Registo: Jan 19, 2009 Mensagens: 373 Local/Origem: |Caparica|
Colocada: Sex, 11 Set 2009 - 20:15 Assunto:
Tenho a dizer que comprei uma 5'10 ao Srº Thunder, ai há uns meses antes do Verão, curti imenso a prancha e estava como nova tal como o Hugo disse-me, material 5 estrelas...
Hugo por causa dessa prancha que me vendeste ainda mandei fazer uma á pouco tempo na Red Eyes também em 5´10, azar o meu parti o nose da nova, tu chegaste a ver na Red Eyes a prancha com o desenho da estrela no bottom...
Registo: Nov 26, 2009 Mensagens: 673 Local/Origem: Setúbal
Colocada: Sex, 27 Nov 2009 - 18:32 Assunto: NAO CONFIEM NO THUNDERCAT
Esse gajo e um tretas, liguei para ele porque keria uma prancha k ele tinha, nao me vendeu porque disse k nao era indicada para mim,(se fosse outro secalhar keria era o guito) combina-mos um encontro como eu sou muito novato no surf ele aconselhou-me a melhor prancha explicou-me muitas coisas k eu nao sabia e foi sempre muito prestavel e disponivel(perdeu tempo a falar cmg sem me conhecer), contudo acabei por comprar uma prancha na RED EYES k estou muito contente a prancha e uma maravilha e esta linda graças ao mister rabbit, o thundercat e um gajo em kem o pesssoal pode confiar pois e 5 estrelas grande amigo! Obrigado por tudo amigo! Espero k teja tudo a correr bem nas canarias!!! Abraço grande amigo!!!!! Aconselho o pessoal a falar com ele ou ir mesmo a RED EYES vao ser muito bem recebidos acreditem!!!
Colocada: Ter, 16 Mar 2010 - 20:36 Assunto: QUIKSILVER
Ja esta adquirido ao Shor Thundercat , o investimento para este verão, um belissimo fato Quiksilver 3.2 , tudo a maneira eheh como sempre. O fato ta mesmo na medida certinha a vestir parece uma licrazinha ,super elastico mesmo (uma vez a água, novinho), mais uma vez recomendo quando precisarem de algo de falarem com o Thunder pois pralém de ele conseguir quase sempre o que procuramos, os preços são bastante acessiveis e aconselha sempre o melhor sem olhar aos valores mas sim com a satisfaçao de quem lhe adquire o material. (se estiver a dizer algo de mal, da-me na cabeça) lololol.
Brother sabado ja nem ao torneio vou... o chefão pediu-me para vir trabalhar!!
Colocada: Seg, 29 Mar 2010 - 19:52 Assunto: Red Eyes
Red Eyes 6.0 ... mais uma excelente aquisiçao ao Shor Hugo... Uma pranchinha autentica bomba tal como me disse... mais uma vez digo pessoal, precisam de uma boa prancha de um bom conselho para uma prancha, este amigo consegue sempre algo a~cima das nossas espectativas... recomendo seriamente 10 estrelas este brother
Servi de intermediario num negocio para um amigo meu mas tanto eu como ele só temos que dizer bem.
Excelente pessoa e vendedor.
Recomenda-se,bom material a bom preço.
P.S-Tive o prazer de conhecer parte da team Redeyes e só posso dizer que são 10 estrelas.
Continuem assim e que tenham muito sucesso que é merecido. _________________
Só posso dizer bem do Hugo como vendedor e foi um prazer conhecê-lo pessoalmente: o que seria uma compra rápida tornou-se numa boa conversa numa esplanada.
Colocada: Seg, 29 Fev 2016 - 17:45 Assunto: Nota 10
Venho por este meio comunicar o meu total descontentamento perante a atitude deste vendedor, isto porque, e nos tempos que correm, um vendedor tem que ser um indivíduo aldrabão, desonesto, não cumprir prazos de entrega e impingir/vender artigos de qualidade duvidosa a preço de primeira
Pois bem, com este sujeito foi tudo ao contrário, foi honesto, sincero, rápido /eficiente e um homem de palavra, sinceramente já não estava habituado!!
Por isso tenho a dizer que caso estejam interessados em fazer uma compra a este senhor tenham cuidado, ele vai cumprir com o que prometeu.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum