Bom dia a todos.
Primeiramente quero dizer que só trabalhei com poliester e tenho algumas duvidas que para alguns parecerá perguntas idiotas mas que para mim, não foi possivel sanar com youtube e outros sites.
--Eps / Epoxy --
->Camadas extras de Fibra de vidro? (poliester é 2 deck x 1 -- falaram em 3deck x 2)
->POde usar 2 camadas por vez? ou tera que ser adicionado uma a uma?
->Hot Coat ou Gloss - acrescenta parafina ou algum outro aditivo?
-> Sanding igual ao poliester, ou seja lixamento no hot e depois gloss?
Quem tiver algo acrescentar que possa ajudar desde já agradeço.
André - Curitiba[/b]
Nao tem necessidade nenhuma de usar mais tecido, pode ser como sempre foi feito , 2 no deck e 1 no botton ...
Os sand e igual , porem o 1 banho vc vai dar com a resina epox , sem nenhum aditivo , somente resina e endurecedor , aqui eu uso 50% de endurecedor ....
O 2 banho , ou gloss,vc dara de poliester , ai vc conhece , pois o acabamento fica file, nao dara reacao nem nada ....
Lembrando que 1 de tudo , vc tem que dar o prime .....
Nao tem necessidade nenhuma de usar mais tecido, pode ser como sempre foi feito , 2 no deck e 1 no botton ...
Os sand e igual , porem o 1 banho vc vai dar com a resina epox , sem nenhum aditivo , somente resina e endurecedor , aqui eu uso 50% de endurecedor ....
O 2 banho , ou gloss,vc dara de poliester , ai vc conhece , pois o acabamento fica file, nao dara reacao nem nada ....
Lembrando que 1 de tudo , vc tem que dar o prime .....
Espero ter ajudado ...
CFXboards tudo bom?, qual material é usado para dar o prime? onde posso encontrar?
Obrigado.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum