Colocada: Sáb, 28 Jun 2008 - 11:36 Assunto: Papel seda
boas para imprimires no papel seda, fazes o seguinte numa folha A4 mais rija um pouco, dobras os papel seda na parte de tras e colas com fita cola e ficas com uma folha resistente para poderes imprimir o que te der na real gana
Boas pessoal,
Pois, eu estou com problemas na laminação.. tipo imprimo o logo no papel de seda (na parte rugosa), deixo secar um ou dois dias, mas mesmo assim, na laminação a tinta borra.. :/
Será tinta a mais?
Registo: Apr 06, 2017 Mensagens: 2 Local/Origem: Salvador
Colocada: Qui, 06 Abr 2017 - 21:13 Assunto: Re: Criar logos para por nas pranchas?
dleitao escreveu:
Boas, gostaria de saber com que papel se deve imprimir para por exemplo por um mogo na tabua? Já me falaram em papel de arroz...onde é que se compra isso? É possivel imprimir nesse papel? Ou imprimo num papel normal e depois tiro uma cópia para esse papel?
Boa noite, pratico pesca submarins e ja fui surfista tb e queria saber se consigo imprimirminha logo e outras diversas e depois colocar na prancha de morey de isopor que ja shapeei e vou laminar com resina epoxi ?
Colocada: Sex, 07 Abr 2017 - 13:01 Assunto: Re: Criar logos para por nas pranchas?
CleitonSantos escreveu:
dleitao escreveu:
Boas, gostaria de saber com que papel se deve imprimir para por exemplo por um mogo na tabua? Já me falaram em papel de arroz...onde é que se compra isso? É possivel imprimir nesse papel? Ou imprimo num papel normal e depois tiro uma cópia para esse papel?
Boa noite, pratico pesca submarins e ja fui surfista tb e queria saber se consigo imprimirminha logo e outras diversas e depois colocar na prancha de morey de isopor que ja shapeei e vou laminar com resina epoxi ?
Muito confuso, you´re out! _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum