Colocada: Qui, 07 Mar 2013 - 23:28 Assunto: SeaNoEvil - TOP SELLER
Tive muita sorte de conhecer e receber algumas dicas daquele que eu já considero como sendo uma das pessoas mais genuínas e impecáveis neste fórum. Interessei-me por umas quilhas que estavam à venda, depois veio uma longa e muito simpática troca de e-mails. Daí até à compra foi um tirinho. Grande abertura para a entrega do material que chegou no estado exatamente como referido no anúncio. O Nuno está sempre disponível para colaborar e prestar qualquer esclarecimento.
Qualquer negócio com ele será certamente um bom negócio.
Amizade é uma palavra muito forte, mas quase que arriscava em dizer que, pelo trato, facilmente nos tornaríamos amigos dele.
Obrigado por tudo, Nuno!
Boas vendas e boas ondas!!!
Era um dia frio e chuvoso, o vento recamboliava nas folhas de s.Marcos enquanto estacionava naquele outrora descampado, agora transformado pelo vil metal num parqueamento cinzento, deslavado e americanizado pela Macdonalds.
Aguardei....e eis que o vejo, de entre as nuvens, como um unicórnio mágico, uma aberta de luz, um trevo de quatro folhas. Foquei a visão para ter a certeza, em tudo de um modo semelhante a esperar pela saída do Kelly Slater de um tubo em Tavarua. E obtive a confirmação, o painel de juizes tinha considerado, era um 10. Estava à minha frente um dos maiores conhecedores de quilhas dos nossos tempos.
Ar descontraído, parou a viatura, e na mala a razão pela qual estavamos ali parados.. Um xcel 4/3 comp2 fecho à frente. Imaculado! Tal como tinha sido falado. Este já não me escapava, agora era certo. Valia o risco que tinha corrido de ver bloqueada a minha conta no atitude ao ter préviamente e contra todas as regras reservado o fato, ainda para mais com uma imagem referente ao benfica em pleno tópico. Mas ali estava ele.
Não hesitei, a confiança que este user me transmitiu fez com que nem as costuras eu verificasse. Imediatamente ponho a mão ao bolso e tiro o maço de notas com a quantia exacta!
Comprei o fato e digo aqui, muito sinceramente, compraria ao SeaNoEvil, ao Nuno (julgo que já te posso chamar assim) qualquer item.
Vontade tive até de comprar coisas que ele próprio nem possui!
Apesar de tudo este não foi o nosso primeiro negócio, já tinha tambem adquirido umas quilhas FCS M7 que me presentaram com os melhores carves da minha ainda curta vida surfistica.
Já conheço o Nuno há uns anos, e podem confiar à vontade. tudo o que vende é TOP!!.
_________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum