Registo: Aug 21, 2007 Mensagens: 196 Local/Origem: Cova da Piedade/Caparica
Colocada: Ter, 12 Abr 2011 - 10:55 Assunto:
jafqa escreveu:
Pessoal, tenho uma NSP 7,2".
serei louco em continuar a tentar o duck dive com a minha tábua ?
tento, tento e geralmente faço uma viagem pelo hiper espaço...
Eu tenho uma evolution 7'2'' e faço o duckdive... mais ou menos. Já tive uma longboard e devido a isso aprendi a afundar a prancha de outra forma... de lado. Não é bem de lado mas tens de tentar fazer mais força para baixo com uma das mãos, para que ela afunde um pouco de um dos rails e depois aproveitas o balanço e vais por aí abaixo.
não é fácil, mas com o tempo vai-se aprimorando a técnica.
Hasta _________________ Épico épico é o primeiro drop em pé!
No Duckdive o joelho utiliza-se para ondas pequenas e o pé para ondas grandas, assim a prancha afunda mais. E quando elas são demasiado grandes é largar a prancha pró lado e mergulhar xD
No Duckdive o joelho utiliza-se para ondas pequenas e o pé para ondas grandas, assim a prancha afunda mais. E quando elas são demasiado grandes é largar a prancha pró lado e mergulhar xD
Não esquecer de no caso de largar, olhar à volta antes para ninguém levar com a tua prancha em cima.
Exacto pessoal, é que em certas situações nem vale a pena fazer porque basicamente de qualquer maneira vão ser cilindrados, por isso mergulhem e respirem fundo
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
em ondas pequenas tenho treinado o duck dive e até funciona na minha 7´2". Quando elas são maiores um pouco, ou é do stresse ou da falta de jeito, wash machine comigo !
Tenho experimentado em ondas maiores o turtle roll. Também aqui já ma aconteceram dois tipos de experiências - ir parar ao hiper espaço quando me mantive paralelo à tábua e - se conseguir ficar na perpendicular, ie. a segurar a tábua com os braços esticados e com o corpo na vertical - passar por debaixo da vaga e recuperar a seguir. _________________ Boas Ondas !
Jafqa
em ondas pequenas tenho treinado o duck dive e até funciona na minha 7´2". Quando elas são maiores um pouco, ou é do stresse ou da falta de jeito, wash machine comigo !
Tenho experimentado em ondas maiores o turtle roll. Também aqui já ma aconteceram dois tipos de experiências - ir parar ao hiper espaço quando me mantive paralelo à tábua e - se conseguir ficar na perpendicular, ie. a segurar a tábua com os braços esticados e com o corpo na vertical - passar por debaixo da vaga e recuperar a seguir.
No turtle-roll, tenta agarrar-te bem ao nose da prancha, e assegura-te que este fica debaixo de água para que a água passe por cima e a empurre para baixo de água deixando a turbulência acima.
Duckdives com pranchas de 7 pés? Não devem ter de 2" 3/4 de espessura... ou então é porque eu não como bifes.
Se quando "irrompo" pelas paredes por vezes vou para trás porque me apanha o tail da prancha então nem imagino como seria tentar fazer o duckdive...
... Porra! Lá tenho mais uma para experimentar hoje... no MSW prevê-se 1.4-2m para o quintal.
Todos os tempos são GMT Ir à página Anterior1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 9 de 9
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum