Registo: May 16, 2010 Mensagens: 94 Local/Origem: Açores- S.Miguel
Colocada: Sex, 05 Nov 2010 - 19:32 Assunto:
timmy diz: vais alucinar! JANGA*
eu digo: eu ALUCINEI!! melhor fato que ja usei, sai da agua, tirei o fato e tava praticamente seco. justo sim, quente sim, elastico SIM, é como uma segunda pele, parece que tou nú xD.
confiança no timmy --> 100%!!! Rapidez do negócio 200%!!!
Registo: Aug 07, 2010 Mensagens: 31 Local/Origem: São Miguel - Açores
Colocada: Qua, 17 Nov 2010 - 10:21 Assunto:
pelo resto do feedback devo ter tido azar....
comecei a negociar um produto, foi-me proposto outro pelo timmy que aceitei, quando penso que tenho o negocio concluido, apesar do timmy demorar a responder ele vendeu o fato a outra pessoa... enfim como já disse devo ter tido azar.
Mas na mesma o meu feddback e totalmente negativo. Não recomendo
NOTA: O feedback que o Diogo deixo refere-se a um peak que lhe foi recomendado juntamente com outras soluções...não houve ao contrário de todos os outros feedbacks transação...
Se calhar teve azar ou demorou muito tempo.
lamento não ter outro igual pois este vai para quem lutou.
Colocada: Seg, 22 Nov 2010 - 14:48 Assunto: Re: .
TIMMYROXY escreveu:
Se calhar teve azar ou demorou muito tempo.
quem demorou muito tempo foste tu... acho que foi mesmo azar... Enfim.
Eu sei que o meu feedback não vai influenciar em nada a tua reputação (nem é esta a minha intenção) porque tu realmente és um bom vendedor, mas acho legitimo deixar aqui o meu feedback da tentativa falhada de negocio entre nós. Mas por favor não digas que demorei quando sabes que isto é mentira.
Diogo, sugeri esse entre outros a ti e a outro people, por algum motivo as coisas não funcionaram...resolvi postar e foi vendido a primeira PM definitiva.Fazes bem em deixar a tua opinião.
Colocada: Seg, 22 Nov 2010 - 22:12 Assunto: Re: .
TIMMYROXY escreveu:
Diogo, sugeri esse entre outros a ti e a outro people, por algum motivo as coisas não funcionaram...resolvi postar e foi vendido a primeira PM definitiva.Fazes bem em deixar a tua opinião.
ok timmy fica lá com a tua cena, não tenho necessidade de tar para aqui a argumentar contigo...
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Ter, 04 Jan 2011 - 12:35 Assunto:
Mais um cliente Janga satisfeito.
Preço interessante por um Xcel novo no meu tamanho, altas condições de entrega e um bónus Janga à maneira! Melhor era praticamente impossível!
Registo: Feb 08, 2010 Mensagens: 259 Local/Origem: VILA DO CONDE
Colocada: Ter, 11 Jan 2011 - 17:54 Assunto:
Boas tardes, apenas vos quero dizer que não há palavras para descrever a qualidade do material por mim adquirido ao TIMMYROXY, alias Nuno apesar de eu ser bastante céptico relativamente a compras by net, quanto á forma conforme decorreu o negócio entre nós, só á uma palavra para o descrever : MARAVILHOSO
Só posso dizer bem, em qualquer fase, desde o primeiro contacto até ao ultimo segundo, correu tudo às mil maravilhas.
Aconselho-o a toda a gente e aviso desde já que fiquei cliente
Parabéns pela seriedade e honestidade, valores que hoje em dia já não se vão vendo muito
Registo: Apr 02, 2009 Mensagens: 802 Local/Origem: FT Guerrilha
Colocada: Qui, 13 Jan 2011 - 13:47 Assunto:
Posso dizer que o TIMMY mantém o nível de excelência como comprador.
5 +++++ _________________ Não surfes para os outros, surfa para ti.
A verdadeira evolução começa aí… http://dvfoto.blogspot.com/
1º negocio que faço com a JANGA... EXCELENTE
Mais rapido do que o esperado, possibilidade de devolver, brinde todo catita, sem ser a cobrança... do melhor!
se todas as lojas fossem assim....
venham mais negocios!!!
Mandei vir um fato fox LT do Timmy!mandou na terça e na quarta chegou!!!fato novo e com a alta qualidade como sempre falam visto ser a primeira encomenda feita a ele!hoje fiz a transferencia bancaria pro Timmy pois ele confia nas pessoas e depois de ver o material pagamos!!!continua com o bom trabalho!!!!abraço grande...........
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum