Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sex, 28 Set 2018 - 22:13 Assunto:
placebo escreveu:
Ainda tenho o material todo. Tudo bem guardado e acondicionado. Não sei o estado porque já não abro a caixa do fato nem as capas das pranchas há anos. Mas tenho tudo!
A última vez que fui a um meeting, fui a Peniche e estivemos a jantar perto da casa do Presley... ou o último foi um jantar em casa do Presley e da Lu?
Tive contigo nesse meeting de Natal... 2012, prai!
Eu, o Zeii e o Xo alugamos uma caravana... lol...
... fomos para a casa do Kalhau, depois do surf na Gamboa, todos assar carne e beber vinho... uma casa de gente vegan!
Estiveram presentes, além dos referidos, o Helder, o Mnel, Alho, Pirata, Carinhas, Rudas, LP, Jorgius, Tail, Gusy!!!
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Seg, 01 Out 2018 - 11:09 Assunto:
wazaaa escreveu:
placebo escreveu:
Ainda tenho o material todo. Tudo bem guardado e acondicionado. Não sei o estado porque já não abro a caixa do fato nem as capas das pranchas há anos. Mas tenho tudo!
A última vez que fui a um meeting, fui a Peniche e estivemos a jantar perto da casa do Presley... ou o último foi um jantar em casa do Presley e da Lu?
Tive contigo nesse meeting de Natal... 2012, prai!
Eu, o Zeii e o Xo alugamos uma caravana... lol...
... fomos para a casa do Kalhau, depois do surf na Gamboa, todos assar carne e beber vinho... uma casa de gente vegan!
Estiveram presentes, além dos referidos, o Helder, o Mnel, Alho, Pirata, Carinhas, Rudas, LP, Jorgius, Tail, Gusy!!!
Há fotos...
Lembro-me disso. Eu ainda fui a casa do Kalhau ter convosco.
Acho que houve outro no ano seguinte, ou dois anos depois, que é o que eu estava a falar. Foi menos de metade do pessoal e acho que jantámos em casa do Presley. Seria eu, a minha namorada, o Presley, a Lu, o Rudas, acho que o Afonso e não sei se o Maia não estaria também. Lembro que na tv havia um streaming de um campeonato de surf.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum