Colocada: Qui, 14 Jul 2016 - 8:37 Assunto: Pequenas reparações no Porto/Norte onde?
Boas pessoal
Sou novato nisto do surf e comprei uma prancha no olx, a prancha é antiguinha, de fibra de vidro, mas bem estimada pelo antigo dono que se preocupou em me explicar as reparações que já tinha feito e inclusivé continuo com o seu contacto.
No entanto a prancha tem umas pequenas rachadelas localizadas, nada que me parecesse demasiado grave já que parecem muito superficiais, no entanto ontem ao fim de uma surfada notei que perto do tail por baixo de uma rachadela muito pequena se formou uma espécie de bolha, que poderá isso ser, é água que entrou para a espuma? Ao passar a unha ( ) por cima nem parece ter relevo de forma a haver uma abertura que permitisse a água passar, mas é como digo, sou muito principiante nisto.
Ora, o que fazer? Ando a ver formas de reparação caseira mas como não tenho experiência acho que devia mesmo entregar isto a um profissional para a coisa ficar impecável.
Quem é que me poderia fazer esse serviço aqui perto do Porto e quanto é que eu posso esperar pagar por isso?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum