Colocada: Dom, 14 Out 2012 - 16:29 Assunto: Rabbit- Ajuda-me
Boa tarde Rabbit
Tenho uma 6'8 em epoxy e queria pintá-la toda em branco, como foi comprada em 2ª mão tem uma pintura desde o topo até ao final da prancha(riscas pelos lados), depois gostava de fazer uma pintura tipo estrela de david!
Como tenho apenas 14 anos precisava de algumas indicações(tipo de sprays,marcadores,vernizes..) Gostava de ser eu mesmo a pintá-la!
Abraços e muito obrigado,
Zé Maria
P.S- tenho 100% a certeza de que se algo correr mal levo logo a minha prancha para a sua loja!!
Alta prancha!! pelo menos o aspecto
Nao sei se ja reparaste, mas eu, wazza e agora tu nao conseguimos meter fotos sem aparecerem os gatos é incrivel vão a todas _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
* Aviso: nenhum animal foi maltratado ou ferido durante a realização desta fotografia. A imagem é referente a um bocejo e não um acto de agressividade do animal em causa. Modelo: Jola Maria
Nem vou elogiar a tábua porque já sabes que gosto do teu trabalho, não fossem as minhas tábuas todas feitas por ti.
Quais as medidas dessa menina e quantas quilhas?
Tenho a ideia que esse tipo de tábua é só para marrecas, moles e murchas.
Há tábuas desse género, que acho fabulosas esteticamente, que sejam para usar no dia a dia? Sem ser aquela tábua de verão e funcione também até 1.5m. Isto para comuns mortais que surfem pouco e não para gajos como tu que qq coisa nos pés e grandes manobras.
Nem vou elogiar a tábua porque já sabes que gosto do teu trabalho, não fossem as minhas tábuas todas feitas por ti.
Quais as medidas dessa menina e quantas quilhas?
Tenho a ideia que esse tipo de tábua é só para marrecas, moles e murchas.
Há tábuas desse género, que acho fabulosas esteticamente, que sejam para usar no dia a dia? Sem ser aquela tábua de verão e funcione também até 1.5m. Isto para comuns mortais que surfem pouco e não para gajos como tu que qq coisa nos pés e grandes manobras.
Ola JMSL
Esta menina é uma quad mas com opção de twin (trés encaixes fcs)
e as medidas 5´8´´-21.50-2.75
E esta prancha não é do dia a dia mas aguenta bem o mar devido a colocação do quad traseiro mais apertado
é mais indicada para uma onda tipo Ribeira ou costa até 1m
ou para maior se estiver mole
eu usei este modelo a uns anos no verão com outras medidas 5´6-20- 2.50
e era muito fixe
p.s :não me envergonhes como eu costumo dizer ,estou na reforma do surf _________________ http://www.orgsurfcommunity.org http://www.facebook.com/pages/ORG-Surf-Community/355198371186950
Isto soa muito bem para o verão _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum