Colocada: Dom, 03 Dec 2006 - 23:01 Assunto: APRESENTAÇÃO
pessoal abri isto aqui porque alem de voces se conhecerem todos eu como sou novo aqui queria conhecer o pessoal ... Entao a apresentação baseia-se em :
Nome : Marcos Granacha
Prancha ultilizada : Madness 6.3
Origem: Lisboa
Local : Carcavelos
E assim tambem começamos a conhecer o material do pesosal etc
Editado pela última vez por mark em Seg, 26 Mar 2007 - 11:31, num total de 1 vez
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Dom, 03 Dec 2006 - 23:16 Assunto:
Nome: Nuno Sequeira "el copos de leche"
Pranchas: SPO 5´10 e 6´0 brancas c tócolante Surftotal perto do nose
Origem: Lisbon
Local: Todo o lado mas as surfadas na Linha predominam.
Veiculo: Uma chocolateira mas espero trocar de biatura assim q vender esta e um Golf mais velhito q tb tenho.
Nível de Surf: Lenda viva! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Editado pela última vez por Copos em Seg, 04 Dec 2006 - 0:34, num total de 2 vezes
copos... quem comprar esse kangoo é bomque nao frequente o forum pois com essa fotografia..... ai a suspensão
Nome: Ivan
Prancha: (não foi este fds mas é pó outro) uma 6'3 phynix
Origem: Nascido na Fig. da Foz onde morei 3 anos, fui para a Costa do Marfim onde morei 5 anos, voltei pá fig foz 1 ano, 14 anos no Baleal e 2 anos em carcavelos...... afinal de onde é que sou? eu digo Baleal... LOL!!
Local: Baleal aos fins de semana e Carcavelos (alto dos lombos) durante a semana
Surfar: só aos fds no baleal, mas agora a ver se com prancha nova nas ferias de natal da faculdade vou surfar demanha antes dir pó trabalho!
Nivel de surf: deixa-me ter a prancha nova debaixo dos pés que dp digo.... lol
oh mark.. já que moramos tão perto um do outro... daqui a duas semanas a ver se entramos juntos
Concordo plenamente ... alem de todos ja se conhecerem mais ou menos acho que isto nao custa nada .. e nos fomos os primeiros a dar os exemplos... a mim faltou me dizer a idade ... a outros faltou dizer o carro que teem se tiverem claro .. continuando a apresentação e corrigindo o que nos faltou dizer ja podem fazer uma apresentacao mais completa
parece-me que o que queres é roubar o pessoal, sabendo os detalhes todos e mais alguns... LOL
tou no gozo.... mas qualquer pessoa que nao seja forista mas que venha cá ler... fica com todas as infos de onde surfamos, quando surfamos, que carro temos e esses details todos que não conveem estar online assim sem mais nem menos....
eu por exemplo só dei informação irrelevante.... nem apelido dei pois penso que isso nao interessa para aqui..... carro então muito menos.....
pa pronto ... entao digam o que quiserem mas como eu costumo dizer surfista nao rouba surfista so se forem uns grandes "cabroes" .. pa digam o que acham bem dizer ... um dos objectivos aqui tmb e saber que pranchas usamos todosss
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Seg, 04 Dec 2006 - 0:31 Assunto:
Nome. andré hipólito
Prancha ultilizada : bic 7.9; lufi 6.8 a fazer; lufi 7.6 "emprestada"
Origem: arredores a norte de Lisboa
Local de surf principal: costa
nível de surf: principiante
Nome: Joao
Prancha: Ainda não há, mais deve estar para breve uma 6.5 ou 6.6 da boardculture.
Origem: Linha
Surfadas: Carcavelos, quando tiver a prancha vou passar a ir mais à ericeira e costa, quando carca não estiver a dar.
Surfo desde o verão passado.. mas mais vale tarde que nunca né? hehe Durante a semana normalmente nunca posso meter os pés na praia, mas aos fins de semana é certo.
Registo: Nov 16, 2006 Mensagens: 1630 Local/Origem: bem pertinho do Mar
Colocada: Seg, 04 Dec 2006 - 1:19 Assunto:
Nome: Tatiana
Prancha: bem..é preciso ter calma, hei de lá chegar, por enquanto são mesmo só as da escolinha
Origem: capital
Local: carcavelos, espero q por pouco tempo, se me aplicar...pode ser q parta p outras andanças ( Claro !)
Carro: sim,quer dizer...tem 4 rodas...se bem q uma delas está a abanar
Nivel: maçarico e das grandes, hei de lá chegar, sou persistente.
PS: se é q a minha apresentação conta...dado q sou abaixo de maçarica... _________________ Paixão...o MAR
Se tivesse o teclado a funcionar bem, apresentava-me de melhor maneira. Neste momento tenho de fazer buscas incessantes ao meu acervo lexical para evitar palavras com acentos.
Seja como for, aqui vai:
Nome: Francisco Garcia
Pranchas actuais: Town & Country 9'0'' J Jonhston tri fin, Town & Country 9'1'' G. Pang tri fin, Mactavish Fireball 9'1'' e uma phonix que ainda estou para saber as medidas daquilo, mas que aspirava ser uma 6'10''.
Pranchas que planeio/sonho ter: Bing Silverspoon, ou Joel Tudor David Nuuhiwa Nose Rider, qualquer delas acima de 10', Twin fin Essencial surfboards (tamanho a discutir om o shaper), Pipeliner Essential surfboards (vai andar entre 7'4 e 7'6'').
Origem: Luanda - Angola, mas vivo no Porto.
Nivel (isto leva acento, mas pronto... ): Hilariante;
Registo: Mar 25, 2006 Mensagens: 1551 Local/Origem: Lx/Xaral do Ninhou
Colocada: Seg, 04 Dec 2006 - 12:20 Assunto:
Nome: Luis Paulo Magalhães
Origem: Minde
Prancha:5´8Fish, 6´1Short, 6´6Egg (três Lufi)
Skate: Ducaralhu Lp ProModel PreShaped by Placebo (Yo!)
Carro: Clio Vermelho "Testarossa" (Se for para assaltar eu dou a matricula e deixo a porta aberta e se fizessem favor já agora levavam um saquinho e davam literalmente uma "limpeza" naquela merda)
Surf Frequente: Costinha da Capakirra
Nível: Bué.
Citação:
PS: se é q a minha apresentação conta...dado q sou abaixo de maçarica...
Então não havia de contar porquê? Está á vontade para postares fotografia de corpo inteiro em bikini se quiseres e tudo... Aliás, acho que devia ser obrigatório para os membros do sexo feminino...
P.S.- Atenção ao bold em sexo feminino rapazes...não quero abir o atitude e dar de caras com o Copos em biquini... _________________ E todos os dias voltava confiando na capacidade depuradora do mar...
Registo: Nov 16, 2006 Mensagens: 1630 Local/Origem: bem pertinho do Mar
Colocada: Seg, 04 Dec 2006 - 12:41 Assunto:
LPmagica escreveu:
Citação:
PS: se é q a minha apresentação conta...dado q sou abaixo de maçarica...
Então não havia de contar porquê? Está á vontade para postares fotografia de corpo inteiro em bikini se quiseres e tudo... Aliás, acho que devia ser obrigatório para os membros do sexo feminino...
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Seg, 04 Dec 2006 - 13:26 Assunto:
Nome: Custódio
Prancha: Lufi 7'6" e Semente 6'3" (peça de museu)
Origem: Évora
Local: de todo o lado, em Évora não ha mar!!
Locais de eleição: Arrifana, Malhão e S. Torpes.
Veiculo: Fiat Punto preto de 97 comercial. antes tive um Polo Vermelho de 93 que matei ao fim de inumeras idas e voltas a Sines naquelas subidas de 4 kms com o carro cheio de tralha
Nivel de Surf: mt mais hilariante que o do Frank
Surfar: nem aos fins de semana. lá de tempos a tempos.
Surfadas futuras: com uma forte possibilidade de, no proxmo semestre, ir estagiar para a Câmara Mun. de Lisboa, as possibilidades de surfar são enormes, como nunca até aqui... e abrem-se as primeiras portas para me pirar daqui do sequeiro e montar o estaminé perto do mar!!
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Seg, 04 Dec 2006 - 13:59 Assunto:
Nome: Nesta época natalícia... Rudolfo a Rena - Rudas
Pranchas: Surftech 6'3" Shane Dorian By John Carper PRA TODO O TIPO DE MAR
Origem: Boavista de Santa Cruz
Local: Santa Cruz & Praia Azul & Santa Rita
Locais de eleição: fundos de coral e supertubos e arredóres.
Veiculo: o q o meu patrão da altura me for dando... de momento um ibiza comercial à conta pra mim e prá c'rida.
Nivel de Surf: pode não parecer mas ainda tenho muito pra dar... [/b] _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Veiculo: Bicicleta de rodinhas atras....ja agora apelo ao Rodolfo a Rena para interceder ao pai natal por mim ) posso dizer que comi a sopa todos os dias
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Seg, 04 Dec 2006 - 14:20 Assunto:
então vamos lá:
Nome: Jorge . para os amigos SR. Jorge
Origem: nascido em Moçambique, onde vivi longos 8 meses e vivo na Maia/Porto
Pranchas: phynix 6.6 que pertenceu a um surfista com um nome internacional , e uma 9.0 Gordon & Smith
Local: onde der para ir e que haja ondinhas
Nível de surf: ...só pode ser para rir _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Registo: May 26, 2003 Mensagens: 2028 Local/Origem: Torres Vedras/Santa Cruz
Colocada: Seg, 04 Dec 2006 - 15:21 Assunto:
Nome: Rui "kanoa" desde o tempo do BB
Origem: Torres Vedras desde os 10 anos, Lisboa desde os 23 e já estou farto!
Familia: casado há muito e pai de um terrorista e uma linda princesa!
Ocupação: a televisão dá mais trabalho do que queria! Seja por conta de outrem ou por minha conta.
Local: Já fui... agora vou sendo quando o tempo deixa. Santa Cruz SEMPRE
Veiculo: Não ando a pé, felizmente. Mas tb não ando de ferrari que a familia não cabe lá dentro!
Prancha: uma 6'6'' DXS ex-Rudas. Já vem ensinada, só me resta aprender com ela
.
Nivel de surf: Aos anos que ando a ver se aprendo a surfar, por enquanto tento não envergonhar muito a prancha. Ir ao mar ajudava!!!!
Registo: Jun 08, 2005 Mensagens: 4630 Local/Origem: Costa / Estremoz
Colocada: Seg, 04 Dec 2006 - 16:52 Assunto:
Nome: Inthehouse... perdão, Pedro!
Origem: Estremoz, vivi uns 8 pela Costa e uns 2 em Lx, agora estou quase sempre em Estremoz!
Familia: casado e pai do Puto T, vem mais um a caminho mas ainda n sei o sexo
Local: Talvez de Capakirra, já q foi onde aprendi a surfar e onde faço a maioria das surfadas
Pranchas: uma Greg Webber 6'0'' em Tuflite Taj Burrow model e uma 6'2'' Jossafá Fernandes (talvez a vender brevemente tenho que me habituar à idéia 1º)
Skates: Atitude-Longboard Sk8 em fase de "shapeanço"
Olá a todos!
Aproveitando a onda da "apresentação" e dica do Rudas para me registar no Forum, aqui vai o meu primeiro "post"!
Nome: Xana Vinagre
Origem: Lisboa (residência) e Rio Maior (aos fins de semana, muito de vez em quando!)
Surfadas: Bom, neste momento e desde Agosto, na Costa e nas aulinhas...pelo que o nível de surf (se é que se posso utilizar essa designação ) é, por assim dizer.... Mega Maçarico! Mas com persistencia pode ser que, brevemente, evolua para Maçarico!
Prancha: Teve de ser...as aulinhas estão a acabar e tenho de ir começando a entrar sozinha (leia-se com outro pessoal que também esteja a aprender ou que já surfe) senão nunca mais! Tenho uma 7 2" evolution made in Cartaxanas....linda demais! heeheh
Locais de eleição: pois...ainda não há...neste momento é onde há aulinhas ainda não dá para mais... mas espero que aqui a maltinha vá dando umas dicas!
Veículo: tou assim tipo o rudas....depende do que o patrão fornecer!actualmente uma carrinha megane...leva tralha até dizer chega! ehhe é o que interessa!
Fica aki a minha apresentação e o "post" inaugural...
Bjs para todos/as! _________________ Try a different angle!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum