nao conheces de lado nenhum, e que tem varias pranchas para vender...na tua mente de macaco achaste logo que uma pessoa com varias pranchas é ladrao? Ou entao explica-te la melhor que eu nao percebi.
È de uma ironia incrivel e de tao mal formado que és, só é pena é que so tenhas tomates para chamares isso a uma pessoa que nem sequer estas a ver, porque num daqueles dias maus levavas era uma coça das antigas.
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Qui, 06 Set 2007 - 2:47 Assunto:
izerzitu escreveu:
bem, penso que seja este o topico indicado a para pedir ajuda no combate a minha ignorancia ! alguem me diz se é possivel mudar o meu nick maricas? acho que era de valor substituir o diminutivo do meu e-mail pelo meu nome!
Para mudanças de nick tens de mandar uma mensagem privada ao administrador a dizer como ele é um gajo espectacular e simpático.
Depois fazes o pedido e rezas para que seja atendido.
Até hoje, apenas uma pessoa teve direito a uma alteração de nick. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 1615 Local/Origem: Always in Wet Places!... =)
Colocada: Qui, 27 Set 2007 - 20:32 Assunto:
Quem? Quem? Cainnnnnnnnn! _________________ http://populacaoactiva.blogspot.com
O choque profundo, é apenas a realidade e a responsabilidade que cada um assume. Uns por vários... Mas vários... nem pelos próprios...
Registo: Dec 08, 2007 Mensagens: 492 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Ter, 05 Fev 2008 - 19:22 Assunto:
Gonzo escreveu:
Costumo ver este programa.
Eu também, aprende-se muita coisa.
Nunca tinha era visto esse! Muito bom! _________________ Eu queria era uma sig ou um avatar.
Eu queria era uma sig ou um avatar.
s.f.f.?
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Ter, 05 Fev 2008 - 19:47 Assunto:
Presumo que seja o Mythbusters.
Vi apenas o filme, em que eles tentam desmascarar alguns clichés do cinema como o cortar das espadas e o rebentar de fechaduras com uma pistola.
Os testes que eles fizeram foram tão longe do exprimido no filme e as conclusões tão vagas, que quer-me cá parecer que devia haver um Mythbusters a desmascarar os Mythbusters. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Colocada: Sáb, 11 Out 2008 - 12:44 Assunto: Re: Dicas para os recém chegados!
YNWA escreveu:
Maya escreveu:
- E, acima de tudo, não voltem a (re)postar o anúncio da Quiksilver!
Esse teste não prova nada. Porque logo a partida foi esquecido 1 princípio teórico. As ondas só quebram (naturalmente) em baixios (com fundos +/- rasos dependendo claro do tamanho da onda) e eles fizeram isso num lago. Portanto eles criaram ondulação mas ondas não. E a ondulação não é surfável... (pelo menos que eu saiba)
Se aquele lago tivesse uns bons fundos ainda dava para estes grandes riders irem para a água.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum