Registo: Feb 11, 2015 Mensagens: 113 Local/Origem: Caparica
Colocada: Sáb, 14 Fev 2015 - 11:05 Assunto:
ERCM80 escreveu:
Outra coisa não menos importante... Se alugares a prancha escolhe um dia com o mar ordenado e pequeno..
A intuito do surf não é levar porrada mas sim de te divertires em segurança
Abraço
Obrigado pelas dicas ERMC80. A minha ideia antes de alugar uma prancha é juntar uns euros para umas 5 aulas para aprender o básico e depois sim, ir alugando a tal softboard.
A porrada que digo que vou levando por estes dias, é basicamente estar no inside (normalmente de maré vazia) ir nadando um pouco, dar uns mergulhos e tentar apanhar umas espumas com o corpo. Isto é para me ir habituando e tambem ganhar alguma forma fisica e caixa para quando for para as aulas estar á vontade.
O pessoal deve pensar que sou maluco de andar ali sem prancha a chafurdar no inside mas agora há pouca gente na praia e os surfistas devem compreender
A questão do fato é que é complicada de deixar entrar agua o que não me deixa estar na agua muito tempo que passo ganda briol, mas em principio com ajuda de um benfeitor ja terei esse problema ultrapassado.
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Qua, 11 Mar 2015 - 13:46 Assunto:
JohnSlater escreveu:
Alguem me sabe dizer porque é que mensagens privadas ficam na minha caixa de saida, em vez de ficarem na caixa de enviados?
Obrigado
julgo que só sai da outbox quando o destinatário a ler, o que até é bom (é como um recibo de entrega). _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Venho a algum tempo visualizando o forum e pegando dicas. Sou muito iniciante ainda 2 meses, e surfo aos fins de semana com uma FUN emprestada de um amigo. Na verdade como ele ainda é iniciante surfamos juntos revezando a prancha.
Não gostei muito da FUN, pois, meu perfil é mais para uma shortboard pela mobilidade e adrenalina. Não tenho tanta dificuldade de subir nela, mas tenho dificuldade para pegar as ondas, pois fica dificil de ir para outside pegar as maiores porque ela é muito pesada para furar as ondas. E pegando as menores fico quase sempre em pé ,mas por alguns poucos segundos devido a baixa velocidade.
As vezes não consigo subir pois depois de remar muito não tenho mais força no Braço, isso devido a + de 3 anos praticamente sedentário
Achei uma modern Fish para comprar 6.3, copos para 5 quilhas, e com bastante borda. Estou muito vendo a possibilidade de comprar.
Tenho medo de que elá seja tão "estável" quanto a fun e pesada para furar ondas.
O que acham, gostaria de dicas para aumentar a resistência física?
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Qua, 15 Jul 2015 - 9:52 Assunto:
Alenio escreveu:
O que acham, gostaria de dicas para aumentar a resistência física?
Nada melhor que surfar e nadar. Se puderes vai nadar em mar aberto, porque além de estares a desenvolver os músculos que vais usar na remada, vais treinando a respiração e o à vontade com o mar.
O que eu também às vezes faço quando não há ondas é pegar na longboard e ir remar para o mar.
A questão de teres menos velocidade com a fun pode ser porque não estás a cortar a onda, mas sim a ir em frente...
Colocada: Sáb, 04 Mar 2017 - 17:15 Assunto: Ebook do Surf
Olá galera, primeiramente muito bom o material de vocês aqui! E obrigado por compartilharem conhecimento de vocês aqui na internet! Encontrei um material bom também pra quem está começando! Vale a pena a leitura! Segue o link!
Todos os tempos são GMT Ir à página Anterior1, 2, 3 ... 53, 54, 55
Página 55 de 55
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum