Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qua, 12 Abr 2006 - 15:36 Assunto: Roy Rogers e o Far West
(como acho q precisam todos de aliviar o stress... ofereço-vos)
EPISÓDIO 1
O Sol já se estava a por e Roy Rogers desdenhava de sede... a sua montada fazia tempo q tinha perecido numa qq portagem semi abandonada. Ao entrar no cyber café, Lolita esperava-o de moca afiada. ‘Onde fostes tu surfar meu gatuno q faz 2 semanas q não me saltas pra cima?’ Roy olhava pr’aquele ser à sua frente sentindo ainda a brisa da maré na sua face e o palrár das ondas nos abanos... ‘Pelos vistos não fui longe o suficiente...’ murmurou. A relação deles caminhava pró abismo. Não q lhes fizesse grande pena incrementar o nº de divórcios em Portugal, mas Bobi, o cão gingão havia de sentir alguma mágoa com tal facto.
Bobi era o tipo de rafeiro q todos nós gostaríamos de ser. Pulava livremente pelos descampados q se avizinhavam das dunas, fugindo veloz e airósamente dos fenos replétos de pulgas. Tinha pelo menos 3 compromisso sérios com cadelas de pedigree comprovado... andava sistemáticamente com os ditos vazios. As outras não passavam de méros engates de ocasião. O cio anunciava o desejo e Bobi consumava-o ... Mas no fundo, o q motivava Bobi era acompanhar Roy. Tantas vezes deambularam juntos por essas praias em busca de ondas e gajas. Não respectivamente claro. Os afectos de Lolita tb não eram maus... sempre gostou q lhe passassem a mão pelo pelo. Mas Roy, apesar de calado e pouco demonstrativo dos seus sentimentos, tinha com ele uma relação de cumplicidade sem comparativos na aldeia e arredores. As saídas pró surf eram constantes. Os luaus replétos de gajedo e respectivas Goldens Retriviers cujo pelo sedoso o deixava em histerismo faziam parte do seu dia-a-dia. Houve até um dia q surfaram os 4 num LB... ele, uma cadela e os donos. Êxtase total.
(Continua) _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Colocada: Qua, 12 Abr 2006 - 16:05 Assunto: Re: Roy Rogers e o Far West
(brigado brigado pelas generosas críticas... )
EPISÓDIO 2
Certo dia, Roy fartou-se de Lolita. O cú descaíu, as mamas cederam à gravidade e a celulite traçou um caminho de no-turning-back ao longo daquele q tinha sido o seu oceano preferido durante anos. Sim... q Roy Rogers não passava de um fútil. Toda a sua vida rodava em torno do surf. Lolita fazia parte dele... mas em pequena instância. Bobi tb começara a ganhar idade e já não era o cão atraente q tinha sido em tempos. Para Roy, o mundo girava em torno dele próprio. Dele e do surf. Mas para mau grado do próprio, a noção de intemporal apenas cabia na sua pequena mente. Não se apercebia q começava a haver alguma falta de fulgor físico. Q a sua beleza física nunca passara de uma utopia e q dali a uns tempos qq rafeiro de linhagem inferior à de Bobi lhe mijaria na capa Lightning Bolt.
Duas semanas depois, um telefonema de Lolita: ‘Meu caro, estou grávida e não sei se és tu o pai.’ O mundo desabava... e davam 2 metraços e leste pró dia seguinte.
Duas semanas e meia depois, um telefonema de Joanita: ‘Jeitoso, estou grávida e não sei se és tu o pai.’ Já começava a ser hábito... o mar também iria estar bom nas 48h seguintes.
Dirigiu-se à aldeia. Bobi esperava-o à entrada do cyber café. Estranhamente não deu ao rabo. Levantou-se, abeirou-se da pickup entretanto recolhida pela Brisa, e pregou-lhe 5 mijas... uma em cada pneu – sobresselente incluído. Olhou-o com desdém e correu direito às dunas. Ainda olhou pra trás pra ver a reacção do ex-dono. Ao fazê-lo foi acolhido por um pápa reformas a cair de maduro... nem pra morrer saiu da sua condição de rafeiro. O velho q o guiava além de cego tb era surdo... não parou pra prestar asistência.
Ao subir os primeiros 3 degraus rumo ao alpendre, Lolita afronta-o da varanda com vista pró mar, repleta de espanta espíritos trazidos das diversas excursões por esse mundo fora: Maldivas, Indo, Fiji, Reunião... – ‘Meu amigo, as tuas coisas estão em casa da tua mãe... o filho não é teu mas sim do teu melhor amigo.’
Semi-combalido, dirige-se à aldeia da Joanita. Pelo caminho ainda ouve pela telefonia q o gasóleo atingiu ontem um novo record na bolsa de Londres. Setenta dólares o barril. ‘Fôsgasse... tenho mesmo q vender esta merda ou sair da Função Pública...’
220km depois, Manelito – irmão de Joanita – esperava-o à beira da SexShop.
‘Pois...’ – abeirou-se Roy em jeitos de começar a corar.
‘Temos pena...’ – respondeu Manelito enquanto empunhava um revólver em tons de dourado q mais parecia ter saído nos ovos da Kinder.
PUM... ‘agora meu caro, tenta lá fazer surf sem rótula. E toma lá estes autocolantes q saquei praí num site merdoso com este sapo de cadeira de rodas pra pôres nessa pickup toda mijada q vais achar-lhes imensa piada a partir d’agora. E não... o filho não é teu q se eu tivesse um sobrinho de bocemecê ainda me conseguirias chatear... HE HE HE ... e aí seria o teu...
FIM.’ _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Jul 21, 2005 Mensagens: 1806 Local/Origem: Porto
Colocada: Qua, 12 Abr 2006 - 16:21 Assunto: Re: Roy Rogers e o Far West
rudas escreveu:
E toma lá estes autocolantes q saquei praí num site merdoso com este sapo de cadeira de rodas pra pôres nessa pickup toda mijada q vais achar-lhes imensa piada a partir d’agora. FIM.’
O segundo episódio bate totalmente o primeiro! Para quando a versão televisiva??? _________________ "Waiting for waves its ok... most people spend their lifes waiting for nothing" (sic.)
Colocada: Qua, 12 Abr 2006 - 21:01 Assunto:
Copos escreveu:
Ahaha o q vcs n sabem é q o Rudas já n domina mais o pico de Chelas... Por isso é q ele anda tão inspirado!!Já agr...parabéns pelos textos,estão demais! Rudas...amanhã arranco p Ribeira as 7.15h da matina c os putos do Surftec...és homem p ir lá ou ficaste pela Santa?
Abraços!
Brigadinho pelos elogios caros forenses... tá combinado; vou continuar a escrever uns contos e 'estórias' como agora tá tanto na moda dizer. Fosgasse q essa do 'ganda post' tá linda!!!!
Copos: Oh pá... parece q nos andamos a evitar moço!!!! Tenho amanhã um almoço/reunião com o meu futuro patrão. Não sei a q horas me despacho mas deve ser o dia todo a correr obras... só se voltares na sexta. Eu não vou a Ribeira... só em casos muito especiais mesmo. O mar em todo o caso deve de acertar amanhã outra vez por aqui...
Aparece neste fds por cá pá... fazemos uma churrascada. Entretanto amanhã à noite vou-te buscar o voucher pra puderes surfar por Santa... Se mais alguém quiser comparecer... há dormida e guarida pra quem quiser. Abraços e beijinhos às primas,
Rudas _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Qua, 12 Abr 2006 - 21:24 Assunto:
Rudas este fdsemana pascal devo rumar a terras do Sul,vou até casa do meu "mano" mais velho...será q vou encontrar por lá malta do atitude em casa do JB ou por seus próprios meios?
Devo arrancar amanha à noite e volto Domingo ou 2ª p evitar o transito.
Amanhã devemos chegar a Ribeira c os putos por volta das 8h,tentar dar 2 entradas c eles e dps regressar a tempo do belo do almoço.
Mas dps vê lá isso de eu ter autorização p surfar aí em Santa...um gajo nunca sabe! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum