Registo: Aug 27, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: Porto
Colocada: Sáb, 14 Jun 2008 - 15:51 Assunto:
Três perguntas:
- o trabalho nesta prancha foi feito a caneta?
- quais são os cuidados a ter para manter este tipo de pintura e quanto tempo é que a mesma "aguenta"?
- aceitas encomendas?
rabbit, já agora um muito obrigado por partilhares as tuas obras. Podias era fazê-lo com mais frequência. Eu não era fã deste género de trabalho mas o pouco que mostraste já me fez mudar de ideias.
- quais são os cuidados a ter para manter este tipo de pintura e quanto tempo é que a mesma "aguenta"?
- aceitas encomendas?
rabbit, já agora um muito obrigado por partilhares as tuas obras. Podias era fazê-lo com mais frequência. Eu não era fã deste género de trabalho mas o pouco que mostraste já me fez mudar de ideias.
ola
Este trabalho e uma mistura de pintura a pistola (verde e azul de fundo)com o resto a canetas.
os cuidados a ter ,é que normalmente só leva verniz por cima por isso tudo o que riscar (tipo capa cheia de areia e wax por dentro)pode estragar ;por outro lado se reparares na primeira prancha da imagem o desenho foi feito e a seguir levou mais um banho de resina(+-)assim não acontece nada ,mas´só da para fazer com a prancha nova(ou então têm de estar sem mossas)
este é o meu trabalho, , claro que aceito encomendas _________________ http://www.orgsurfcommunity.org http://www.facebook.com/pages/ORG-Surf-Community/355198371186950
OMG rabbit essa prancha que case cmg fg!
ta mm qualquer coisa de espantoso!
andas mesmo a dominar as poskas e os aerosois heheh congratzz!
queria so fazer uma pergunta onde e que eu posso arranjar poskas e
quanto e que custaram as tuas?
eras o maior se me dissesses estas duas coisas
se nao disseres es na mesma heheheh grandes pinturas
tamo junto ai na arte!
fica na paz irmao e buenas olas!
\/ _________________ "no matter how smart you are, you can always learn!"
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qua, 23 Jul 2008 - 23:04 Assunto:
Coelho man!!
És um artista, os meus sinceros parabéns pois deixaste-me a escorrer baba para cima do teclado.
As tábuas estão fantásticas. Gostei basicamente de todas, em especial das duas últimas que postaste, bem como a da gaja (parecida com aquela que pintaste para o babado do mrvertigo ) e a do elefante Ohm!!!
Registo: Aug 27, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 28 Jul 2008 - 19:01 Assunto:
Acho que vou ter de comprar um dicionário de sinónimos para não estar sempre a repetir a mesma palavra.
Rabbit, a tua pintura fez alto sucesso na primeira ida à praia. Ele era surfistas e não-surfistas a olharem embasbacados para ela.
Aquando da saída do mar fiz uma experiênciazita e deixei-a pousada no passeio enquanto me despia do outro lado da estrada. Era só pessoal a parar para a ver mais de perto.
E à conta dela conheci o Chalu cá do fórum. Até agora, a pintura só tem dado boas vibrações.
Acho que vou ter de comprar um dicionário de sinónimos para não estar sempre a repetir a mesma palavra.
Rabbit, a tua pintura fez alto sucesso na primeira ida à praia. Ele era surfistas e não-surfistas a olharem embasbacados para ela.
Aquando da saída do mar fiz uma experiênciazita e deixei-a pousada no passeio enquanto me despia do outro lado da estrada. Era só pessoal a parar para a ver mais de perto.
E à conta dela conheci o Chalu cá do fórum. Até agora, a pintura só tem dado boas vibrações.
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3 ... 14, 15, 16Seguinte
Página 1 de 16
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum