Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Sex, 09 Set 2016 - 15:22 Assunto: Sou um teimoso...
...e como todos os que me conhecem pessoalmente sou um pouco teimoso e essa teimosia este ano fez com que participasse no passatempo do Eau Salée Festival no Brazil com algumas imagens que eu e o Petterson Thomaz fizemos em Abril/Maio.
Este passatempo é para videos de 55 segundos e conta a melhor banda sonora, melhores manobras e fotografia.
Também contam as votações do publico e preciso da vossa ajuda nisto!
Para isso basta irem ao link abaixo
http://eausaleefestival.com.br/video/petterson-thomaz/
E no coraçãozinho com um numero ao lado CLICKAREM!
Ficaria mesmo feliz se por acaso ganhasse pois seria a minha primeira e única (até ao momento) vitória fora de Portugal!
Conto com vocês!!!!
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qui, 15 Set 2016 - 11:02 Assunto:
Já dei o meu like há uns dias... Mas sabes como é, estes concursos online por votos são SEMPRE um fiasco... Estive a ver outros bem piores que o teu com muito mais votos. Por isso, mantém as expectativas bem baixas. Boa sorte! _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Sex, 16 Set 2016 - 12:23 Assunto:
dafonso escreveu:
Já dei o meu like há uns dias... Mas sabes como é, estes concursos online por votos são SEMPRE um fiasco... Estive a ver outros bem piores que o teu com muito mais votos. Por isso, mantém as expectativas bem baixas. Boa sorte!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum