Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Sex, 03 Jul 2015 - 9:22 Assunto:
há uns anos saiu uma reportagem na Soup que, confesso, gostei mais do que deste documentário.
que aquilo é arriscado, é, especialmente para as embarcações.
se bem recordo, nessa reportagem diziam que lhe chamam Mar da Calha porque ali o mar quebra onde calha.
esses tiveram uns quantos stresses. um dos surfistas foi arrastado pela rebentação e pela corrente. não sabiam onde andava e o homem acabou por conseguir sair algures mais para dentro do rio. _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Sex, 03 Jul 2015 - 23:58 Assunto:
Fui ver o Mar da Calha ao S.Jorge e posso dizer que me arrepiei com a berraria que a malta aqui da terra fez e especialmente pelo mestre Matuta que foi do mais genuino no video todo!
encher 900 pessoas (900 numa sala e mais umas centenas noutra que tivera de abrir) e mais de 50% ser malta daqui da Caparica foi demais!
Tenho pena de nao ter feito parte do projecto, pode ser que pa proxima seja... (ou não) mas o que interessa é que conseguiram deitar a sala abaixo! _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum