Registo: Apr 02, 2009 Mensagens: 802 Local/Origem: FT Guerrilha
Colocada: Qui, 14 Abr 2011 - 15:27 Assunto:
Acho que quem deve discutir os preços dos fatos são aqueles que já tiveram o privilégio de os experimentar.
Eu recebi hoje o 2/2, já tive um 3/2 e sinceramente.... Não é caro! Nada mesmo. _________________ Não surfes para os outros, surfa para ti.
A verdadeira evolução começa aí… http://dvfoto.blogspot.com/
Hoje dei aqui com este tópico sem querer.
Ler os testemunhos de 2011 e ver o que é a Janga agora é incrível.
O Nuno é a prova de que quando se coloca muita energia num projecto tudo é possível.
Comprei o meu primeiro Janga em Outubro de 2010. Foi um tiro no escuro, não havia qualquer referencia à marca. Apenas uma imagem apelativa, diferenciada, e um discurso genuíno do Nuno. Vinha de um Oneil Psycho.
Até hoje não voltei a ter mais fato nenhum senão Janga.
Já comprei um short e 3 compridos. O primeiro era o da tesoura (kidnapyourself) o segundo era um RVLT e o terceiro um airfighter que ainda tenho.
O short é um indigente.
A duração dos fatos não é a melhor, mas em tudo o resto é TOP, e por isso é o que escolho. Já se sabe que por mais que haja um compromisso, um fato maleável nunca vai ser um fato para durar 5 anos. Isso era antigamente quando os fatos pareciam armaduras de guerra.
Para mim o ideal é comprar no final do verão, e assim faço dois anos, com dois invernos e dois verões. Este último estou a esticar um pouco, estou a entrar com ele no terceiro inverno. A água não tem estado fria mas a verdade é que mesmo com alguns rasgos, ainda safa.
Brevemente vou comprar um novo, aguardo novidades janga
Parabéns NUno!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum