Colocada: Sáb, 22 Mar 2014 - 18:09 Assunto: conclusão
ao tentar furar com a serra copo no stinger (longarina), nos testes q fiz, esta esteve a dançar, oq furou tudo errado, ouseja, a broca n perfurou a madeira e escorregou para o lado,desalinhando a furação.usei em uma furedeira com rotação alta. ASSIM SENDO, QUAL A MANEIRA CORRETA PARA COLOCAÇÃO DO PLUG ? sou brasileiro e n compreendi muito bem este forum ,ja q n deu certo no meu caso!
Registo: Feb 08, 2010 Mensagens: 259 Local/Origem: VILA DO CONDE
Colocada: Sex, 11 Abr 2014 - 18:37 Assunto:
PArece que por aqui há muitos iluminados na arte de fabricação de pranchas, mas mesmo depois de quem tem conhecimentos sérios sobre a matéria há quem continue a saber muito, desculpem-me a expressão, mas para alguns (jonas resas) que merda é que fizeste??!!?? cola para copinhos de leash??!!?? na minha terra quando se querem colocar copos para quilhas ou para leash, usa-se resina, com catalisador mkep e microesferas para preencher os espaços.
Quanto ao metodo para furar é só seguir o conselho do AMLAP.
Entretanto desculpem qualquer coisa, mas não me contive.
Estive a ver o 101 glassing e lá eles usavam uma craneana mas tinham um "jig" em contraplacado para que o furo ficasse perfeito, para não começar a "dançar" nas primeiras rotações.
Não tenho muitas fotos da tabua, tenho é umas filmagens que tenho de editar e por no youtube.
Mas as imagens que tenho vou colocá-las aqui em breve.
Bom dia, sou novo neste fórum e também tenho duvidas quanto a colocação das quilhas. Qual a profundidade necessária. Considerar a altura do copo já bastaria ?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum