Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 25 Mai 2015 - 17:15 Assunto:
Gosto... especialmente do facto de neste vídeo apresentares uma mudança de estilo. Mostra flexibilidade, inovação, criatividade... e isso é bom! _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Qua, 27 Mai 2015 - 11:24 Assunto:
Gosto dos fantasmas. Acho que dá uma dinâmica fixe. Não tenho ideia de ter visto isso antes. Boa!
Ao 0:30, só é pena não teres saído da onda para o filmar novamente por fora. Teria ficado do caraças!
Também curti a filmagem por trás no aéreo final.
No geral, parabéns miúdo
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Sex, 29 Mai 2015 - 16:39 Assunto:
placebo escreveu:
Gosto dos fantasmas. Acho que dá uma dinâmica fixe. Não tenho ideia de ter visto isso antes. Boa!
Ao 0:30, só é pena não teres saído da onda para o filmar novamente por fora. Teria ficado do caraças!
Também curti a filmagem por trás no aéreo final.
No geral, parabéns miúdo
essas imagens na água foram da primeira vez que filmei dentro de água, ainda não tinha noção de onde estar ao certo muito menos com uma gopro!
a ultima imagem foi cedida por um amigo meu valeu apena!
em breve pode ser que venha mais coisas assim com ondas maiores e melhores e com umas tubaças boas... ta na hora de arriscar uns supertubos e reef como deve ser _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Seg, 09 Nov 2015 - 13:17 Assunto:
poisé pá nao tenho postado muito por aqui.
talvez um pouco de desinteresse da malta me tenha feito perder a pica mas hoje vou postar por um bom motivo...
este ano gostava de conseguir um "patrocinio" de cameras, gopro ou algo com QUALIDADE para filmar mais vezes na água...
no inicio do ano vou lançar um clip 100% feito por mim com imagens dentro de agua tambem, que se nao fosse malta amiga a emprestar-me uma gopro nao seria possivel...
caso alguem tenha conhecimento ou contactos na gopro e me possa dar uma ajudazinha para conseguir começar o ano bem e com ainda mais pica, seria brutal
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Qui, 03 Dec 2015 - 18:19 Assunto:
Muito fixe puto
Curti bué o som e adorei que tivesses usado o início e o fim para partes mais calmas do video, a par do som da banda sonora.
O João fica fixe nas filmagens. curto o à vontade e a descontracção dele. E é fotogénico e fica bem nas imagens de rosto.
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qui, 03 Dec 2015 - 18:46 Assunto:
Nuno,
Sabes que eu sou sempre honesto e qdo tenho que criticar, critico... é para o teu bem.
Para mim há uma coisa que marca muito negativamente este edit. Começas o clip com o João a andar sobre rochas seguido de uma BOMBA a rebentar sozinha para a esquerda... BOOM! As expectativas estão criadas e muito, muito elevadas... No fim, feitas as contas, posso estar enganado mas aparece uma onda dessa sessão que nem sequer tem comparação com a onda que iniciou o clip. Sinto-me enganado, basicamente... Começas a contar uma história no inicio do clip que depois não se concretiza. É pena, porque o clip tem bom material e um surfista jovem competente. Mas o início deixa uma coisa no ar que nem sinal de vê-la durante... é um balde de água fria.
"Fora" isso, está porreiro!
Abraço _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
altamente nuno!
grande showcase do rapaz. pura energia. boa edição - tas a dominar a cena.
5 estrelinhas.
(acho que estava presente numa das filmagens )
"yhewwww"
Como as vezes não tens o feedback q querias aqui. Explica-nos la este video, quem é q se casou?
Abc
Ps: boas imagens em 2015 que 2016 traga mais
amigo... isso sao as melhores imagens dos meus trabalhos todos do ano de 2015... eu nem sabia que o beachcam partilhou isso pois nem costumo enviar os meus reels pra sites... basicamente e um cartao de visita para futuros trabalhos pro proximo ano _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Todos os tempos são GMT Ir à página Anterior1, 2, 3 ... 19, 20, 21
Página 21 de 21
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum