Pelo que li,regra geral, os erros de blue screen são erros de hardware.
Mas este erro é comum no Convertxtodvd (e outros softwares de gravação...). faz-se o seguinte: nas opções de gravação, tem uma opção que diz algo como "don't eject after completion" (acho que é isto!!!), é só activar essa opção....e o problema fica resolvido.
Wazza abres qualquer portatil e diz tudo made in taiwan e china. E as memorias sao todas samsung Cabroes mais a globalização, andamos a pagar carapaças lol _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Uma amiga minha precisa de comprar um portátil entre 300/400€ (máximo), o pc vai servir para coisas muito simples:
Ir á net, facebooks e afins, ver , enviar mails e armazenar fotos e musicas.
Dentro da vossa experiência o que me recomendam??
P.S.-Se for possível que se encontre a venda numa grande superfície. (worten,fnac,mediamarkt, por aí...)
O surface é a coisa mais mal parida que já vi. Quer fazer tudo, mas não faz nada como deve ser
Agora a sério Night, se ela quisesse uma torre por esse preço eu até já fiz aqui no fórum uma configuração muito catita que dava mesmo para gaming e tudo. Mas um portátil vai ser uma coisa fraquinha. Não há grande volta a dar.
Além disso se dizes que ela quer ver filmes e coisas do género isso é mais um ponto a favor do iPad e do Nexus 10. O ecrã de qualquer um deles é anos luz melhor do que a maioria dos portáteis, incluindo os de gama mais alta! Os únicos que eu acredito que possam ser melhores para já são os dos MacBook Retina (mas isso é de €1600 para cima). Eu reconheço que o iPad é o mais popular e realmente é porreiro, mas o ecrã no Nexus 10 é qualquer coisa de soberbo lol. Acho que ainda supera o do iPad e além disso, como todos os Nexus, tem um preço muitíssimo competitivo. Apenas é menos conhecido. A única grande desvantagem é a mesma de todos os tablet Android: as apps optimizadas são muito menos que para o iPad.
Mais uma coisa: o Nexus 10 tem colunas destacadas na frente e por isso pode-se ouvir música sem auscultadores melhor que em qualquer outro tablet.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum