Copos, por ti a malta faz qq coisa já vistes!?!? Agora pede aí ao Presley pra te aprovar os relatos pois as férias foram a dois. Por mim podes fazer copy/past pró site q quiseres e copiares só o q te interessa ou mesmo adulterar o texto. O mesmo qt a fotos. As de surf fui eu q tirei e as de gajas foi ele... mas tens q lhe pedir ok? E acho q com jeitinho... lolololo
OUTUBRO 2005 - COMITIVA ATITUDE EM PUERTO
- ‘Comé… vamos de férias pró México…?’
- Quanto é q vale…?
- ‘200cts os bilhetes… o resto logo se vê… saímos de Madrid.’
- Pode ser…
- Tou com a compra online… não dá pra voltar atrás.
- Carrega em Enter…
Três semanas depois, já estávamos dentro de uma Ford Transit a caminho de Madrid. Aproveitando o facto do Comandante da Phynix ir shapar pranchas para Espanha, pagámos-lhe a gasosa e rumámos a Bajarras. Atravessámos o Atlântico, esta seria a minha segunda vez no continente americano – a primeira vez tinha sido + acima - Fernando de Noronha - em fora de época... uma desgraça. Uma escala algures. Outra na cidade do México e novo voo para Puerto Escondido. Qd chegámos, a turma de bodyboards daqui de Sta Cruz estava espalhada pelo pueblo. Havia apenas um deles q surfava. Procurámos guarida e aplacámos no mesmo SurfCamp q eles… já tínhamos indicações positivas do brother Maya pra esse spot e seguimo-las – ‘Rock Away’ durante quinze dias. Na segunda semana ficámos por nossa conta e como se suspeitava, o facto de viajar em manada afasta o gado. A dois, os intercâmbios culturais proliferam e basta oferecer uma onda a uma surfista q a conversa de circunstância flui naturalmente... à noite e no nosso caso, basta estar sentadito com umas jólas e algumas mulheres na mesa q muito provávelmente um par de suécas lindas se junta à comitiva... (saudades)
O Rock Away é constituído por uma série de bungalows em vime, com redes mosquiteiras no interior e uma imitação de wc. O preço inclui um diálogo diário – dia e noite - com uma iguana. Dispostos em redor de uma piscina infestada de cloro, as espreguiçadeiras ao dispor dos clientes descansam sob enormes coqueiros cujos frutos perfazem uma trajectória capaz de aniquilar de imediato o surfista mais incauto… há registos de turistas mortos por este tipo de ataque e não por tubarões. Existe um duche, um supermercado e uma prostituta de serviço. Bastante jeitosinha por sinal… não tivesse esta sido uma estadia curta e...
Puerto Escondido é um quase-sempre pacífico lugarejo onde se vive e respira surf. Na noite anterior a termos chegado, tinham partido as pernas a um tuga por ter olhado para o rabiosque de uma local. Juntando isto ao facto de ainda se viver a ressaca do bodyboarder mexicano espancado na Praia Grande e o clima estava tudo menos tropical. SurfShops, barzitos e restaurantes de praia, tudo espalhado ao longo de uma marginal ocasionalmente interrompida por rios q descem a colina envolvente sempre q uma enxorrada se precipita sobre o lugar. A coisa foge um pouco pró turismo surfístico do pé descalço só ocasionalmente rasgado por um ou outro hotel quase 3 estrelas. O sushi-restaurante tb cria um aivo de sobriedade mas de resto… não q me importune a pobreza ou simplicidade como lhe queiramos chamar, apenas o facto de q qd pago bem, gosto de ser servido de igual forma. Em Puerto, vale a arte de bem receber e a simpatia dos trabalhadores locais em cujas mentes está sempre presente a importância da nossa presença e respectiva entrada de divisas muito mais fortes q as conterrâneas. Mas o q nos é oferecido é no meu entender pouco face ao q pagamos… embora já o tenha sido, mesmo com a nossa moeda a ganhar terreno face ao dólar, não é presentemente um local barato. Existe também um bar bastante agradável - Babilónia – q serve também o propósito cultural: pode-se depositar um livro e por mais uns pesos adquirir um deixado por alguém. A discoteca mais conhecida abre apenas um dia por semana e os dois decks de cassetes q perfazem a mesa de mistura dão uma ideia da qualidade geral. Não fosse a cerveza e a tequilla e teríamos por certo enforcado o pseudo DJ de serviço.
Sítios para comer é o q não faltam e uma refeição completa ronda os 6,00€. Há alguns supermercados e por diversas vezes optámos por dispensar o almoço para se poupar algum. Existem alguns Internet Spots acessíveis e pra quem viaja, sabe a falta q faz o skype. As pranchas são baratas – entre 150,00€ e 200,00€ - uma a fugir para o imaculado e um pouco mais barato as mais experientes e remendadas. É de se considerar não levar nenhuma. As nossa fibragens não são iguais e os tamanhos do quiver da malta aqui do burgo é inadaptado ao surf mexicano.
Os recuerdos para as namoradas e progenitores devem ser adquiridos na vila de Puerto Escondido propriamente dita e não onde ficamos nós os surfistas – Praia de Zicatella.
Esta praia é um beachbreak com diversos picos a rebentar para ambos os lados. O que mais impressionou na onda foi o power da mesma. Mesmo o simples ‘metrão’ – como gostam de dizer os alfacinhas – é capaz de nos levar de arrasto um bom par de metros. Até os curriqueiros ‘dois metrões’ são difíceis de dropar. Daí para cima… haja cojones e tábua de tamanho avantajado. A onda de set é sensivelmente o dobro das da série. Nos dias normais, se estás a surfar 2 metros e uns picos… vais por certo ser surpreendido por uma vassourada com bastante mais de 3. Nesses casos, o shop não vale de muito… nenhum dos meus partiu, mas o tail protect entrou pela prancha adentro como se de gelatina se tratasse… além de q a paragem + próxima daquele autocarro é a areia. Ainda o tirei uma vez ou duas e nadei um bocadito porque nadar também faz bem.
Quando as ondas da série se mandam para mais de 2 metros, não há nada como ir dar uma surfada lá ao fundo a La Punta.
Esta esquerda parte sobre uma bancada com fundo misto de areia e rocha. Nos dias maiores, é uma das opções a considerar. Existem duas secções distintas sendo que a do outside – menos crowdolenta – rebenta frente a uma falésia com um farol. O visual é muito aprazível mas não dá azo a grandes vacilos no drop. Um pé em falso ou um bottom muito largo e as consequências surgem num ápice. Na maior parte das sessões as secções uniam-se e juntando isso a um pessoal na sua maioria respeitador, a onda levava-nos por mais de 150mts sem grande esforço.
A ida e posterior vinda não deverá ser feita a pé e na hora do calor – cerca de 3km – mas sim de táxi ou de autocarro. Baratos em ambos os casos.
Não sei se foi dos furacões que andavam pela zona, se o swell estar de Norte e o ideal ser de Sul, mas não troco SuperTubos por Puerto Escondido, mesmo com a dilatada amplitude térmica da água. A onda nos Super é mais consistente, mais fácil de entrar e de se acertar com o pico. Os agueiros bem conhecidos naquela zona da península de Peniche são uma pequena amostra do que de poderá encontrar em Zicatella. Agora, e sendo q as portuguesas não são conhecidas pelos mimos com q nos recebem nas noitadas – os tiques de ‘sou muita boa e sou tão bela’ começam a ganhar fama - em Puerto, qualquer parelha de amigos com um QI na média poderá entrar num intercâmbio cultural interessante e q fará das férias no México uma página bem escrita no livro pessoal de aventuras.
Para os gajos mais mariconços como eu, quando o mar passava bastante dos três metros – tipo Nazaré no seu pior – existe o tal Secret. Sim, esse q o povo do WCT não queria divulgar…
Duzentos quilómetros mais a Sul, na zona das Baías de Huatulco, surge a melhor onda com fundo de areia q jamais surfei. Barra de La ‘Fucking’ Cruz. É a onda…!!! Linda, tubular, quente, a rebentar sempre no mesmo spot… um sonho. Só que com duas nuances: o crowd assombroso – tipo Carcavelos, ao domingo, com um arrastão igual ao do ano passado mas com malta da Curraleira que até sabe surfar – e… uma corrente que não lembra a ninguém… meu rico jetski alugado.
Nas Maldivas e também debaixo de um sol esturricante, nunca tinha feito tubos sem molhar o boné… pois ali, se levarem umas cartas, possivelmente ainda ganham à lerpa antes de chegar à última secção, e tudo sem molhar o rei de copas.
Como lá chegar sendo um Secret???
- Desde Zicatella há excursões – carrinhas de 9 lugares a cerca de 25€ / pessoa.
- Aparece em todos os mapas – a nossa opção foi alugar um carro e mesmo sem o GPS da moda lá demos com aquilo. A estadia foi excelente pois a oferta hoteleira daquela zona é farta e em conta. Conhecemos uns portugueses que ficaram em casa de um local e pouco pagaram. Como queríamos algumas mordomias como AC ou televisão por cabo, resolvemos dar uso ao cartão de crédito e passámos dois dias em grande.
- A tabuleta à beira da estrada é grandóta e diz ‘Barra de la Cruz’.
- É a praia q tem uma portagem… sim, tem q se pagar – mas é barato ao contrário de Fiji ou Pasta Point – para se puder concretizar esse sonho.
As Baías de Huatulco, à semelhança da zona de Baja, possuem uma infinidade de picos. A minha sugestão é q, tal como nós, alugues um carro e partas à aventura. Em Huatulco claro… q em Baja, o mais provável é ficares sem nada e ainda teres q trabalhar num qualquer circo de borda de estrada para conseguir voltar à civilização.
Divirtam-se. _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Qui, 06 Jul 2006 - 9:25 Assunto:
presley escreveu:
Qual o problema com este ano?
O meu problema com este ano, é que com a ida aos Açores e com o Euro Tour o meu orçamento e dias de férias para surftrips em 2006 esgotou-se... pelo menos para destinos como mentawaiis.
Mas confesso que tinha (julgo eu) piada uma surftrip como a que alguns ilustres forenses fizeram às Maldivas.
Epá nesse relato foi esquecido um "Pit Stop" da Ford Transit do Comandante da Phynix algures no Alentejo...
Mas quem é que liga esse pormenores sem importância, afinal no Alentejo nem há razões para parar...ou recordações para incluir em tão brilhante relato.
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qui, 06 Jul 2006 - 12:39 Assunto:
Anonymous escreveu:
Epá nesse relato foi esquecido um "Pit Stop" da Ford Transit do Comandante da Phynix algures no Alentejo...
Mas quem é que liga esse pormenores sem importância, afinal no Alentejo nem há razões para parar...ou recordações para incluir em tão brilhante relato.
JB
Vá, vá, vá... chora-te, chora-te... óbviamente q o episódio do grande almoço com q nos deliciastes já a tarde e más horas é de salientar. E claro q a carrinha q nos servistes em troca do C2 espanhol também... E não menos importante o facto de o teu autorádio estar tão bem escondido q eu e o Presley chegámos a cantar a música do Verão Azul nas fatídicas 8h que demorámos pra chegar a casa também... Mas isso meu caro, bom e experiente amigo, são daqueles perú-menores que se guardam e relatam nas noitadas esporádicas entre surfadas e mines. Não para serem relatadas no surftotal...
Mas eu, na onda de bom samaritano com que resolvi entrar na puberdade, vou escrever - e só pq és tu a solicitá-lo - dois ou três epílogos mais a escapar prá intimidade.
Your wish is my comand lololololo
Abraço Grande e aparece q as saudades já se começam a fazer sentir,
Rudas _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Qui, 06 Jul 2006 - 12:40 Assunto:
Anonymous escreveu:
JB
Olha m'este alentejano duma figa.
Se fossemos a relatar a viagem até madrid, não havia espaço para contar a viagem no méxico. Só no aeroporto de Madrid dava para escrever um capitulo. Ou melhor, um par de capitulos... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Colocada: Qui, 06 Jul 2006 - 13:40 Assunto:
ATENÇÃO: NÃO PUBLICÁVEL
Presley - P
Leopoldo - L
Rudas - R
A IDA
Hora do jantar do dia anterior.
P - Puto, amanhã passamos aí por tua casa por volta das 8h30 / 9h... almoçamos com o JB em Elvas e seguimos pra Madrid... jantamos com a namorada e as amigas do Léo. Ele deixa-nos à porta do aeroporto, apanhamos o avião e lá vamos nós.
R - Vcs os 2 vão-se levantar de madrugada pra me apanhar aqui em Sta...? Não é melhor eu deixar o carro aí em Peniche...?
P - Népias, népias. É só o Léo carregar a carrinha e arrancamos logo praí... seguimos pra Lisboa e sempre por AE até Elvas.
R - Tu qui sabi.
Meio dia do dia seguinte.
L - Fosgasse Rudas, moras longe comá merda.
R - Cstumo demorar meia hora pra ir surfar a tua casa...
L - Mas já cá não vinha a Santa Cruz há bués de anos pá. Acho q nem nunca aqui surfei... isto é mesmo muita longe.
P - Este gajo disse q ía ali carregar a carrinha e q já vinha e aparece-me 3 horas depois...
L - Dasse. Putos do caraças. Um gajo disponibiliza o transporte e ainda 'tão praí mal contentes. Devem pensar q vos vou apresentar às espanhólas assim!!!!
E aí vamos nós Portugal abaixo.
L - Lá da velha guarda de Sta Cruza não conheces o... o... o...
R - Claro, e estava com eles dentro d'água na cena em q... e em q... e os tiros q o... disparou pró... e em q o... mijou pró párabrisas do .... e depois cagou aquilo tudo com areia.
L - Por isso é q evito ir praí mesmo qd está quase flat aqui em Penix. Vcs são muito hardcore... eu curto é fazer as minhas e q ninguém me f.. os abanos.
R - Sta Cruz é q é hardcore...? Vai gozar c'o caraças!!!!
L - Nós em Peniche é tudo rapaziáda fixe. Os piorzitos são os bb's. Nem nós nos damos bem com eles...
P - Minha rica Alcobaça q não é a Batalha... cambada de animais.
R - Oh Léo... liga o Ar condicionado sff.
L - Não q se gasta muito gasóleo.
P - Mas oh gajo, quem vai pagar o gasóleo somos nós.
L - Depois a carrinha anda menos.
R - Mas assim demoramos uma eternidade pra almoçar pá... já saímos de minha casa tarde pra caraças e o J tá à nossa espera pra almoçar.
L - Fosgasse, putos do caraças pá! São piores q as mulheres pá...
4 da tarde, Almoço Principesco em casa do honorável JB e sua distintíssima famélga.
JB - A última vez q fui lá acima surfar - fds passado - Peniche não era tão longe! Onde andaram vcs pá?!?!?!
L - O Rudas tem casa no cú de Judas pá.
P - Nem comento.
R - Pensar q foi este gajo q me fez a minha primeira prancha por medida, dasse.
JB - Vcs cowboys do Oeste são do piorio... piores q as mulheres.
L - Foi exactamente isso q eu já lhes disse. Meninas do caraças... já não se fazem homens como os da nossa geração.
Falou-se de surf, gajas, política e viagens. Voltámos às gajas e fomos visitar o Parque Empresarial q pertence ao JB sob o pretexto de embalar as pranchas... távamos a pensar q íamos beber mais uma ou duas mas afinal embalámos as pranchas. Beijinhos ao J e zarpámos então pra Madrid. Pelo caminho desmarcámos o jantar. Confirmámos como se chegava ao aeroporto. Isto tudo em espanholês q até a nós nos custava entender.
L - Más cariño, qual és la puta de la autovia.
R - Pergunta se é a M30, M60 ou M90.
L - Si... si.... si.... te entiendo. Hasta luégo q hablaremos pronto. Si... si.... eu a ti também e isso.
P - Mas tu percebes espanhol...?
L - Há qts anos lá vou shapar pranchas ó caramelo?
P - Não foi isso q te perguntei... liga o AC.
R - Tamos a ficar sem gasóleo.
L - Isso eu tb já sei... e vcs ainda me f... a cabeça com o AC. Burros pá.
Quase sem gasóleo, entrámos numa área de serviço. Como não tinham gasóleo, fomos prá segunda. Comemos gelados, comprámos bolachas e caramelos. Fomos pra Madrid.
R - Léo, tamos na altura das decisões... era a M30 ou M60...? Lembrei-me q a M90 não é de certeza.
L - Sei lá eu bem...
P&R - ?
L - Não percebo metade das merdas q ela me diz q querem vcs q eu vos faça?
R - Vamos perder o vôo...
P - Confesso q estou a ficar stressado.
L - É pá q cambada de frôxos c'o caraças...
R - Não viras aqui...?
L - Não.
R - Mas olha q devias... assim vamos parar ao meio de Madrid.
L - E então...?
P - O trânsito é pior q em Peniche Léo.
L - Vcs tão-me a por nervoso pá.
R - Imagina nós com os bilhetes no bolso.
L - Ena c'a trânsito do caraças... tudo parado!!! Vcs acreditam nesta merda!?!??!
Chegámos já na hora do check in devido às obras. Estamos a descarregar o carro, cheios de fome e aparece a namorada do Leo,a mana e uma amiga. Enganei-me... A amiga. Linda, loira, bronzeada, simpática nas horas e com dois belos e escandalósos implantes capazes de fazer viajar o mais nómada dos homossexuais.
'Mas vósotros não se quedan para cenar????'
Olhámos um pró outro e ainda estivemos pra ficar por ali 15 dias e cagar no méxico... O Leo desapareceu com as 3 babes. E nós rumámos ao outro lado do Atlântico.
(continua mas já depois do Vôo) _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Mar 25, 2006 Mensagens: 1551 Local/Origem: Lx/Xaral do Ninhou
Colocada: Qui, 06 Jul 2006 - 20:49 Assunto:
Rudas...belo "report"..para não variar.
Ás vezes nestes cantos mais "underground" postam-se aí uns textos dignos de fazer inveja a muito artigo manhoso das revistas de surf portuguesas.
A Surf Portugal ainda mantém um nivel agradável, mas a onfire por exemplo ás vezes tem cada artigo...ui! Quase ao nível das declarções dos "juga da bola" profissionais. Epá, querer meter tudo o que é surfista profissional que não dê mais de três erros em duas palavras a assinar artigos dá nisto.
Tou a lembrar-me de um artigo que vi aqui há uns meses numa destas revistas que consistia no Ruben Gonzalez com uma prancha, no bairro alto durante o dia, a fingir que era um alcoolico e a tentar vender a prancha. Mas uma coisa muita manhosa sem piadinha nenhuma, que se bem me lembro ainda ocupava umas duas páginas.
Claro que existem também quem escreva nas ditas publicações alguns textos memoráveis, como é o caso do G. Cadilhe, ou de um dos colaboradores do site "ondas" cujo nome não me recordo. (memoráveis..não me recordo...lol)
Keep da Good Work _________________ E todos os dias voltava confiando na capacidade depuradora do mar...
Registo: May 21, 2003 Mensagens: 584 Local/Origem: Edingen
Colocada: Dom, 09 Jul 2006 - 10:33 Assunto:
Já me fartei de rir, a ida para Madrid está magistralmente relatada, cadê o resto?? Ainda para mais q estou em véspera de ir para cima ver estes espécimes, eu queria ver se me safava deste tipo de desventuras q a namorada talvez não aprecie muito, mas pelo telefonema de ontem já perdi as esperanças de uma passagem "normal" por terras de Oeste!!!!
O que safa é que parece que vai haver ondas com fartura e eu estou ligeiramente esfomeado, a ùltima surfada foi em Agosto...
Até já,
Migas
Sexta ou Sétima hora consecutiva no Aeroporto Internacional da Cidade do México.
P - Tou farto de andar de avião... estas esperas entre vôos partem-me a cabeça.
R - Devíamos ter vindo de autocarro então...
P - Qtas horas são até Puerto mesmo????
R - Uma e pouco... é num instante. Avisa-me se o meu mp3 e os sudokus te estão a estorvar.
P - Isto é com cada gaja...
R - Altas músicas q o Brother maya me mandou.
P - Será q há internet por aqui????
R - Deve de estar na oooooutra ponta do aeroporto.
P - Vou lá.
R - Ufffffff
Dez minutos depois.
P - Não curto aqueles teclados metálicos. E olha lá... tens q estar sempre a fazer essas merdas desses sudokus????
R - Estimulam o intelecto... é a única forma de me aproximar do teu nível.
P - Fosgasse... mais valia ter vindo sózinho. Não me ligas nenhuma pá!
R - Tou contigo desde ontem... ainda vamos estar juntos mais 2 semanas. Pra q queres falar já tudo hj ó aventesma...?
P - Mas como consegues estar tanto tempo calado...?
R - Tens conversa pra todas as ocasiões não tens?
P - Estão-nos a chamar pró Check-In... Buga!
R - Não dá pra ouvir meeeeesmo uma música inteira pois não?
Levantámos e aterrámos. Como qq surfista em território novo, começámos a tentar deslindrar se as linhas q se viam lá ao fundo era o q nos esperava. Estranhamente, o mar parecia-nos pequeno. Pegar nas tralhas. O Presley foi revistado - vá-se lá saber se é daquele aspecto de drugdealer q ele carrega - e já toda a gente estava na praia chegámos nós. Ninguém nos esperava... atitude típica de bodyboarders...
(o 'B' fica pra BB pois nem interessa distingui-los. O T é de Taxista)
R - É pá... é Rock qq coisa. Ou Away não sei de onde. Olha... é onde estão 6 portugueses juntos!
T - Deverá ser então aqui perto. Vou perguntar...
P - Este gajo tá-nos a dar a banhada...
R - Tb me parece... isto é tão pequeno q cheira-me a esturro.
T - Não... não é este. Paremos no próximo... Não. Este tb não é.
R - Então pagamos já, ficamos aqui e procuramos nós a pé.
P - Bora.
T - No no... só falta mais um.
Como não poderia deixar de ser. Era aquele. O último. Grande coincidência. Um bafo do caraças, tudo na praia e nós às voltas de taxi.
R - Qt é então....?
T - 2500 pesos.
R - Disso não tenho. Toma lá 5 eur q esta é q é a moeda do futuro.
P - Tás doido?????
R - É o justo... olhós gajos ali!!!! O maya tinha-me dito q do aeroporto aqui eram mil paus o ano passado.
T - Cóños, Hijos de .....
R - Oh Palhaço!!!! Tás fino ó quê?????
B - Tás bom? Já chegaram?
R - Este é o Presley... Vejam lá não exagerem na festa de recepção. Nem parece q estamos do oooooutro lado do atlântico. Onde está o resto da malta? E o nosso bungalow?
B - Aplacam connosco. Há um lugar vago em cada bungalow. Só ficamos + uma semana.
R - Hmmmm....
P - Buga lá?
R - Olha... não leves a mal mas vamos procurar outro spot pra ficar.
B - Se é pra ficarem juntos a malta troca de boliches e conseguem ficar no mesmo...
R - Só se ficasse a malta das brócas todas no mesmo... e aí ficávamos só 3 ou 4 num e o resto no outro... esquece. Tinha dito ao Joni pra me alugar um. Não alugou... paciência.
Procurámos pela avenida, uma velhóta tentou negociar connosco mas o preço era estupidamente alto. Dissémos q íamos buscar as coisas mas não pusemos mais lá os pés... voltámos ao RockAway. No dia seguinte vagaria um bungalow. Fizeram-nos um desconto e fechámos negócio.
R - Esta merda é q são as ondas...?
B - Daqui bocado vira offshore outra vez...
R - Vou entrar já. Buga Prez?
P - Tá bem.
R - A água pelo menos tá quente.
P - Tá uma corrente estúpida.
B - Olhó gajo!!!! Já chegaram faz muito????
R - Isto tá tão bom q nem nos podias ir receber ó cara de cú?
B - Daqui bocado vira offshore.
P - Já nos tinham dito q sim...
Passado um bocado virou offshore. Foi o primeiro e último dia q o offshore compareceu à hora combinada. Ao longo das seguintes 2 semanas, ou pelos tufões q andavam pelas redondezas ou por méro azar, o gajo só se fazia sentir pela matina... como geralmente o mar estava ressacado, qd começava a dar mostras de querer endireitar, o vento rodava e esperávamos pela manhã seguinte.
Estranhamente, naquela semana só apanhámos mar pequeno. Mas mesmo pequeno, a fugir pró flat... na maré cheia nem dava pra surfar. Na vazia nem dava tempo pra dropar. Enfim... pesadelo. Nem gajas, nem ondas... não fossem os meus mp3 e o sudoku e tinha sido uma primeira semana de horror.
Registo: Jul 21, 2005 Mensagens: 1806 Local/Origem: Porto
Colocada: Dom, 09 Jul 2006 - 20:17 Assunto:
Mto bom Rudas!
Keep it coming!
Agora a ler isto, lembrei-me do teu relato in persona, na jantarada lá em peniche (que o Pres ainda não enviou a conta! ), e do que nos rimos!
Abraço _________________ "Waiting for waves its ok... most people spend their lifes waiting for nothing" (sic.)
Registo: Jun 08, 2005 Mensagens: 4630 Local/Origem: Costa / Estremoz
Colocada: Ter, 11 Jul 2006 - 14:52 Assunto:
E diz o gajo q lhe falta vocabulário para escrever mais à séria... Mas é precisamente deste tipo de relatos q o povo gosta... A sério, grande texto, gostei especialmente do 1º, sem dúvidas c classe p figurar em qq revista da especialidade...
E parece q ainda n foi desta semana q consegui um tempinho p te visitar em Sta... Tive quase a dar o tok, mas isto de trabalhar inspirado por andar fora de prazos...
Registo: Dec 30, 2005 Mensagens: 448 Local/Origem: ribatejo / mar
Colocada: Qui, 27 Jul 2006 - 22:01 Assunto:
Peço desculpa em reanimar este tópico
Mas gostaria saber se o Sr. rudas não vai continuar com este report ?? _________________
no women no cry ! or not ...
Colocada: Seg, 31 Jul 2006 - 8:51 Assunto:
maverick_surf escreveu:
Peço desculpa em reanimar este tópico
Mas gostaria saber se o Sr. rudas não vai continuar com este report ??
Vai vai... mas qd o Rudas tem surf do bom em casa, não há tempo prós reports.
Abraço,
Até ao meu regresso (as ondas boas continuam)
Rudas _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum