LOL, porra Jota vais sozinho para o Hawaii a desbravar ondas à maluca? Espectacular, tinha que ser um gajo de Elvas...sim porque se fosses de Évora ias sozinho, fazias-te às ondas mas sem chop.
Estava eu aqui a falar com um colega de trabalho sobre, viagens, relatos etc, enquanto falávamos ia abrindo Atitude, para lhe mostrar um exemplo de uma boa viagem e de um bom relato (acho que este tópico é digno de leitura mesmo para quem não tenha na cabeça esta coisa que se chama SURF).
Eis que na minha ingenuidade ou não, entro no tópico que tem no seu descritivo "Tópicos antigos que pela qualidade merecem estar à parte. Recomenda-se uma visita regular para ganhar inspiração."
Espanto, este tópico não se encontrava lá....
Como não o encontrei fui à procura do mesmo.
Com isto tudo queria apenas perguntar se este tópico não merecia outro lugar.
Só para que não fique esquecido...
Abraços e boas ondas
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Qui, 25 Mar 2010 - 12:49 Assunto:
Este e alguns outros merecem estar no Best of, sem duvida. O problema é que eu não posso passar para o best of até estar tudo dito e feito, e quando tudo está dito e feito já me esqueci que era para mudar.
Este no entanto conseguiu ficar-me na memória e ainda hoje enquanto tomava banho pensava "tenho de mudar o tópico do thunder para o best of".
Mas lembrava a todos que se acham que algum tópico deve estar no best of, basta escrever isso no tópico inamovível que está lá. Ajudem, não critiquem... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Jul 03, 2003 Mensagens: 1441 Local/Origem: "Amigo de Peniche"
Colocada: Sáb, 10 Abr 2010 - 12:41 Assunto:
Acompanhei este relato do Broder Thunder diariamente e li, arrepiado, várias vezes, cada um destes posts escrito por ele.
Mesmo agora, passados umas semanas, vim cá recordar aquilo que foi, sem dúvida, das melhores viagens da minha vida, não só pelo que vi e experienciei mas também pela companhia, afinal viajava com o meu broder de sangue e com o meu broder adotado.
Resta-me agradecer ao broder Thunder pelo excelente relato e perguntar-lhe para onde é que vamos da próxima viagem eheheheh
Todos os tempos são GMT Ir à página Anterior1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum