Boas! Estou a pensar comprar um fato Janga (4/3) mas gostava de saber a opinião de quem conhece os fatos, sobre qualidade, durabilidade, assistência, essas coisas. Desfiz-me de um Billabong gs5 com 4 meses e jurei que Billabong nunca mais.
Gracias
Uso exclusivamente Janga há uns 2 anos. São bastante elásticos e flexíveis. A durabilidade poderá não ser a maior do mundo, mas, isso depende sempre do modo como tratas os teus fatos. Durabilidade, só com armaduras e não é isso que queremos a surfar. Eu, por exemplo, nunca os pouso na rua/chão, passo-os sempre por água fresca depois de surfar, nunca os deixo ao sol, etc etc. Tenho todo 2mm, 3/2, todo 3mm e 4/3 e são todos bons.
Presta atenção ao tamanho, pois deves comprar (mais coisa, coisa menos coisa) o tamanha abaixo. Por exemplo, eu sou L, ou LS em todas as marcas e na Janga sou M.
Presta atenção ao tamanho, pois deves comprar (mais coisa, coisa menos coisa) o tamanha abaixo. Por exemplo, eu sou L, ou LS em todas as marcas e na Janga sou M.
Boas Tiagop, eu tenho 1 M da Billabong que me fica demasiado justo é um 3/2, estou a pensar mudar para um 4/3 e gostava de saber a tua opinião visto que eu penso ser um MT/L em Billabong, portanto serei M em Janga?
Obrigado pela dica!
Por acaso tinha-me enganado em relação ao tamanho... o meu fato era um S.
Pelo que vi no gráfico o mais adequado seria um M da Janga.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum