E já agora, ao longo da marginal desde Algés até Cascais, com uma bonita vista para jantar com a namorada sem ter de ficar falido? Alguma coisa porreira?
Mais sugestões?
A pizzaria Dom Pancho era das melhores para mim, mas a ultima vez que la fui tava um bocado abandalhado não percebi se mudou a gerência. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
ya e o pao de alho são bocadinhos de massa fina genero pizza mas com alho manteiga e azeite. Nao curti muito.. eu quero pão de alho à homem
Aproveito para dizer que a block house é muito boa mesmo, apesar do preço médio de 20 euros por pessoa. Bifes muito bons e aquela batata recheada huummm...
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Qui, 03 Mar 2011 - 1:14 Assunto:
DiogoPedroso escreveu:
PetervD escreveu:
Muito dificil descobrir assim... Sabes que Matosinhos é a cidade com mais restaurantes de Portugal? Todas as zonas à volta tentam imitar em numero
Não é em Matosinhos....
Penso que seja ja bastante conhecido na zona Norte, Peter não deve haver muitos restaurantes mesmo ao pé da praia com qualidade , que tambem sirva sushi e tenha apenas 4 ou 5 letras (se tanto) de nome.
Serva em Vila do conde ou na povoa? nao me lembro mesmo
Capaz de ter 1/2 anos (?)
Acho que posso ter descoberto... falaram-me hoje de um bom restaurante de sushi no Porto, praia dos ingleses na foz. Ao que parece, chama-se X, ou coisa parecida. Da forma entusiasmada com que falaram, lembrei-me que poderia ser esse. _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Estão também disponíveis na web sites que possuem as informações mais importantes de cada restaurante e onde até mesmo se pode reservar restaurante online
Não costuma ser sinónimo de caracóis bons. Costumava ir a um no Algarve e não sabiam a nada. Têm que apurar e nesses eventos não há tempo para isso. É fazer e servir.
Furnas do guincho já lá fui e por estar quase em cima da água é muito bom. Pratos a rondar entre os 15 a 20 euros por pessoa, fora bebidas, entradas e sobremesa.
Agora se for big money spender a fortaleza do guincho é a meca na zona de cascais. O teu amigo que veja os menus porque ao serem comidas sofisticadas com ingredientes pouco comuns, a "noiva" pode não curtir. Fora estes menus de degustação ha também coisas "normais" _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
O gajo acabou por ir ao Porto de Santa Maria e gostou imenso, comeram um "peixe ao sal" acompanhado de um belo champagne e no final ela "aceitou" o pedido... _________________
Registo: Nov 26, 2009 Mensagens: 673 Local/Origem: Setúbal
Colocada: Ter, 08 Mai 2012 - 7:45 Assunto: Kalux
Quem passar por São Torpes, de fim de semana , passar um dia ,seja o que for mas que queriam comer bem e em conta , não sei se já foi referido aqui , mas passem pelo restaurante Kalux , é do brother Kalu , tem um Chef excelente na cozinha, altos pratos , bem servidos , grande vista ..para a praia , tem também umas tostas que é de comer e chorar por mais , são com um tipo de massa mesmo muito bom!! O espaço é muito bem decorado virado para o Surf... depois para além das refeiçoes ( Peq. almoço , almoço , lanche e jantar) de noite costuma realizar lá umas festas bem divertidas na esplanada com bandas ao vivo , Dj etc etc etc... ALTO AMBIENTE!!
Quem estiver interessado o restaurante é muito fácil de encontrar , quem vem de Sines , vai em direçao a Porto Covo e vira na placa que diz São Torpes , é logo o primeiro restaurante á direita!!
Abraço e apareçam por lá _________________ Trilogy Surfboards / JANGA / D-code / SCS Surf Shop
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Seg, 17 Set 2012 - 13:38 Assunto:
Megatron escreveu:
Quem diz Foz do Arelho... também diz Caldas da Rainha.. aí conheço um indiano muito bom e não muito caro.
Ao jantar, com a minha mulher, paguei cerca de 13€/pax.
Sim por acaso a base é as Caldas onde vou estar, mas como já procurei e nunca encontrei nada de jeito, e como é para levar uma miuda, preferia assim um spot mais engraçado junto ao mar ou com vista para o belo castelo! Ou algo assim.
De resto a tua sugestão seria matéria a considerar se eu e ela gostássemos de indiano, coisa que não acontece (eu como, mas dispenso)!
Não é bem Foz do Arelho, mas para ires para lá (vindo de Peniche ou Óbidos) passas pelas Caldas, e lá perto tens o Solar dos Amigos no Guisado, perto de Tornada. As meias-doses dão para 2-3 pessoas, o bacalhau e os grelhados mandam
O preço agora não sei dizer, mas se evitares as entradas e sobremesas...que são óptimas mas são puxadotas, fica bem bem barato!
Quem diz Foz do Arelho... também diz Caldas da Rainha.. aí conheço um indiano muito bom e não muito caro.
Ao jantar, com a minha mulher, paguei cerca de 13€/pax.
Sim por acaso a base é as Caldas onde vou estar, mas como já procurei e nunca encontrei nada de jeito, e como é para levar uma miuda, preferia assim um spot mais engraçado junto ao mar ou com vista para o belo castelo! Ou algo assim.
De resto a tua sugestão seria matéria a considerar se eu e ela gostássemos de indiano, coisa que não acontece (eu como, mas dispenso)!
Em todo o caso, obrigado!
Restaurantes para aí, com preços à volta desse, só comi no Indiano. Estive este ano no Inatel da Foz do Arelho, onde jantei, mas não era fantástico.
Se a tua base é nas Caldas, tens que ir experimentar a pastelaria que ha em frente ao jardim... tem uma doçaria excelente.. vou tentar arranjar o nome e já te digo.
Olha, com vista para o mar talvez te safes mais em S. Martinho do Porto. Tens o Caravela e o Pesca no prato, no cais. Não são baratos...mas se não comeres marisco acho que n é mt abusado.
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qua, 19 Dec 2012 - 10:33 Assunto:
Venho só aqui deixar a referência a 3 restaurantes de que me lembrei:
- Pérola Dourada: peixe grelhado e escolhido na hora, estilo tasco, 8,50€ com bebidas e sobremesa. Peixe de boa qualidade.
Fica numa povoação chamada Sampaio, antes de chegar a Sesimbra!
- Prova dos Sentidos (acho que é assim que se chama): restaurante de comida italiana (mas não só) com um ambiente lounge e um atendimento absolutamente fantástico. A comida também é muito boa e os preços nada de especial (€10/15 por pessoa). Fica nas Caldas da Rainha, na rua que sobe para o largo do mercado da fruta!
- O Figueiredo: restaurante de comida tipica portuguesa bom para o petisco, nomeadamente almoços com amigos, com comida tipo familiar quase à descrição e vinho caseiro. Paga-se 20€ à cabeça, mas é tudo à descrição. Quando lá estive começamos com umas entradas que consistiam em queijos, ameijoas à bolhão pato, gambas al ajillo, chouriça grelhada, azeitonas, etc já com uma bomba de litro de vinho branco fresquinho (era verão), depois veio um peixinho frito com arroz de feijão que estava uma maravilha, depois uma mista de carnes grelhadas que acabou connosco, tudo à fartazana, (com mais umas quantas bombas de vinho branco pelo meio), depois sobremesas e em seguida café com duas garrafas de espirituosas na mesa à descrição (a de moscatel caseiro veio quase cheia e saiu quase vazia, a de aguardente velha caseira também levou um forte rombo). Entrámos às 14h saimos quase às 18h com uma carroça do camandro! Este fica na aldeia dos Capuchos lá para o meio num sitio muito escondido!
Agora aproveito para perguntar por um restaurante assim porreiro para levar a miuda a jantar na noite da Passagem de Ano. Não tem de ser barato, mas também não pode ser exageradamente caro nem pretencioso. Aí o "Furnas do Guincho" pareceu-me dentro daquilo que pretendia. MAis sugestões?!
Ananás, esse "Furnas do Guincho" estamos a falar de que preços com bebidas, entradas e coiso?!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum