Registo: Nov 16, 2006 Mensagens: 1630 Local/Origem: bem pertinho do Mar
Colocada: Seg, 09 Jul 2007 - 12:36 Assunto: Big Wednesday na esplanada da Cinemateca
Já que por aqui se fala de cinema,vai acontecer na próxima 6f às 22.30 na esplanada da cinemateca em Lisboa.
Acho que é de aproveitar, mesmo para quem já viu o filme, quem não viu apareça.
- 6f à noite
- verão
- Bom tempo = noites quentes
- ao ar livre numa cidade fantástica que é lisboa
- e claro...o menos importante, um dos filmes miticos de surf
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Seg, 09 Jul 2007 - 14:20 Assunto:
Já vi, tenho em dvd original comprado na Fnac a 7 euros e espero estar lá na 6ª á noite _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Eu não tenho mas quero...Comprei foi o Endless Summer 2 há bem pouco tempo que também é grande filmão.
Pah...tenho janta na sexta (Sexta 13 né???) mas curtia milhões ir lá!
Registo: Jul 07, 2005 Mensagens: 163 Local/Origem: Açoreano em Lisboa
Colocada: Ter, 10 Jul 2007 - 14:30 Assunto:
Onde fica a Cinemateca? Já procurei no site por mapas ou moradas e não axo =( _________________ BoardCulture 6'2" - 13 13/16 x 19 1/2 x 15 - 2 3/8" by Picos
Registo: Jul 21, 2005 Mensagens: 1806 Local/Origem: Porto
Colocada: Dom, 15 Jul 2007 - 22:14 Assunto:
Tb comprei o dvd na fnac a preço de saldo. Acho que o filme traduz lindamente o espirito do surf naquela altura. É um clássico. _________________ "Waiting for waves its ok... most people spend their lifes waiting for nothing" (sic.)
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Ter, 17 Jul 2007 - 23:28 Assunto:
já n vinha ao lado novo do fórum há algum tempo
pedro fona placebo
cumé, vamos à cinemateca?
ok. vou fonar à tatiana
placebo fona tatiana
bora à cinemateca?
tou a jantar em casa de uma amiga e vou lá ter
placebo fona LP
cumé? vamos ver o filme na cinemateca?
* aqui o homem vacilou, pensou por uns momentos q podia ser livre e largar os estudos. confesso q n me lembrei q ele tinha exame no dia seguinte de manhã.
bora, tou lá à hora
depois acabou por enviar mensagem a dizer q n ia. ajuizado
espero q tenhas boa nota
então, pedro, tatiana e placebo na cinemateca. o filme, eu e o pedro já tinhamos visto. a tatiana não.
é fixe rever o filme. não é dos meus preferidos, tem cenas de surf, algumas boas imagens, pranchas do tempo da velha senhora mas no geral é um filme q se vê de bom grado. ainda mais ao ar livre com bom som.
para minha surpresa, o filme n tinha legendas. curiosamente, só se sente a diferença nos primeiros momentos, depois, flui-se.
filme acabado, combinamos ir para o miradouro do adamastor. gosto da vista. tenho família lá pertíssimo e por isso é um local que pertence à minha infância. e tb à fase adulta com algumas boas memórias de noites com uma das namoradas e conversar e a ver o tejo e as luzes.
estivémos por lá umas horitas, pelas quais passaram dois amigos do pedro, uma garrafa de vinho tinto e umas cervejas.
embora corresse um friozito, aguentámos lá algum tempo pois a conversa e a companhia assim o pedia
ainda passámos pelo bairro para comer, antes de voltarmos ao miradouro e depois voltarmos aos nossos carros que estavam na cinemateca
obrigado pedro. obrigado tatiana. gostei mais uma vez da companhia e espero repetir em breve.
a propósito, hoje experimentei pela primeira vez fazer batata assada. fiz com cebola e pimentos pequeninos. como era mais experiência, só usei isso, sal, e uns temperos mt simples com um fio de azeite da terra da minha mãe. queria perceber os sabores.
e não é que aquilo ficou mesmo fixe
mesmo sem carne, q n ligo mt qd cozinho em casa para mim, aquilo está uma delícia. nem parece feito por mim lol
no próximo jantar aqui em casa já sabem q vão comer isto. mas com uma carnita generosa
Registo: Nov 16, 2006 Mensagens: 1630 Local/Origem: bem pertinho do Mar
Colocada: Qui, 19 Jul 2007 - 18:53 Assunto:
Bem Sr.Placebo disseste tudo !
Este Atitude tem destas coisas, para além de se trocarem diariamente, vontades muito fortes de um gosto comum, o SURF, ainda se tem o bonus de se conhecer pessoas em que facilmente quando nos encontramos parecemos amigos de longa data
Adorei o serão, pelo filme que tinha tudo de verão, a anunciar que ele chegou, as ''conversetas'' e o ambiente que durou quase até as 5h da matina!
A repetir!
Registo: Jun 08, 2005 Mensagens: 4630 Local/Origem: Costa / Estremoz
Colocada: Dom, 22 Jul 2007 - 23:47 Assunto:
Depois de completar quase 2 semanas sem colocar aqui a vista e de a esforço ter lido a maioria de post's (na diagonal, confesso... se bem q há aí uns qtos que merecem revisão atenta - ex: Journey of a quad), acho que, apesar de tudo, a noite que passámos merecia aqui uma referência especial.
Foi uma Big Friday encetada por um "Big Wednesday"!
Foi pelas 22h de 6ª feira que terminei uma semana medonha de trabalho e foi tb a essa hora q dei início às minhas férias e acho q o fiz c o pé direito... c a companhia certa e um programa bem catita, lol!
O Big Wednesday é um clássico dos filmes de surf, uma produção de hollywood dos anos 70 tendo-o como tema principal... não é nada de especial, diga-se de passagem, um filme de pouco sumo mas que até tem os seus bons momentos, nomeadamente os de surf... estes e algumas cenas bem humoradas! Acima de tudo foi bom vê-lo no grande ecrã na esplanada da cinemateca.
A noite foi do melhor... uns copos c Lisboa e uma das suas melhores vistas a servir de fundo... tal como a Tatiana disse, é engraçado como c apenas alguns encontros o pessoal já parece conhecer-se à tanto tempo!
Quando é o próximo? Esse jantar e essa batatinha, Placebo? Já experimentaste a assar batata doce, ou a fritá-la às rodelas? _________________ http://vagueares.blogspot.com
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum