Colocada: Qui, 20 Abr 2017 - 16:07 Assunto: Válvula de respiro
Boa tarde pessoal.
Encontro-me neste momento a desenvolver uma prancha em madeira, (oca por dentro), ao que percebi que faz sentido ter uma válvula de respiro, para evitar que com as diferenças de temperatura esta possa vir a ganhar fissuras. o problema é que não encontro nenhum fornecedor em Portugal, alguém me pode ajuda?
A madeira que usei é madeira de paulownia, encomendei de espanha. Foi a primeira vez que comprei este tipo de madeira e também a primeira vez que mandei vir madeira de fora, e a experiência não foi a melhor. Supostamente e pelas minhas contas comprei madeira suficiente para fazer 3 longboards. No entanto a madeira veio cheia de buracos e para conseguir fazer uma já foi um 31 do car@***. Mas após esta fase mais turbulenta a prancha está com óptimo aspecto. Vou começar agora a laminação da prancha, dentro de algum tempo meto fotos dela aqui.
Sim, eu modelei num software 3D e mandei maquinar em cnc.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum