Excelente vendedor, e grande relação qualidade/preço..
Comprei um Billabong Solution Platinum e só tenho elogios a fazer, alto fato, tudo em condições e chegou no dia em que estava combinado. Muito satisfeito
Abrc
Editado pela última vez por Gonzaga em Ter, 07 Jul 2009 - 12:40, num total de 1 vez
já lhe comprei dois fatos e o terceiro chega esta semana.
Excelente vendedor. O material vem sempre com a qualidade prometida. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Recebi hoje um bodyglove vapor 2/2 do amigo timmy. Está impecável como ele disse já é o terceiro que recebo.
Timmy--- » confiança 100% _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Tambem comprei o platinum e estou satisfeito.
o meu oscilator ja tem para ai 4 anos e o MS e o meu tamanho mas este se fosse o M nao era pior mas o MS esta justo e tambem depois alarga.
Acabei de chegar da figueira, a casa do Nuno o fato e experimentei logo.
Mando logo o feedback de como foi a estreia.
Abraço para o nuno.
Comprei um fato e uma t-shirt da Janga ao Timmy correu tudo bem.
O fato esta em bom estado e a t-shirt e espectacular.
A encomenda chegou quando estava prevista.
Bom vendedor e parece ser boa pessoa.
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4Seguinte
Página 1 de 4
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum