Colocada: Seg, 13 Out 2014 - 17:48 Assunto: fabrica de pranchas de surf
Boa tarde!
Ando no 12º ano a tirar um curso profissional e no final do ano letivo vou ter de fazer uma PAP (prova de aptidão profissional) que consiste em criar uma empresa fictícia e decidi criar uma fabrica de pranchas de surf.
um dos objetivos da PAP é criar uma ideia inovadora, ou seja, fazer alguma coisa de novo que as outras empresas de fabricas de surf não façam, o problema é que estou sem ideias e precisava da vossa ajuda...
alguem tem uma ideia?
URGENTE
obrigado
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qui, 18 Dec 2014 - 15:29 Assunto: Re: fabrica de pranchas de surf
joaorib8 escreveu:
Boa tarde!
Ando no 12º ano a tirar um curso profissional e no final do ano letivo vou ter de fazer uma PAP (prova de aptidão profissional) que consiste em criar uma empresa fictícia e decidi criar uma fabrica de pranchas de surf.
um dos objetivos da PAP é criar uma ideia inovadora, ou seja, fazer alguma coisa de novo que as outras empresas de fabricas de surf não façam, o problema é que estou sem ideias e precisava da vossa ajuda...
alguem tem uma ideia?
URGENTE
obrigado
Se eu soubesse não te dizia e montava eu o negócio... ou tinhas de me contratar como consultor... ou pagar royalties! LOL
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum