Sei bem que para ter lenha tenho que ir para o campo racha-la
Tenho duas opções
1ª - Rachar rachar rachar ( surfar; surfar; surfar )
2ª - Rachar rachar e de vez em quando afiar o machado ( surfar; surfar; ver videos ler perguntar etc etc )
Sou iniciante no surf mas a minha experiência de vida diz-me que, no fim, vou ter mais lenha e de melhor qualidade se optar pela segunda
Euseila esse é que é o espírito.. Eu até já surfei com areia no fundo do fato para evitar embicar (Recomendações do Twisted) Essa grande lenda (agora morta) que vai ficar para sempre no meu coração
Editado pela última vez por ERCM80 em Ter, 07 Out 2014 - 8:48, num total de 1 vez
Sei bem que para ter lenha tenho que ir para o campo racha-la
Tenho duas opções
1ª - Rachar rachar rachar ( surfar; surfar; surfar )
2ª - Rachar rachar e de vez em quando afiar o machado ( surfar; surfar; ver videos ler perguntar etc etc )
Sou iniciante no surf mas a minha experiência de vida diz-me que, no fim, vou ter mais lenha e de melhor qualidade se optar pela segunda
Não rapaz!!! É pessoas como tu que estragam o sentido de surfar... daqui a uns dias quando chegar ao inverno tas a te marimbar para o surf! E só voltas no próximo verão... o típico surfista de verão!
Vai para a agua e lembra-te só de uma cena quando fores apanhar a onda: "eyes on the target!"
Engraçado que todos estão com a teoria da conspiração que há mais um Twisted pelo forum. Ontem era o Individuo a mandar a indirecta ao migluis!
Agora és tu a dizer que sou eu, daqui a uns dias digo que o presley sempre foi o Twisted! Etc, etc...
Estão apenas a dar importancia ao gajo, constantemente. Primeiro dizem que ele não prestava depois sentem falta dele!
Muito humano no meu ver.
Quando tem não usa, quando usa abusa até destroir para depois chorar e lamentar a perda!
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Ter, 07 Out 2014 - 11:32 Assunto:
Sinistro escreveu:
euseila escreveu:
tipico twisted mas mais educado, gosto!!!!
Acho que todos estão com falta dele!
não. tu estás só a ser preconceituoso com os recém chegados ao fórum.
E ainda que sejam só veraneantes, pelo menos ajudaram a manter o negócio dos shapers e das lojas de surf.
Em muitos desportos há os que o praticam assiduamente, os menos frequentes, os esporádicos e os raros ou sazonais. Já não surfo há anos. Vou aos meetings natalícios e não me sinto inferior aos outros porque eles cheiram a mar e eu não. Nem eles me fazem sentir inferior por isso.
Porquê esse discurso preconceituoso de morango ou veraneante com um aguçar de desprezo? Deixa cada um fazer o que quer, tal como tu o fazes para ti mesmo.
não. tu estás só a ser preconceituoso com os recém chegados ao fórum.
E ainda que sejam só veraneantes, pelo menos ajudaram a manter o negócio dos shapers e das lojas de surf.
Em muitos desportos há os que o praticam assiduamente, os menos frequentes, os esporádicos e os raros ou sazonais. Já não surfo há anos. Vou aos meetings natalícios e não me sinto inferior aos outros porque eles cheiram a mar e eu não. Nem eles me fazem sentir inferior por isso.
Porquê esse discurso preconceituoso de morango ou veraneante com um aguçar de desprezo? Deixa cada um fazer o que quer, tal como tu o fazes para ti mesmo.
Desculpa?! Não estou a entender onde foi preconceituoso?!
Apenas esclareci, se ele continuasse assim ia entrar numa cena de não surfar todos os dias!
Fazes bem ires aos convívios, afinal de contas não te fazem mal e fazem que sejas mais social.
Quanto aos Morangos com Açúcar, graças a eles podemos agradecer o "BOOM" que tivemos quanto a evolução desta modalidade no nosso pais, tanto no numero de praticantes como também no evoluir de mentalidades.
Não te armes em Twisted em arranjar confusão onde não a há!
Kami, nem te metas nisso, connosco, homens quero eu dizer, a testo entra a matar e a agressividade sobe, you will never understand
É normal e eles estão só a "trocar" opiniões eheeheheheh _________________ As Yoda once said, before going for a surf,
“nothing sadder, than surfer who used to surf, there is”.
Kami, nem te metas nisso, connosco, homens quero eu dizer, a testo entra a matar e a agressividade sobe, you will never understand
É normal e eles estão só a "trocar" opiniões eheeheheheh
Acho que tens medo que ela te dê resposta!
Ó ET, porque raio tenho eu medo que ela me dê resposta?? por acaso sou eu que estou a trocar impressões com o sinistro e o placebo??
ou voltaste a marrar que sou o twisted ?
se frequentares outros tópico ves que vou frequentemente à Costa, e a menos que o twisted tivesse um jacto particular, não deveria vir tantas vezes a este lado certo???
uma fácil, 1 + 1 = ???? _________________ As Yoda once said, before going for a surf,
É normal e eles estão só a "trocar" opiniões eheeheheheh
Acho que tens medo que ela te dê resposta!
Ó ET, porque raio tenho eu medo que ela me dê resposta?? por acaso sou eu que estou a trocar impressões com o sinistro e o placebo??
ou voltaste a marrar que sou o twisted ?
se frequentares outros tópico ves que vou frequentemente à Costa, e a menos que o twisted tivesse um jacto particular, não deveria vir tantas vezes a este lado certo???
uma fácil, 1 + 1 = ????
ET? Olhe desculpe mas eu não falei assim consigo!
Tenha respeito, se quer ser respeitado!
E com cada resposta que dá garante-me, cada vez mais, que tem um traço de ele.
Eu não sei se o Twisted é mesmo da Madeira ou não... ele até pode ser da Madeira e estar cá!
Nunca vi nenhuma foto dele nem sua muito menos sua.
Quem lhe garante que ele não é um surfista que passou pela Madeira e diz-se Madeirense? (embora tenha muito daquela gente)
Quem lhe garante que ele é surfista?
Já te dei demasiada importancia, fico por aqui que ainda me salta a mola .... _________________ As Yoda once said, before going for a surf,
E era contigo que descarregava as frustações... deves ser primo ou afilhado do major...
Estava bem disposto até mandares a posta que mandaste lá em cima e tenho pouco paciencia para andar a justificar o quer que seja a gajos que nem conheço, e como vejo que respondes a tudo que meto, este foi o ultimo para ti. _________________ As Yoda once said, before going for a surf,
ercm nao te preocupes que com a tua vontade de surfar, nao vais perder o empenho tao facilmente, caga no twisted, oops sinistro.
euseila não há stress.. não tenho nada contra o twisted
antes pelo contrário.. tinha uma imagem dele como sendo um super herói
mas não um super herói qualquer
(tipo super homem ou o batman que usam cuecas de linho )
O twisted era do núcleo duro.. dos que usam cuecas de aço
bem se calhar era melhor falarmos de surf
afinal de contas ainda não sei que tipo de areia devo usar, dentro do fato, junto à zona dos pés para evitar embicanços lol... areia fina das caraibas ao areia grossa do mar do norte?
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Ter, 07 Out 2014 - 16:38 Assunto:
Sinistro escreveu:
Não te armes em Twisted em arranjar confusão onde não a há!
Acho que estás a disparar sem sequer haver uma guerra. Nem sempre quando nos dizem algo, ainda que contrário ao que nós dizemos, isso tem de ser um ataque pessoal. Entre o ataque/acusação ou conselho/calma, o meu post estava no segundo registo.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum