disse ao nuno que ficava com o painkiller verde dele. como imagino, deve ser uma pessoa ocupada e demora a responder às mensagens mas sem stress cada um tem as suas ocupações.
Resumindo, sem muito paleio foi logo " ananas dá-me a morada"; Mandei a morada e pimba! dia asseguir está cá o fato 5 estrelas, este homem não falha. Já é a terceira vez que negociamos.
Abraço _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Colocada: Seg, 26 Nov 2012 - 10:54 Assunto: Janga!
Bom dia pessoal, aqui esta um "tópico" do qual eu já não sei bem o que escrever.
Talvez um "satisfeito" ou mesmo " vocês são os maiores" bastava, mas para mim nem por isso.
O que posso dizer sobre a relação Vendedor/Comprador a nivel da Janga, mais que satisfeito, além de serem pessoas humildes que vão ao encontro, tanto da necessidade como da possibilidade de cada comprador da Janga, tentam sempre que os compradores adquiram material da melhor qualidade.
E quando digo "melhor qualidade" é um novo ou quase novo de 0 a 10 talvez um 9.8% quando não existe possibilidade de gastar aquele montante que é preciso para adquirir um Janga topo.
Penso que só irei deixar esta marca se um dia ela acabar e por mim nunca ira acabar porque este "produto Nacional" deixa-me completamente sorridente.
Boas malta,aqui já ficaram 3 cliente muito satisfeitos com Janga e o Timmy.
Explicar o que se pretende e não defraudou as expectativas,ainda as superou!
Pedir num dia,ter no outro é algo pura e simplesmente alucinante e a excelente relação preço/qualidade!
5 estrelas e mais 3 novo clientes!
Comprei um fato ao Janga faz uns meses.
Tudo à maneira e o fato é altamente, super confortável especialmente nas partes privadas.
Aproveito para relembrar a qualidade desta gente.
Só fiquei admirado por um fato usado vir com factura.
Acho que o ANTIBANK não está a trabalhar bem!
Mas isto é só a minha maneira de pensar que sou 100% anti-governo.
Comprei o um Airfighter ao Timmy, rápido no envio e respostas, mas infelizmente o fato vinha com um "corte" profundo nas costuras das joelheiras e outro corte nas costuras no key pocket. Algo que não fui avisado antes e se fosse não teria feito a compra porque não quero algo que meta agua. devo de ter tido azar
Boas ppl
recomendo os negocios com o TIMMYROXY
Janga 100% positivo
já lhe comprei varios fatos o ultimo chegou hoje
no total foram 6 fatos e todos impecaveis
excelente
O material vem sempre com a qualidade prometida
Registo: Jan 18, 2011 Mensagens: 47 Local/Origem: Esposende/Felgueiras
Colocada: Ter, 13 Mai 2014 - 16:47 Assunto:
Boas!
Não é preciso acrescentar muito mais do que aqui já foi dito.
Encomendei um Janga Airfighter ao Timmy ontem, e hoje já o experimentei..
Tudo 5*, altamente recomendado.
Abraço
Todos os tempos são GMT Ir à página Anterior1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum