Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Ter, 13 Jan 2009 - 19:44 Assunto:
eu não gostei desgostei deste filme! o trama não é mau! o facto de o gajo passar dias sem surf está muito fixe mas, estraga o filme todo a o trama da tecnologia que os gajos meteram no meio!
nao gostei mas a minha namorada que não curte filme disse que achou engrassado! eu sei por quê que ela disse isso...
mas tinha houvido criticos a dizer que poderia ser uma nova referência como foi o Point Break mas, por favor não existe comparação possivel! esse 1991 mudou por completo a vida de muita gente e marcou a história sem dúvida!
parece que no final do ano vai haver uma nova sequela do mesmo! fico a aguardar...
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Ter, 13 Jan 2009 - 20:12 Assunto:
banglentininkas escreveu:
eu não gostei desgostei deste filme! o trama não é mau! o facto de o gajo passar dias sem surf está muito fixe mas, estraga o filme todo a o trama da tecnologia que os gajos meteram no meio!
nao gostei mas a minha namorada que não curte filme disse que achou engrassado! eu sei por quê que ela disse isso...
mas tinha houvido criticos a dizer que poderia ser uma nova referência como foi o Point Break mas, por favor não existe comparação possivel! esse 1991 mudou por completo a vida de muita gente e marcou a história sem dúvida!
parece que no final do ano vai haver uma nova sequela do mesmo! fico a aguardar...
bang,
Não fiques chateado cmg, mas hoje fizeste uma cena em alguns posts que nunca tinha reparado em ti...
Então...
Eu não gostei nem desgostei...
A trama...
... disse que achou engraçado...
... eu sei por que é que ela disse isso...
... mas tinha ouvido críticos...
Tenta ter mais atenção ao Português. Um tipo com cabeça como tu, até fica mal.
banglentininkas escreveu:
como foi o Point Break mas, por favor não existe comparação possivel! esse 1991 mudou por completo a vida de muita gente e marcou a história sem dúvida!
Bem, isso é que é um overstatement... Para mim não marcou história nenhuma, muito menos mudou a vida... e muito menos foi uma referência. Já se te estivesses a referir ao Big Wednesday (v.p. Os Três Amigos), isso sim! Se não viste, vê urgentemente!
Quanto ao Surfer Dude, tenho de ver se vejo isso para depois poder opinar! Mas um filme de surf com o Matthew McConaughey e com a palavra Dude no título, dificilmente poderá ser uma referência! _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
acho que é o pior filme sem dúvida, um filme daqueles sem nexo
Curto é o estilo de vida que o gajo leva, e aquela monstruosa erva enrolado no jornal ahahhaha
Boas pessoal, acerca do "Surfer dude", foi com alguma expectativa que saquei o filme, contudo depois de o ver achei que como primeiro filme da produtora do Matthew McConaughey, a Just keep living ou JKL, até não está de todo mal.
PONTOS POSITIVOS: paisagens lindíssimas; mulheres tipo helicóptero, giras e boas; Banda sonora.
Ainda sobre a banda sonora, é mto boa, ( o melhor que o filme tem), sim, o Mattew McConaughey numa viagem à Jaméca, (ler com sotaque jamaicano), ouviu o Mishka (natural das bermudas) numa rádio qualquer, curtiu tanto que perguntou quem era, como o amigo das bermudas não tinha grande representação no mercado musical, o texano Mathew ofereceu-lhe um contrato e pronto o resto quem já viu e quem vai ver o filme percebe.
A banda sonora conta ainda com o inevitável aussie Xavier Rudd e com a fantástica K.D. Aubert ( digamos que a protagonista do filme, pelo menos para mim LOL).
PONTOS NEGATIVOS:
A história é de bradar aos céus, pensaram eles, "juntamos surf, paisagens lindas, gajas boas, uma boa música, pera falta alguma coisa? ah! O GUIÃO!"... acho que tá explicito....
Concordo com o que disseste, porque como já referi em cima, nao tem nexo nenhum a "história" do movie.. SURFER dude, mas onde está o surf? não vi nada :S
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum