Registo: Nov 26, 2008 Mensagens: 913 Local/Origem: Rua Casal dos ninhos - baleal
Colocada: Dom, 13 Fev 2011 - 20:15 Assunto:
Pessoal, quem estiver de passagem em leiria tem de passar obrigatoriamente no Salvador, a melhor tasca de leiria .
uma refeição custa 6€, e vem num tabuleiro que nunca consegui comer tudo .
isto sem contar com a dose massiva de batatas fritas arroz e salada que vem a parte .
bebam 3 copos do vinho da casa(rose -jocel) e já não saem da cadeira .
P.s não estou a brincar em relação ao rose
nas caldas rainha procurem o chantarim, aberto até as tantas da manha e experimentem a fritada de porco .
muito bom
Em peniche, entrem em contacto comigo que eu levo-os a melhor tasca ehehhe .
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Seg, 14 Fev 2011 - 16:50 Assunto:
Lembrei-me agora de outro grande tasco, este antes de chegar a Faro, numa povoação chamada Campina, ao longo da Nacional 2, que fica mesmo no cruzamento, perto de umas bombas de gasolina.
Aquilo acho que se chama Casa de Pasto Gomes e o prato (quase) unico é grelhada mista - grandes travessas de carnes grelhadas!!! Enche-se o bandulho à grande! Sempre cheio à hora de almoço, camionistas, trolhas, ciganos, pescadores, e toda a espécie de gente. Muito bom.
grande jmsoares, o moinho é excelente para levar a namorada, mas convem olhar para o windguru antes caso nao venha ventania ou nevoeiro. Vista perfeita sobre o guincho e o oceano, a serra toda verde, tostas grandes e hamburguers idem. Até ficam malucas, é meio dia ganho
A foto não se compara com a realidade. Na volta ainda nos vimos la dia 14
Ananas so por mera curiosidade, hoje sempre foste la com este tempo ?
Ah pois , o vinho da casa é segredo , o jovem dono do restaurante nao conta a ninguem...
Os petiscos e pratos sao do melhor, preço ?
Existe por ai muita coisa boa , nao me vou xibar aqui porque depois começa a ir o povo todo , depois de barato passa a caro muito rapido!
Xii Diogo, és capaz de ter razão, se disseres aqui uma tasca que gostas de certeza que enche e da proxima vez que voltares lá é um restaurante de 5 estrelas onde só se come com reserva antecipada de um mês...
às vezes acho que subestimo este atitude....
nepia, alem de estar a chover nao se devia ver nada com as nuvens lol Fui à pizzaria Dom pancho ali na zona da madorna. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Ter, 15 Fev 2011 - 0:20 Assunto:
Por isso mesmo é que o tópico devia mudar o nome para "bons restaurantes". É quase inevitável que a maioria destes tascos deixe de o ser em pouco tempo! Portanto, para bons restaurantes cá por cima, aconselho:
- Mariana, Portinho, Verdes Lirios, Dolce vita, sport...
- uma visita a Guimarães, que na minha opinião, é a melhor cidade do país para comer a começar pelo Florêncio, Baptista, Nora do Zé da curva, ETC, Oriental... e tenho de parar.
Para as Tascas, aconselho esbanjar dinheiro na Apúlia, nas... tasquinhas! _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Ter, 15 Fev 2011 - 0:23 Assunto:
Custódio, ainda existe um restaurante em Porto Covo, junto ao forte? Comi lá há uns anos a melhor feijoada de marisco da minha vida e apanhei uma borracheira com... o Jorge Palma! _________________ «Sous les pavés, la plage»
Custódio, ainda existe um restaurante em Porto Covo, junto ao forte? Comi lá há uns anos a melhor feijoada de marisco da minha vida e apanhei uma borracheira com... o Jorge Palma!
Olha , ouvi falar de um restaurante bonzinho ai ao pe de uma Praia.
O nome é de 4 ou 5 letras... servem cozinha Portuguesa/mediterranea, fusao e tambem sushi. Penso que tem uma carta de vinhos interessantes e boas sobremesas. Se bem me lembro nao era careiro.
Sabes do que falo? Penso que fica na zona de Vila do conde ou Varzim
Colocada: Ter, 15 Fev 2011 - 11:22 Assunto:
Muito dificil descobrir assim... Sabes que Matosinhos é a cidade com mais restaurantes de Portugal? Todas as zonas à volta tentam imitar em numero _________________ «Sous les pavés, la plage»
mas comer bem é subjectivo. Para alguns é chouriças e pratos de cozido a 5 euros. Para mim é carne ou peixe grelhado com qualidade num local agradável e com preço modesto _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Colocada: Ter, 15 Fev 2011 - 12:22 Assunto:
PetervD escreveu:
Custódio, ainda existe um restaurante em Porto Covo, junto ao forte? Comi lá há uns anos a melhor feijoada de marisco da minha vida e apanhei uma borracheira com... o Jorge Palma!
Forte de Porto Côvo?! Que eu me lembre isso não existe, acho eu!! Não estarás a fazer confusão com o forte da Ilha do Pessegueiro?
Se sim, não faço ideia se ainda lá existe um restaurante (se bem me lembro acho que lá existia qualquer coisa dessas, sim, mas actualmente não sei)!!
Muito dificil descobrir assim... Sabes que Matosinhos é a cidade com mais restaurantes de Portugal? Todas as zonas à volta tentam imitar em numero
Não é em Matosinhos....
Penso que seja ja bastante conhecido na zona Norte, Peter não deve haver muitos restaurantes mesmo ao pé da praia com qualidade , que tambem sirva sushi e tenha apenas 4 ou 5 letras (se tanto) de nome.
Serva em Vila do conde ou na povoa? nao me lembro mesmo
Colocada: Ter, 15 Fev 2011 - 23:34 Assunto:
wazaaa escreveu:
PetervD escreveu:
Forte de Porto Côvo?! Que eu me lembre isso não existe, acho eu!! Não estarás a fazer confusão com o forte da Ilha do Pessegueiro?
Se sim, não faço ideia se ainda lá existe um restaurante (se bem me lembro acho que lá existia qualquer coisa dessas, sim, mas actualmente não sei)!!
Sim, é na ilha do pessegueiro - pensava que a zona ainda fizesse parte de Porto Covo _________________ «Sous les pavés, la plage»
Colocada: Ter, 15 Fev 2011 - 23:38 Assunto:
DiogoPedroso escreveu:
Penso que seja ja bastante conhecido na zona Norte, Peter não deve haver muitos restaurantes mesmo ao pé da praia com qualidade , que tambem sirva sushi e tenha apenas 4 ou 5 letras (se tanto) de nome.
Serva em Vila do conde ou na povoa? nao me lembro mesmo
Capaz de ter 1/2 anos (?)
Assim de repente não estou a ver qual seja a servir Sushi, talvez o Bang te possa dizer. _________________ «Sous les pavés, la plage»
Posta Mirandesa é na Residencial Gabriela em Sendim,começam com umas alheiras e uns enchidos caseiros a seguir atacam a posta e á saida ainda vos oferecem uns licores de toda a especie e feitio....quando dão por vocês são 5 da tarde!!!!! _________________
Colocada: Qua, 16 Fev 2011 - 13:02 Assunto:
Restaurante Quinta da Lama em Vila Meã. Comemos que nem umas bestas, bebemos que nem uns alarves num almoço em dia de trabalho!!!!
Comi lá um bacalhau à lagareiro que era uma maravilha e nunca na minha vida tinha comido uma broa de milho tão boa como ali. Aliás até esse dia não gostava de broa de milho. Aquilo comia-se sem nada e sabia bem!!! Já estou a salivar!!
A rega foi feita com uma boa meia dúzia de garrafas de vinho palhete da região que escorregavam mesmo bem!!! Maravilha!!!
Como não me lembrei deste restaurante antes?
Não me lembro muito bem quanto pagamos, foi o boss (grande figura, diga-se LOLOLOLOL) da empresa para quem estávamos a fazer trabalhos que pagou, mas aquilo deve ter dado para ai 15€ por pessoa!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum