Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Sex, 14 Nov 2008 - 17:23 Assunto:
que anormalidade! tb já andava para ver este doc há muito tempo. realmente o povo é tão manipulável.
aquela da piscina à beira-mar... era empalá-los e, antes de desfalecerem, fuzilá-los! _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Penso que nesta altura devem estar a rezar para terem Surfistas como turistas a gastar $ na ilha. Mas estes devem estar por outras paragens...
Agora ainda aprecio mais o facto de o Saca ter doado o seu premio (5000eu) á ilha. Vai ajudar os amigos/conhecidos que tem por lá , e foi uma chapadinha de luva branca em muita gente...
De registar o Surf de classe mundial do Miguel Ruivo no Jardim, que grande surfista , pena nao haver mais surfada dele no filme. Penso que foi um registo de uma prova Billabong do qual agora nao me lembro.
Tirando as surfadas e a paisagem estonteante , é de uma pessoa ficar mal disposta...
Agora ainda aprecio mais o facto de o Saca ter doado o seu premio (5000eu) á ilha. Vai ajudar os amigos/conhecidos que tem por lá , e foi uma chapadinha de luva branca em muita gente...
Seria sim senhor, mas naquela ilha, quem manda não percebe estas "chapadinhas". Infelizmente, é um feudo acima das leis da república.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum