Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qui, 11 Nov 2010 - 23:50 Assunto:
luismps escreveu:
Acabaste de "desafiar" o caparica a apontar um post em que tivesses quebrado a regra... e rapidamente achei um.
acho que deves ser mais flexível, e no meu exemplo (do meu post) até achei importante a confirmação do caparica.
Mas aí é que está, Luís... dizes "que tivesses quebrado a regra". Eu não quebrei a regra, quebraram a regra e eu não fui a tempo de corrigir. Paciência, não é por causa disso que durmo pior à noite, mas o mesmo não se passaria se visse uma coisa dessas e fechasse os olhos, pois não ficaria bem comigo próprio.
Mais flexível, Luís? O Nuno faz isto repetidamente, nos tópicos dele e nos dos outros, mesmo sabendo quais são as regras e já tendo tido dezenas de posts apagados. Noutros fóruns se calhar já tinha levado um ban, por aqui tolera-se repetidamente e achas que devia ser mais flexível? Portanto a minha flexibilidade para ele é zero, pois é rara a semana que isto não acontece. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Colocada: Sex, 12 Nov 2010 - 13:36 Assunto:
caparica_local escreveu:
secalhar faço pois quero ajudar a venda...
quero que ela se concretize....
Queres ajudar... queres que se concretize... muito bem. Eu também quero... mas como o item não me interessa, não posto. No entanto, o estranho é que queres só ajudar quem conheces, quem te é próximo... Para isso que dizes fazer algum sentido, tinhas que fazer isso em todos os tópicos, de todos os utilizadores do Atitude... é por isso que não faz sentido nenhum.
O luismps deu um exemplo que, como expliquei, acabava por não fazer sentido. Faz-me um favor e encontra tópicos meus onde isso aconteça...
Mais não digo... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
faz upload para um site que te deixe alojar esse tipo de conteudo (ex: sapo fotos, imageshack) depois é so seguir as instruções do próprio site para partilhar a foto. _________________ metro glass
100% fun
Colocada: Qua, 24 Nov 2010 - 21:11 Assunto: Re: Xanadu
filipeafife escreveu:
Porque nao me deixam ter a minha xanadu aqui à venda??
Bloquearam o meu outro anuncio!
E o novo que fiz ja foi tambem removido :´(
Assim ninguem sabe que a tenho a venda!
Não sabes mesmo pq é que o novo foi removido?! Nem porque é que bloquearam outro?!
Por favor... até já trocámos PMs acerca do assunto em que disseste que não voltavas a fazer, mas insistes, insistes e voltas a insistir. A única maneira de te fazer parar foi bloquear o tópico.
Ninguém sabe que a tens à venda? O tópico está lá para todos o verem! _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Colocada: Qui, 14 Abr 2011 - 17:04 Assunto:
Malta,
Queria só reavivar a memória para este tópico... Quando virem um post vosso desaparecer no Fórum de Compras & Vendas e comecem a pensar : "Fogo! O que é que se passou? Estou com problemas de memória ou ainda há bocado postei uma coisa que agora já não está aqui?"
Bom, quando isso acontecer, leiam o 1º post deste tópico e provavelmente a resposta para o post ter sido apagado estará lá. Se acharem que não responde à vossa dúvida, mandem PM.
Boas ondas e boas vendas! _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Todos os tempos são GMT Ir à página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum