Boas!!
Comprei um par de sapatilhas ao Rafael e veio tudo impecável e direito como tínhamos combinado! 5 estrelas! Óptimo negócio mesmo, quando voltar a precisar já sei onde ir!
Registo: Jul 09, 2009 Mensagens: 106 Local/Origem: Lisboa/Póvoa Sta iria/Tavira
Colocada: Sex, 20 Jul 2012 - 22:56 Assunto:
Boas,
A relação preço/qualidade é espectacular! Os ténis são de boa qualidade e não vejo diferenças para aqueles que se compram nas lojas. Em relação aos tamanhos não há problema, são iguais aos que se compram aqui. O único inconveniente é o tempo de espera, no meu caso demorou cerca de 20 dias.
Excelente vendedor 5*, sempre pronto a responder às dúvidas e qualquer problema que se tenha. Negócio sem complicações, tudo conforme combinado!
Fiz mais um negócio com o Rafael em que mandei vir 2 pares de sapatilhas, uns para mim, outros para outra pessoa, e, muito resumidamente, ele enganou-se no tamanho de um dos pares. Depois de alguma complicação para fazer a troca e de mais de um mês de espera - algo normal e compreensível, entenda-se -, veio um número errado de novo. Para não haver mais problemas disse-lhe que ficava com as sapatilhas apesar de me estarem completamente apertadas, e nem uma resposta obtive. Agora vou tentar ir a um sapateiro alargar ou assim.
Sendo assim, apesar da qualidade do material, devo avisar-vos para serem bem específicos na encomenda, para que não haja enganos, já que realmente estes não serem aceites de bom tom.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum