Colocada: Sáb, 13 Jun 2009 - 21:04 Assunto: jonasresas
Olá...
É triste ter de vir cá dizer isto, mas as circunstâncias obrigaram-me...
Já comprei 1 leash a um utilizador cá do forum, decks ao BigZ, outro leash ao mariosurvivor e todos podem comprovar que apareço na hora e dia comprovado e corre tudo às mil maravilhas.
Recentemente combinei encontrar-me com o jonasresas para me vender uma capa, cheguei 5 minutos atrasada mas fiquei lá mais 40... Ele não apareceu, o que foi 1 grande incomodo! Quando lhe mandei mensagem aqui no forum para lhe perguntar o que aconteceu (sim porque também não me disse nada), disse que passou pelo sitio de carro mas não parou porque não viu ninguém... Segundo ele passou lá 10 minutos depois da hora combinada o que significa que já estava lá. Não teve nenhuma educação e ainda me disse que não me viu lá (quando apanhei uma grande seca e ESTIVE lá) e que não tem de me pedir desculpa porque nada lhe garante que sequer tiver lá.......
Enfim, acho que estas situações, fazer perder tempo ás pessoas quando não se está interessado em vender, são completamente desnecessarias. Foi uma atitude mal educada, para não dizer outras coisas, que agora estou chateada pela "bela" (ao contrário!) atitude e falta de respeito deste rapaz...
como lhe disse, só estou no porto ao fim de semana e tenho mil e uma coisas + importantes para fazer do que ficar a admirar a porta do edificio transparente (onde combinamos)
eu não lhe compro nunca mais NADA!
voces façam o que quiserem mas tenham cuidado e ponham umas cuecas vermelhas na cabeça, porque se ele não vos vir de passagem, arranca sem parar.
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Sáb, 13 Jun 2009 - 21:11 Assunto:
Deves tar a brincar com a minha cara.
Bangletininkas, faz-me o favor de vir aqui dizer se eu nao peguei no telemovel, vi que era meio dia e 8, peguei na capa e fui a correr para o et, para ir ter com ela, e 10 minutos depois voltei porque nao estava la ninguem.
Que nojo já. _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
jonasresas, tu próprio me disses-te que passas-te, não vis-te ninguém e voltas-te... eu estive lá...bastaaaante tempo! Não podes ter entrado lá no edificio transparente simplesmente porque eu estava na porta e estive lá de um lado para o outro à espera...e não entrou lá ninguém com uma capa na mão à procura de outra pessoa....
Não sei porque não se há-de resolver isto como gente adulta, mas olha, jonas, eu disse o que tinha de dizer porque a tua atitude é muito má, agora diz o que quiseres aos foristas para que eles acreditem em ti, eu nem sequer venho mais a este post, estás à vontade.
Colocada: Dom, 14 Jun 2009 - 12:26 Assunto:
É obvio que vens
Eu estava de fato pela cintura, o fato por dentro até é laranja, vê-se bem, a correr e com a capa toda dobrada, no braço direito até. Sabes qual é a porta da rua? O bang tinha o carro nos 3 carail&%$ , eu tive de ir a pé quase do meio da praia até ao edificio, e ele viu que eu fui. Andei aquilo tudo para que? Chegar lá , espreitar e vir embora sem sequer entrar?
Mais cuidado com as más linguas, a verdade vem sempre ao de cima. _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
uma vez combinei com o sr. jonas no edifio transparente para ver um fato que ele tinha á venda. eu estava la as horas combinadas, mas o jonas nao. fiquei mais de meia hora a espera do gajo e nada!
NUNCA MAIS TE COMPRO NADA! ATENCAO PESSOAL NAO COMPREM NADA AO SR JONAS PQ ELE DEIXA AS PESSOAS NA SECA! NAO LHE DEVEM TER DADO EDUCACAO!
Colocada: Dom, 23 Ago 2009 - 15:44 Assunto:
archer escreveu:
uma vez combinei com o sr. jonas no edifio transparente para ver um fato que ele tinha á venda. eu estava la as horas combinadas, mas o jonas nao. fiquei mais de meia hora a espera do gajo e nada!
NUNCA MAIS TE COMPRO NADA! ATENCAO PESSOAL NAO COMPREM NADA AO SR JONAS PQ ELE DEIXA AS PESSOAS NA SECA! NAO LHE DEVEM TER DADO EDUCACAO!
Tá mazé calado lol, estão todos lá à hora combinada, ficam lá muito tempo e tal, um gajo vai lá para vender as coisas e meninos nem vê-los.
Se seguissem o exemplo do Tiago, que combinou a uma hora, fez favor de se identificar com a côr da roupa e tudo, foi chegar à hora combinada, trocar o material pelo money e nem um minuto demorou a troca. E oh archer, por acaso eu estava lá, mas pareçe que há muita gente por este fórum fora que andou a perder tempo para te mostrar as coisas para depois perderes o interesse vá lá saber-se porque. E nem vou falar do acontecimento com o zé pedro, sem comentários.
E tu não és ninguem para me vir falar de educação, é bom que te lembres.
Só para lembrar que o timmy já me vendeu um fato, o pagamento atrasou-se mas nem foi problema humano. O thundercat tambem já me vendeu umas quilhas sem problema e como já disse o tiago que tambem foi tudo ok.
Eu é que já nao vendo nada em mão aqui no fórum, é para levar a banhada e perder tempo, mais nada.
EDIT : "senhor" archer, para quem não me compra mais nada tens mandado muitas pm's a perguntar se nao tenho pranchas ou quilhas para vender, surpresa das surpresas nao te respondo a nenhuma. _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum