Registo: Feb 05, 2013 Mensagens: 206 Local/Origem: ali perto de Xangai
Colocada: Sáb, 14 Dec 2013 - 17:58 Assunto:
Parabens coffee altas pranchas. Quando tentas fazer uma Simmons grande tipo 7 pés? Sabes onde posso arranjar um saco para uma 5'8'' com 23'' de largura? Um abraço e fica bem.
Registo: Feb 02, 2010 Mensagens: 380 Local/Origem: Algarve
Colocada: Ter, 17 Dec 2013 - 15:01 Assunto:
obrigado!! já anda aqui nos planos futuros já.. a capa não te posso ajudar, as minhas andam sem capas e tenho alguns amigos a cortar peúgas de malibus! abraço
Colocada: Sex, 20 Dec 2013 - 14:44 Assunto:
malta, prometo q este é o ultimo post do ano!! não gosto de tar sempre a bombardear o forum com trabalho meu.
Xanata, 5' e muito pouco mais!!!
that's one experimental shape, built especially to surf right waves. it's supposed to give you line when you're going to the right, and at the same time be able to powerfully smash the lip! now it needs waves to be tested! the art paint job was a partnership with my friend Eliza Savior aka Salvador Deli. all the process was a good experience.
art paint job process
Bom Natal e boas entradas a todos... muitaonda
aloha
Colocada: Sex, 20 Dec 2013 - 18:14 Assunto:
obrigado! sim, sem duvida. depois viram imagens a ripar...
se quiserem podem conhecer um pouco mais da arte da Eliza Salvador aqui,
https://www.facebook.com/SalvadorDelii
mahalo
Colocada: Qua, 08 Jan 2014 - 16:28 Assunto:
Obrigado
malta fica aqui um movie de um amigo meu a ripar numa das minhas boards!!
eu só na sei por isto como deve ser, com imagem d movie a aparecer!! lool se alguém souber e quiser por, agradeço desde já!
awesome! really love it. thanks
My mate Corey Wills ripping is 5'1'' simms!
seen you having that fun really makes me happy
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum